Conheça o antigo Farofa Saiba como tudo começou Home
Blogo de São Paulo,SP-Brasil   feed rss   podcast teste   icq=274 8040     Livro de Visitas do QL  
        

Boa noite
Mas antes de ir, uma observação: com Géris no paredão do programa BBB4, imagine o que o Eduardo deve estar ligando para removê-la. E o que deve estar fazendo de 'publicidade' entre amigos para que todos votem nela. Não tenho acompanhado mais o programa mas não tive uma crise aguda de memória pra esquecer o nome de todos. Sei quem é quem, evidentemente. E acho que, no caso de ter Géris e Solange enfrentando a votação popular, acho que sai a enfermeira paraibana. Solange cantando é insuportável mas não faz mal à ninguém. E ainda deve ser aproveitada durante o carnaval. Géris sai de lá e vai direto para a extração do soro anti-ofídico.
Beijos. Até amanhã.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h15


Nando Reis, Elke Maravilha, Angélica e Eri Johnson
Uma combinação tão feliz e apetitosa quando feijão, macarrão e chuchu, tudo recoberto de queijo roquefort e gratinado em forno frio. Se é que você me entende.
(para quem chegou agora ao planeta: isto está passando na globo, programa bbb4)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h39


Cota
Aqui está o link do post da Alessandra, mencionado em forma de 'spam' pelo Junior nos comentários do post 'seis sentimentos'.
Minha cota de paciência com o blogger.com.br esgotou-se. Dez megabytes de encheção me bastaram.
Mudar as regras do jogo depois de captarem milhões de assinantes é o fim da picada.
Se estão com problemas de regras, que comprem um pacotinho de absorvente e resolvam-se.
Ainda bem (digo isso levantando as mãos para o céu) que jamais pensei em mudar o queidoleitor para o serviço nacional. Muita gente me perguntava mas....'por quê?! se sobe imagens de graça...!'.
Estamos vendo agora a rataria saindo do buraco...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h24


Socorro
Zap. Vejo uma mulher com uma blusa de estampa de colchão e brincos que vão até o chão. Zap. Vejo uma mulher apresentando um programa de televisão que parece um boneco de ventríloco. Zap. Vejo uma mulher chorando com cara de quem ganhou cachê pra representar. Pelo jeito o cachê era pouco daí as lágrimas. Zap. Zap.Zap.
E finalmente, achei o botão certo.
Power off.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h21


UOL processa IstoÉ Dinheiro por calúnia e difamação
Lendo a matéria você vai entender a manchete. E o processo.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h56


SEIS SENTIMENTOS BÁSICOS
acabei de ouvir o Dr. Dráuzio Varella dizendo que são seis os sentimentos mais básicos de todo ser humano:
=>a felicidade - (ahhh!!!),
=>a tristeza - (-sniff),
=>a suspresa - (-ó!),
=>o nojo - (-bleargh!),
=>a raiva - (-Grr!) e
=>o medo - (-uiuiu).
neste momento exato, estou super feliz com minha vida, triste com meu peso, surpresa com o fato de que ainda são nove horas, com nojo das matérias armadas na televisão, com raiva de uma pessoa maldita e com medo da tendinite na mão direita se agravar.
Ainda bem que...a felicidade predomina.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h21


TODO APOIO
"Ola Rosana,
Passei aqui para te dar a dica e pedir a divulgação da lista de grupo do Mundo Pequeno no Yahoo. Como vc sabe, todo mundo que acessa os blogs do exterior estão "barrados" no Blogger Brasil.... a gente não pode acessar nem os nossos nem os blogs da nossa família. Por favor, se puder dar esse toque eu agradeço muito. Quem está organizando é a Luciana Misura do Colagem e mentora do Mundo Pequeno.... apesar de ela não ter se hospedado no Blogger Brasil, foi graças a ela que a gente, no exterior, adotou o Blog como uma ferramenta de comunicação tanto com a família, como um jeito de nos unirmos e não nos sentirmos mais tão sós.
bjs
marina (suecia) em 15/02/04 21:35"

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h43


MOÇAS DE FINO TEATRO
(Link do Terra)- Veja que finissima a a situação contraditória entre as afirmações da arxentina Antonela e do produtor pornô Sady Baby:

ELA: "A Gente estava brincando de tirar fotos. Tudo foi feito na casa dela" (Antonela, explicando as fotos que seriam de seu trabalho como stripper na boate Soltando a Franga)
ELE:"Só se essa amiga dela tiver uma zona em casa. É nítido que aquilo é o cenário de uma boate pornô." (Sady Baby, alegando que as fotos teriam sido feitas em sua casa noturna)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h28


Família Suplicy estrela reality show da MTV
Se a Marta participar, ok, eu aceito. Supla é divertido, tudo bem. Irmãos, parentes, amigos, certo. Agora, eu só tenho um pedido. Se o pai dele participar (aliás, já andou gravando cenas, segundo a matéria), eu só imploro uma coisa:
- que ele não cante "Blowing in the Wind" pela milésima vez!
Eduardo cantando este clássico de Bob Dylan não é Suplicy é Suplicyo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h19


Goleada
Aqui em casa tudo é alegria no quesito time-do-coração. O São Paulo ganhou do Corinthians e o Santos, time do marido, do filho e da filha, mandou oito gols no coitado do time do União São João, que a essas alturas devem ter mudado o nome para Desunião São Benedito!
Por sinal, a derrota do Corinthians deflagrou a maior crise.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h14


A REVOLTA DAS GALINHAS
Novo vírus da 'gripe do frango' é detectado nos EUA .Veja o que é o destino. Uma galinha acabou com a carreira de Bill Clinton. Agora, um monte delas desestabiliza o governo Bush. Isso, quando não são as vacas, umas loucas, outras histéricas, outras vingativas.

PS - essas galinhas são minhas, todas muito bem-comportadas...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h01


Vanusa coloca silicone e faz lipo de uma vez só
Ah, bom, agora entendi. Ainda bem que tem uma matéria jornalística pra explicar. Eu sempre pensei que a pessoa colocasse um peito, depois o outro na semana seguinte e depois, fizesse uma lipoaspiração num mês subsequente. Quer dizer que a pessoa se interna e faz tudo? Puxa, nunca tinha me ocorrido.
Agora, a dúvida: será que a cirurgia é porque ela vai desfilar na Unidos de Tucuruvi?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h29


Christina Aguilera, nova cara da Skechers
Olha que metida. Escrevo esse título como se eu tivesse alguma intimidade com Aguilera e como se eu conhecesse a Skechers. Nunca tinha ouvido falar. Tanto é que, tive que digitar o domínio óbvio, skechers.com para conhecer esta marca de sapatos. Achei o site bacaninha.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h18


Notícias Comentadas

=>Elite em crise
->Será que é a hora do povo? Ah, não...é elite, a agência...logo vi.

=>Militantes antipele protestam na frente da Louis Vuitton
->Se eles são antipele deveriam protestar em frente a um consultório dermatológico, lógico!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h04



Fotos
Além de pagar uma pilha de contas (quem não tem?) tenho um monte de compromissos ligados à imagem. Mandar fotos para o HumorTadela para criação de uma caricatura. Tirar fotos das vitrines da Fast Shop para um trabalho. Fotografar amanhã cedo às 9:00 aqui em casa para a revista do SENAC (dei uma entrevista sobre o curso de moda online que fiz). E produzir um micro clip para um cliente da agência.
Aproveite para visitar um link com aquelas fotos 'melhores de 2003' que rolam por email. Sei lá, sou aquela chata partidária da divulgação dos links, em substituição aos attachs em mensagens. Acho que os filtros anti-spams, as medidas anti-vírus, acabam indicando que o caminho dos links é sempre melhor que o do attach.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h13


TV
Há maneiras mais e menos sutis de oferecer conteúdo comercial dentro de um programa, mais e menos elegantes. Reportagem paga que finge que é matéria do programa é um horror. Assim como não curto ver, num programa de decoração (Ok, o target é feminino), na GNT, um merchandising no rodapé da tela, dos laboratórios Roche vendendo 'tratamento' para emagrecer de forma disfarçada.
Domingo é mesmo dia de deixar o cérebro na terceira gaveta da cômoda.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h39


"Simplício, da ' Praça é Nossa', morre em SP"
Viveu bem. 87 anos. D'us o tenha.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h18


É só...comigo..ou...a rede...toda...está...em...slow...motion??

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h31


Finalmente
Home! Chez moi! Casa Mia!
Não fosse a vergonha do excesso de pontos de exclamação e eu continuaria a tarefa de glorificar a chegada ao meu lar-doce-lar em todas as línguas, inspirada naqueles velhos cartões de natal dos anos 60.
Tem dias que a conjunção astral, cósmica e existencial tendem ao niilismo, ao nada, ao coisa nenhuma.E, mesmo sem motivos a gente se sente desagradavelmente inadequada neste planeta.
Nessas horas só aquele cantinho, a cama, o travesseiro, a mesa de trabalho, a cadeira, consolam.
Estou de volta ao meu habitat.
Depois que o delivery chegar com o almoço, então, voltarei a ser eu mesma em toda a plenitude.
Se bem que, hoje, não estou achando isso nenhuma vantagem...
Até já.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h19


bom domingo
sol meia boca, cachorros sujos de barro pulando na gente, dor na mão direita por causa dos anos de mouse e o peso dos anos de vida sobre as costas. nada que um bom café da manhã não recomponha, enquanto os ouvidos se confundem com o programa de futebol no rádio e o jogo de volei de praia na tv.
para ver as capas dos jornais de todo mundo é só entrar aqui. adoro esse site, o em newseum, o verdadeiro museu de notícias frescas.
durante toda a semana, vamos ouvir falar de carnaval e jogo do bicho, coisas que sempre estiveram ligadas de qualquer forma. para o PT, esse escândalo, deu zebra.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h49


super obrigada pela companhia. estou com muita dor na mão. acho que a tendinite voltou. hoje não vai ter chat do alegria,alegria, porque além da linha cair, eu também estou caindo. até amanhã, bons sonhos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h15


Estou testando algumas micro mudanças no blog. Como uma minúscula flechinha vermelha que aponta o link de cada post. Por favor, não tente passar um paninho na sua tela, não é um microorganismo é só um ícone.
Falando em ícone, o google images também mudou alguma coisa no seu sistema de busca. Antes, procurando por tamanho, existia a opção tamanho de ícone. Agora, é como camiste, P, M ou G, sem XL.
Enquanto isso, fico aqui, vendo a segunda meia noite de hoje.
Duas metades dá uma noite toda.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h54


Horário de Verão
Estou aqui, fazendo um esforço descomunal para raciocinar, sozinha, sem as mãos e concluir o time zone que eu tenho que colocar no blog para ajustar o horário de verão. Vamos ver.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h29


Repita, Rosana Hermann...
...eu não vou comentar nada sobre o fato da Renata Banhara estar na capa do UOL...
...eu não vou comentar nada sobre o fato da Renata Banhara estar na capa do UOL...
...eu não vou comentar nada sobre o fato da Renata Banhara estar na capa do UOL...
...eu não vou comentar nada sobre o fato da Renata Banhara estar na capa do UOL...
...eu não vou comentar nada sobre o fato da Renata Banhara estar na capa do UOL...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h26


(não sei o que deu em mim, o blog tá mais enfeitado que jegue de quermesse: sombrinha em foto, gifs animados, cores. deve ser o carnaval. o querido leitor virou...a BLOGUELEZA!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h17


BLOGS DE FAMOSOS
Anna Kournikiova, Avril Lavigne, Barbara Streisand, Ru Paul, Melanie Griffith,Moby, Michael More,Kylie Minoque,etc. A lista está no site diarist.net

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h13


De volta ao museu de velhas novidades!
Neste solene momento vejo uma Scheylla do Tchan no cantinho superior da homepage do UOL. Alas! O lugar-comum de volta ao seu comum lugar. Dá segurança pra gente.
Aproveito o tema para falar das 'novidades' da Globo, que acaba de descobrir à Internet e oferece (ó, que surpresa!) jogos para os telespectadores do Big Brother na "Rede Mundial de Computadores" (odeio essa expressão):
- jogo da memória!
- jogue torta na cara dos participantes!
E ainda ... faça download de lindos papéis de parede com os personagens do programa para você usar como fundo de poço, digo, fundo de tela do seu computador!
Não é incrível? Como eles conseguiram criar idéias tão impensáveis?


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h47


Phone Booth
Vimos o filme Phone Booth ("Por um fio") agora há pouco. No começo, parecia ótimo. Depois, bom. E aí o roteiro começou a decepcionar. Moralista pra chuchu. Não gosto de filme americano cheio de moralismos.
E agora, dá licença que eu tenho que servir o lanche. Marido está faminto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h05


Jornal Animal
Sempre foi assim e sempre será: todo sábado tem matéria de 'bichinho' no jornal nacional. Hoje, foi o dia da borboleta. Espero que não seja uma mensagem subliminar em relação à matéria do bicheiro ligado ao waldomiro diniz. De qualquer forma, o 13 é sempre uma boa sugestão.
Aproveitando o clima noticioso não vamos esquecer de atrasar em uma hora todos os relógios, incluindo o do computador, do microondas, do celular, do painel do carro.
O que a jujuba faz nesse post? Não sei. Só sei que depois que coloquei a sombrinha nela, a bichinha ficou louca pra aparecer no blog.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h03


Microsoft desafia popularidade do Google? Ai, Lôka!
Li agora na folha online. Interessante. Briga boa. Adorei saber que o Google está desenvolvendo uma ferramenta de busca personalizada. A minha, com gelo e limão, por favor, sem gás. De sobremesa, vou experimentar o MSNbot pra ver qual é melhor.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h57


Operação Carnaval Careta
"Um caminhão com cerca de 1,5 tonelada de maconha e mil frascos de lança-perfume foi apreendido hoje no quilômetro 257 da Via Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo".

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h53


trilha sonora
o tema musical pós-refeição é sempre o mesmo: 16 toneladas. por isso, tomei vergonha na cara e fui fazer um pouco de exercício. fiz belos 40 minutos concentrados de pura queima de energia vital, ao ar livre, sem preguiça e sem medo de queimar calorias. me fez muito bem. mas acho que além do movimento e das transformações físico-químicas, foi também o afeto que recebi nos comentários da foto do almoço. tanto assim que o velho ego fez como meu cachorro quando dá a pata e ganha elogio: dá a outra pata. Mais uma foto do almoço, aqui, mostrando as frutas.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h24


budum
essa história do video, bicheiro, assessor do Zé Dirceu, rosinha e garotinho...tudo isso... não está me cheirando bem. aliás, fico particularmente incomodadíssima (eu e minha avó falecida) com o fato de rosinha ter sido eleita, ter nomeado o marido pra secretario de segurança pública e agora, simplesmente levá-lo para viagens internacionais. (o que eles foram mesmo fazer em Israel?) Ah...conhecer projetos agrícolas.
Que bom. Me deu uma vontade louca de mandar alguém ir plantar batatas.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h32


bom apetite
Chove. E a chuva trouxe preguiça, sorte e consciência. Assim, ao invés de sairmos para almoçar no Grande Hotel de Águas de São Pedro, comemos em casa. Se tivéssemos ido teríamos gasto tempo, gasolina, dinheiro e ainda por cima, comido demais.

Ficamos em casa. Fiz uma sopa de legumes e folhas da horta, acompanhada de pães e queijos frescos, bem mais leve e saudável. Ao invés dos doces do restaurante, uvas, melão e figos com mel.
No lugar da culpa, um post.

(Para os detalhistas: sim, criança usa copo plástico. pão, sempre sobre guardanapo de pano. sopeira branca é fundamental. na chácara, tudo é simples mas limpinho!)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h03


UOL Economia:
Localizada conta em que Tanzi teria desviado 100 milhões de euros
O que a gente diz nessa hora? PQP? Pra quê? Vássif UD?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h13


fotolog
A chuva piorou. Agora, não apenas não dá nem pra sair de casa como as janelas e portas tiveram que ser fechadas. O jeito é brincar no computador, manipulando (ui!) e publicando fotos, fazendo faxina em arquivos. Subi algumas fotos para o fotolog. Fica instituído, neste 14 de fevereiro, dia de são valentim, o sábado perfeito para a paixão entre a rede e as imagens.
se bem que... tudo é texto. é só ver o código fonte de qualquer imagem. aliás, no mundo binário, tudo são zeros e uns. ah, esquece.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h10


Comentário de Fred Freitas traz ótima sugestão:
Três mil americanos morreram há dois anos e isso transformou profundamente o mundo. Duzentos e cinqüenta mil sudaneses morreram de fome dois anos antes dos americanos e pouca gente se deu conta. The Constant Gardener é sobre isso também: vidas que custam pouco, descartáveis." (Fernando Meirelles).
Rosana: Não deixa de ler e comentar (muito) o incrivel diário do Fernando no cinema em cena.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h41


chove
desde a madrugada chove em águas de são pedro. o nome, redundante, já diz tudo. a impressão que dá é que não vai parar até o carnaval. não dá pra fazer nada, nem sair de casa pra dar uma bronca nos cachorros.
e aí onde você está, chove? faz frio? sol?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h57


nem a ana paula padrão escapa...
...da mania das metonímias. a gente ouve isso o tempo todo japão é 'a terra do sol nascente'. atriz famosa e vistosa é 'a bela'. Regina Duarte é sempre 'a namoradinha do Brasil'. e agora, o jornal da globo refere-se ao carnaval como 'a festa de momo'. eu, vou para os braços de morpheu...
boa noite.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h02


ponto pra revista época
não sei como a gravação foi feita, não sei como a matéria foi parar na revista, não sei quem é o waldomiro diniz. só sei que a revista época deu um tiro. certeiro. e acertou no alvo. mostrou a força da imprensa, que não apenas provocou a demissão dele como derrubou a bolsa e fez o dólar subir. só sei que hoje, josé dirceu não vai dormir.
embrulharam o pt pra prsente...nas página da época...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h31


Stress
Depois de uma estrada cheia, a chegada até as ruas de terra que levam à chácara. No caminho, o prenúncio do fim da sexta-feira 13 de fevereiro, quase meia noite: dezenas de corujas voando na frente do carro. Até que abri o portão e... os cachorros se pegaram. De morte. Chutes, gritos, tentamos de tudo. O boxer mais velho, macho, pegou o dálmata macho pra matar. Os dois se morderam na cara, no pescoço. Sangraram muito. Mesmo segurando as pernas, chutando, batendo, jogando pedra, a bola no gramado, nada os separava. A filha do boxer, Madonna, está no cio e os machos, enlouquecem, todos.
Foi horrível. Estou acabada. Mas todo mundo entende o que quer dizer isso, briga de cachorro grande.
Nada bom de ver. Nada.
agora, é acalmar.
ufa.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h19


no carro
postar no carro é uma ilusão. não é operacional. o laptop escorrega no colo. a tela dá enjôo. a conexão é cara. só pra dizer que fiz. e agora....a cuuuuuuuuuuuuurva!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h00


Como disse meu amigo Raphael: a Déborah Secco tá muito gostosa

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h43



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h19


Em casa
Arrumando as malas para ir para Águas de São Pedro. Estou morrendo de saudades dos cachorros, dos grandes e dos filhotes que já estão bem grandinhos.
Depois da maratona trabalho-trânsito-supermercado, chegar em casa, postar, ligar a tv, tirar o sapato, parecem coisas simplesmente divinas. Incluindo, comer.
Só o Jornal Nacional, na era da Internet parece totalmente obsoleto. Dá até pena do lindo casal, que não consegue me contar uma única notícia nova.
ô dó.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h51


3 X R$65!!
Como é que pode, um site de notícias como o ÚLtimo Segundo do IG, aceitar um banner de uma empresa que vende o famoso "Emagreça Dormindo"? Acho perfeito que o site traga uma notícia como o fim do horário de verão, que exige que a gente atrase o relógio. Mas vender solução de emagrecimento durante o sono é atraso..de vida!
Entre no registro.br e veja todos os domínios registrados pela mesma empresa. só falsas promessas:
emagrecerdormindo.com.br , celulitenuncamais.com.br, pernasbemcuidadas.com.br e o incrível... hairwoman.com.br
Detalhe. tudo custa 3 de 65 reais! Todos os produtos!!! É tudo a mesma coisa??
COMO PODE?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h37


'Laboratório do amor' prevê duração de casamento
Por que será que todos nós adoramos essas manchetes idiotas sobre assuntos imbecis feitos por pesquisadores cretinos? Deve ser o lado besta da nossa existência.
Em janeiro do ano passado, um outro songa, um psicólogo chamado Pete Cohen, anunciou ter encontrado a fórmula da felicidade. Parece piada de português que acabou com a matemática porque achou o valor de Xis, mas era nota da BBC de Londres.
Agora é o John Gottman, especialista em casais que vem com esse bullshit de fórmula de duração de casamento.
E pra ajudar ainda mais, o matemático que fez esse cálculo, publicou a mesma nota há um ano.
Isso sim é que é novidade.
Acho melhor usar a Calculadora do Amor que dá tão certo quanto...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h52


PLÁGIO
Ana Maria, querida leitora de São Salvador, Bahia, mandou o link do jornal A Tarde que denuncia o plágio: o logotipo do carnaval do estado da Bahia foi copiado descaradamente de um logotipo de uma fundação americana. O pior é que foi um concurso e o vencedor...plagiou o trabalho.Coisa feia.
Aproveite a visita ao jornal baiano e leia também a matérai "Fernando Meirelles escolhe atriz para seu filme" reportagem de Ludmilla Carvalho.

PS - Se tirarem a página do ar, você encontra tudo aqui e no bluebus.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h29


TAZ??????
Sempre existe a possibilidade teórica de Marcelo ter aderido à onda numerológica mas acho improvável, já que o TAS de Marcelo é composto pelas iniciais de seu sobrenome, Tristão Athayde de Souza. A menos, é claro, que a família Zouza toda tenha aderido. Mais fácil acreditar que foi um erro do site OFuxico, parceiro do UOL, onde Marcelo, aliás, tem seu blog.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h36


Barbie vai se separar de Ken após 43 anos de vida em comum
(link enviado por SilviaC)

Resta saber quanto ela vai pedir de pensão. E acompanhar os tablóides para saber se Ken era mesmo gay. E esperar o livro do mordomo contando passagens picantes do casal.

Por falar em Barbie, li num site de curiosidades que, se Barbie fosse uma mulher de verdade, teria que andar de quatro para adequar-se às suas proporções. Isso explica muita coisa.
E mais: uma mulher chamada Cindy Jackson (!) gastou dez anos de sua vida e cem mil dólares de sua conta, em 20 cirurgias plásticas para ficar parecida com a Barbie.
Realmete, não há Ken possa...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h05


PRÉ-ESTRÉIA
O post é aberto mas o evento é fechado: nesta 3a. feira, dia 17 de fevereiro, a Buena Vista International recebe a imprensa na sala 1 do cine Arteplex do Shopping Frei Caneca, para um café da manhã às 8:30h, seguido de uma sessão exclusiva do filme "O Custo da Coragem", estrelado por Cate Blanchett e baseado na vida da jornalista irlandesa Veronica Guerin, assassinada brutalmetne após reportagens denunciando um grande esquema de tráfico de drogas em Dublin.
Se você é jornalista ou radialista e quer participar do evento, mande um email para daniela@insertcomunicacao.com e aguarde confirmação. Os lugares são limitados (25 pares de ingressos).
Visite o site e veja o trailer.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h54


Jacaré é capturado em condomínio no Rio de Janeiro
O que é que está acontecendo? Todo lugar que eu leio tem notícia de Jacaré, reportagem de jacaré, entrevista com jacaré.
É mensagem subliminar, é? É campanha teaser da La Coste? Tem alguma ligação com o escândalo do bicheiro? É promoção do grupo Tchan?
Eu acho tudo isso muito estranho. Mais estranho que isso só entrar no dominio jacare.com.br e dar de cara com uma...tartaruga.
Só de sacanagem ilustrei o post com 3 chichilas.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h59


Notícias comentadas

=> Putin usa TV estatal para fazer campanha
= Pois eu tenho visto Putin sempre na minha tv, e em rede aberta...

=> Lula exonera assessor acusado de relação com bicheiro
= Se correr o bicho pega, se ficar o bicho paga. Aqui quando quando é baixaria é bicheria.

=> Tucano quer garantias de vida para assessor exonerado

= Humano quer garantia de vida para trabalhador assalariado



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h51


Homem descobre na internet traição da esposa
(notícia enviada por Leonardo, da Tribuna do Norte)
Pronto, nasce uma nova categoria: o corno cibernético.
A notícia pelo menos nos traz alguma reflexão mais interessante do que ligar no Jornal Hoje e ser informado de que o menino Iruan comeu bolo de chocolate de sobremesa.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h16


Imagens
O nome dele é Rafael Capuano da Cruz. Tem 19 anos, solteiro e diz que é chato em seu próprio Blog, o Bluedomain. Não acho. Rafael é gente fina. Foi ele que percebeu meu blog-sofrimento com minha inépcia (bonito!) em subir e publicar imagens.

Foi ele que deu a dica e criou um armário gratuito com capacidade para 50 megabytes, no www.web1000.com, me ajudou a configurar o wbloggar e tudo mais. Ontem, ainda, configurei o CuteFTP também para poder gerenciar os arquivos que subo diariamente.
Foi uma ajuda providencial, ainda mais agora que a maldição globo.com limitou pra 10 mega a soma de todos os arquivos de todos os blogs por usuários.E já já vai restringir a abertura de novas contas lá.

Assim, migrei a maioria das imagens do blog querido leitor para este novo servidor. Pra mim, tudo está normal, abrindo. Se algo estiver errado, me avise. Aos poucos vou arrumando a casa. Sou péssima para arrumações, sou a prova viva de que tudo tende ao caos. Sou uma experiêncai antromorfizada da entropia crescente (eu tô que tô hoje, hein?).

Agora, vários queridos leitores andam buscando novos sites que hospedem arquivos. O importante é saber que nada, nada mesmo é para sempre. Talvez, nem a eternidade. Então, enquanto houver vida, tem que fazer backup! E se não for importante, libera espaço e pronto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h50


No mundo e na cabeça..
. Descubro que deu um problema na porta de entrada da agência, que só foi finalmente aberta às 10:30. E penso:
- então eu não estou tão atrasada assim.
. Chego em minha mesa e encontro a Revista TPM com uma micro calcinha preta encartada de presente. E penso:
- daria tudo para ter dez quilos e vinte anos a menos pra vestir a calcinha e me achar irresistível por meia hora.
. Leio os comentários dos queridos leitores no post do Galvão Bueno, repleto de Fruit Loops. E penso:
- Foda-se o atraso e a calcinha, eu sou feliz pra caramba com minha vida, o blog, as pessoas.
Sigamos

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h42


the flash
tô saindo pra levar minha filha na escola e vou correndo pro trabalho. até mais.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h35


fui!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h12


GALVÃO BUENO MUMIFICADO, DIGO, PLASTIFICADO
Imagem: www.preschooleducation.com/
Bem amigos da cirurgia plástica, esta informação está na coluna do Ricardo Feltrin. Com foto. Caiu do cavalo e aproveitou para lavar a égua no bisturi. Com direito a botox, xerox e rodox.
Agora sim o Brasil vai dar certo e o mundo vai melhorar.
É o que eu sempre digo, vaidade de feio é como pastel sem recheio, não dá pra engolir.
Achar que Galvão ficou lindo é como achar que nevou em São Paulo só porque caíram bolinhas de gelo do céu. Neve não vem em bolinhas vem em flocos! É como confundir Chococrispies com Sucrilhos!!!

Galvão, Vai Pentear Macaco!!





Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h37


Tupi or not Tupi
Hoje, 11 da manhã, estarei na rádio Tupi para uma entrevista coletiva, um debate sobre as notícias do dia. Saio de casa às 10 e vou à pé, assim já faço um exercício matinal para garantir a boa saúde.
Acho que dá pra ouvir pela Internet.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h16


SEXTA-FEIRA, 13....DE FEVEREIRO!
Sai capeta! Xô urubú! Não vem molestar minha cabeça que eu te mando tomar cajú!
Bom dia. Não tinha me atentado para o detalhe da data que reúne vários ícones da superstição nacional. Quanto à sexta, não me abalo. Nasci numa sexta-feira, acho o dia ótimo.
O treze já é mais suspeito mas suas explicações parecem muito fracas para causar medo.
Fevereiro é que pega. Um mês curto...e grosso.
E pensar que já era sexta-13 de fevereiro quando finalmente acabei de apagar e mudar os malditos arquivos do maldito blogger.com.br
Enfim, se o dia exige cuidado, cuidemo-nos!
bom dia!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h57


de novo???
esse matt drudge vai revelar outra caso de presidente ou candidato a, com ...estagiária? deixa o cara em paz!! pelamordedeus, é a primeira vez que ele atinge 51% das inteções de votos... o que significa que bush poderia não ser reeleito... ó céus...
bom, vou dormir. até amanhã.
super obrigada por um lindo dia de blogagem, postação e comentarismo!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h18


CONSEGUI!
Terminei a operação biquini, aquela que reduz tudo ao mínimo. Somando todos os arquivos de imagem que estavam armazenados em blogs do blogger.com.br cheguei ao um total de 8.9 Mega. Que trabalhão. Que sofrimento. Que delícia a sensação do dever cumprido.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h50


preconceito
se você não viu o que o participante do superpop deixou escapar sobre a apresentadora que proibe negros em seuprograma, você poder acompanhar o caso no blog do rogershow. lá tem a notícia do jornal agora, no post Eu te disse, eu te disse, eu te disse.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h06


ai que trabalho que dá!
trocar todas as urls das imagens do blog, descer de um lugar, subir em ftp pra outro, publicar tudo de novo. dava pra fazer uns...mil posts enquanto eu arrumo tudo isso.
é o verdadeiro sentido da palavra sacrifício...o sagrado ofício de blogueira.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h04


coisas boas
não pegar trânsito no caminho. chegar em casa e ganhar um abraço da filha. tirar as sandálias de salto. roubar comida fria do fogão. ligar a tv e o pc. apoiar os pés numa mesinha. saber que todos estão bem. esperar o marido chegar em casa para dar um super abraço e um beijo de boa noite.
e, enquanto isso, escrever no blog onde uma legião de queridos leitores entra todos os dias em busca de...
coisas boas.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h43


CASA E COMIDA
Vou pra casa. Não me importa se o trânsito está ruim. Quero ir. Muito. Chega dessa vida de trabalho. Agora, é só amor e lazer.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h37


Novela datada
Fiquei velha e chata. Acho insuportável ter que ver, pela terceira vez, meu país tentanto responder a uma pergunta que tem a mesma estrutura, referente a uma novela da mesma emissora (e até no mesmo horário, acho eu). Primeiro foi "quem matou Salomão Ayala?". Depois, "quem matou Odete Roitman". E agora será "quem matou Lineu Vasconcelos?"
Caceta, eu quero saber quem matou aquele comerciante chinês que foi preso por não ter declarado seus dólares, quem matou o dentista negro que foi confundido com um bandido, quem matou o garoto que estava preso no Rio de Janeiro e depois, saber como eles serão punidos.
(fiquei revoltada agora, viu)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h30


Screensaver
Nem screensaver tem no meu pc mais. Saio, volto e encontro um blackout na tela. Lá vou eu baixar uma porcaria qualquer. alguma sugestão??

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h04


Gisele, sempre ela, arrasando.
Visite o site da Earl Jean.Espere carregar e veja a nova musa da marca Earl Jean. Tem uma foto arrasadora. Dica da nota do Glamurama

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h15


Cala-te boca
Eu não ía comentar, dada minha paranóia permanente e meu passado BBB que me desabona (ou abona?). Mas já que o LL comentou em seu site, aproveito pra dizer que conversei hoje com uma importante profissional de uma editora ligada à emissora em questão que reafirmou que essa versão do BBB é mesmo mais..mais... roteirizada, com formato de 'novela levemente dirigida'. Digo, mais conduzida.
Se bem que é possível que eu tenha apenas sonhado tudo isso num cochilo pós-salada ....zzzzzzzzzzzzzz

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h10


alta velocidade
Medi agora a velocidade de conexão. Está boa. Ah, se fosse sempre assim.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h43


O melhor negócio do mundo
Foi encontrado na Escócia um inseto fossilizado que pode vir a ser o mais antigo mundo. A descoberta sugere que os insetos já estavam entre os primeiros a colonizarem a terra. O bicho não voa e, embora não atenda pelo nome de Rhyniognatha hirsti, é assim que os cientistas o chama. A idade do inseto está entre 408 e 438 milhões de ano, de acordo com o jornal Nature.
O melhor negócio do mundo? Fabricar inseticida.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h58


Isa também tem o print screen dos 700 mil. E um browser todo enfeitado!
Aqui, o print screen, pro Celito ter alguém com quem dividir as despesas da festa!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h39


Picos pacas
Meia dia. Minha salada vagava de mesa em mesa enquanto aqui, o bicho corria..solto por aqui .
Por falar em bicho e solto, li uma manchete no Dol muito estranha mas cuja explicação está o texto da matéria:
"Gordura de porco será usada contra atentados em Israel" .Ou seja, a arma agora é banho de banha.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h20


GUARDA TROCA MULTA DE TRÂNSITO PARA MALU MADER POR...AUTÓGRAFO.
Qual a sua verdadeira opinião sobre o ocorrido?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h46


Realmente...dá pra desconfiar... ;-)
Foi só colocar o post com o título de "Que burra" e o Ibope subiu. tem algo aí....sei não!
Maikon Marcelo mandou o print screen mostrando 91 pessoas online ao mesmo tempo . Sem contar que muita gente pegou a virada do 1.
Agora, vou pensar num prêmio. Celito, cê é de onde?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h42


CELITO DELLANDREA!
Foi o querido leitor que virou o contador em 700 mil seguido por Karina Lee, que virou o 700001. E Thássius Veloso que pegou o MESMO PRINT SCREEN DO 700001!
Pra quem não gosta de blog, não gosta de comunidades, não se diverte com os relacionamentos na rede, isso deve ser uma solene bobagem. Pra gente, que sabe a importância que este meio de comunicação, entretenimento, aprendizado e etc e tal , tem na vida da gente, é diferente... a gente vibra, brinca, celebra, comemora.
É tão bom, que eu até esqueci a odisséia que foi comer uma salada em mais de uma hora.
Eu não gosto de azeitona preta, principalmente na salada porque ela tem um sabor muito forte e contamina tudo. Só que, no cardápio não constava azeitona preta na descrição do prato. Quando a sala chegou, assim que retirei a espessa camada de queijo parmesão ralado, encontrei uma verdadeira laje de azeitonas pretas.
Devolvi a salada e fiquei torcendo para que ninguém na cozinha cuspisse no meu almoço.
O estímulo foi a fé no contador, que viraria 700 mil ..
E virou. Celito Dellandréa (que lindo seu browser!! vou usar esta cor! é XP??)
E Karina Lee, entrou em seguida, e tascou o um no final do zero. Ao mesmo tempo, Thássius Veloso conseguiu a virada.
Quando rodar um milhão vamos ter que fazer, enfim, a nossa festa ao vivo.
Agora, vou escovar os dentes. A salada que voltou sem as azeitonas era uma avalanche de rúcula recoberta de molho italiano.

Update - O alexandre também virou 700001!
E o Eduardo Egas idem.
e também a Márcia..
e...peraê! Se tem81 Pessoas.jpg pessoas online..então dezenas pegaram o print screen do 700001..mas só uma pegou o 700 000, o Celito!
Parabéns, rápido no gatilho...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h21


QUE BURRA!!!
eu entendi que era 10 mega pra cada blog, mas é dez mega por assinante!!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h53


Ulysses for Dummies, de novo
O link. O motivo da publicação do post.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h17


Comentário - chavão
Tem coisa mais batida do que publicar uma notícia sobre algo inesperado ou incomum que aconteceu em algum lugar que nos parecedistante e comentar "Se a moda pega...' ? E infelizmente, acho que esta moda, já pegou.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h14


Adorinan Moderno
É são paulo mas não tem garoa. É das onze mas não é o trem, é a reunião das onze. Da mesma forma, não posso ficar nem mais um minuto com você. Sinto muito querido leitor, mas não pode ser.
Depois da reunião, eu volto.
Enquanto isso, a gente vai acompanhando pra ver quem será o querido leitor 700 mil.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h55


É....rata!
No rodízio dos dias ruins, foram afetados ontem todos os nascidos em anos com finais 3,5, 7 e 9. Hoje, é um dia complicado para nascidos em anos com finais 0,1,2,4,6, 8 e o Heródoto Barbeiro, quando quer que ele tenha nascido.
Na pressa, a inimiga da perfeição, ouvi a notícia na CBN, lida por Heródoto Barbeiro, sobre a proibição da peça "Monólogos da Vagina" na China, creditada por Heródoto à Falabella.
Entendi que a versão nacional, traduzida por ele, tivesse planos de estrear na China e proibida foi.
Não foi. Não foi a versão dele.

Postei a nota e nem me dei ao trabalho de linkar com a autora americana da peça de teatro. Saí para correr, correndo.

No meio da calçada do segundo quarteirão, ouvindo o radinho, ouço Heródoto fazendo a correção, ou melhor, tentando fazer a correação. Porque na hora da errata ele disse:

- ...a peça Monólogos da VAgina, proibida na China é da autora Eve Ensler, e não do Dolabella como noticiamos anteriormante.

DOLABELLA????

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h51


é hoje!
quem vai ser o querido leitor número 700 mil? quem virar o contador, por favor, tire e mande um print screen pra gente publicar.
é a promoção 'querido leitor premiado'!
só não sei qual é o prêmio!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h09


VAGINA DE FALABELA PROIBIDA NA CHINA
É só uma manchete metida a engraçadinha. Na verdade, proibiram na China a apresentação da peça montada por Miguel Falabella, Monólogos da Vagina.
Não sei porquê e não vou arriscar nenhuma piadinha.
A piadinha do dia fica por conta do meu marido: quando contei a ele sobre o reality show inglês só com anões, ele comentou:
- que baixaria!!!

UPDATE - A notícia, que ouvi na CBN com o Heródoto Barbeiro, está equivocada. A peça proibida não foi a versão nacional mas a original americana. Ver correção aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h07


Bom dia mesmo assim....

Fui dormir às duas da manhã e não postei antes de me recolher para não azedar a madrugada de ninguém. Como dizem os norte-americanos, there's no free lunch. não tem almoço grátis. nada é gratuito, ainda que causa esta impressão num primeiro momento. é aí que está o erro, a vida não é parada, não é uma sucessão de momentos, não é um powerpoint com slides que se projetam automaticamente. Por isso o que parece fazer sentido num primeiro momento, ao longo do tempo, prova-se insensato.

Do que estou falando? ora, do blogger.com.br ; a versão brasileira do Pyra Labs, agora Google, do blogger.com foi uma grande sacada, um grande negócios. Todos fomos felizes enquanto pudemos. Mas o fato de termos acreditado que seria para sempre faz de nós ingênuos. De repente, mudam as regras do jogo e voilà, horas e horas e horas apagando arquivos para reduzir tudo a dez por cento.

Já sei, vão dizer que a gente tem que aceitar de boca fechada e erguer as mãos do teclado em direção aos céus para agradecer todo o tempo durante o qual pudemos usar o serviço gratuito, certo? Mais ou menos. Porque cada assinatura que você faz, cada email que você cadastra, valoriza a empresa, aumenta sua base de assinantes ainda que irreal. Mas é assim que funciona até hoje, da mesma forma que é uma ficção acreditar que as pessoas assistem todos os comerciais durante o intervalo do programa. Mas está aí a propaganda levando uma grana preta dos anunciantes que acreditam em papai noel no break.

Às duas da manhã fui dormir, com a sensação de cansaço e ira por ter apagado dezenas de megabytes em imagens e reduzir tudo a 9.8. Não conseguia nem adormecer.

Felizmente já passou e agora, vou usar a lição pra ficar menos bobinha. Aproveitando o fato, vou sair pra correr. Preciso destilar o fel que sobrou. E bom dia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h06


boa noite. por hoje, já tá bom. até amanhã, fique em paz, durma bem, descanse merecidamente.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h09


JORNAL DA GLOBO VAI FALAR SOBRE O 'ESTRANHO CASO DA NAMORADA QUE CASOU COM O NAMORADO MORTO'
Agora, por favor, seja gentil e comente que você já tinha lido isso hoje aqui no post que tem a pérola negra...

(perdoe a cabotinagem mas num dia difícil, com 102 paginas pra apagar no blogger.com.br e mais de cem mega perdidos em imagens, a gente precisa de um carinho...)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h21


Adivinha o que eu estou fazendo....
...que está ocupando tanto meu tempo...?
- apagando arquivos do blogger.com
Pensou que tudo isso ía sair de graça, né?
Tá pensando o quê? Que papai noel existe?
É isso que dá acreditar em gnomo, ainda mais em gnomo marinho!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h14


Bom...
...a julgar pela conduta do debate do Superpop, após a apresentação de uma modelo qeu tirou a roupa ao som de Negro Gato acho que vamos discutir se isso foi ou não foi um show de strip tease.
E aí, o nosso grande intelectual, dono do Bahamas, pergunta se 'tem alguma maldade nisso'. Complementa que é uma artista fazendo um show. Luciana pergunta se ela faz programa. Ela diz que não agora, mas já fez. E por quê mudou de ramo? Porque descobriu que tinha talento para fazer shows e, por isso, parou de fazer programas.
Ah, entendi. Deve ser por isso que muitas garotas continuam ganhando a vida fazendo programas, porque não conseguiram descobrir nenhuma talento. Acertei?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h44


POSSO PERGUNTAR?

=> Rede de prostituição com brasileiras é desbaratada na Espanha
= Mas se elas eram prostitutas então ao invés de serem desbaratadas elas não deveriam ter sido desgalinhadas?

=> México espera 50 mil pessoas em exposição sobre sexo
= E quantas pessoas vão estar em exposição na exposição?

=>Mulher atira torta na cara do ministro do Trabalho
= Se ela quer ajudar o país por quê não doou a torta pro fome zero?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h38


É impressão minha ou...
...enquanto todo o mundo pronuncia o nome do garoto Iruan, que em princípio rima com Taiwan, os apresentadores do jornal nacional dizem...Irrrrruuuáááá? Vou procurar na web. Quem sabe eu descubra a forma certa.

Update - entrei no site da rede globo, vi o video do jornal nacional e lá está fátima bernardes dizendo..."O menino irrrrruááá". Para quem é assinante, aqui. Para quem não é, só um minutinho, por favor.

UPDATE FINAL - Pronto, ouça aqui, na CBN, que é da Globo,um jornalista pronunciando Iruãn (som nas caixinhas...) e aqui, num pequeno clip que fiz nas coxas, com Fatima Bernardes e o reporter pronunciando Irrrruuáá. Não sei qual é a forma correta. )

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h11


Tô falando....
...que a quarta feira está toda errada. Num post abaixo comentei que minha única perspectiva edificante, construtiva, recompensatória para toda uma série de confusões e desencontros era o fato de eu ir buscar minha filha na casa de um amiguinho ás 8:30 da noite. Ela ligou. pediu pra dormir lá.
Vou pegar meu pão, minha água e voltar pra minha caverna.
Só saio quando o sol nascer.
Que dia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h55


Ah...não!!
Emílio Surita vai adorar. Ele tem fixação em anões. Pois uma tv inglesa vai fazer um reality show para formar casais de anões. Até o site DrudgeReport comenta os sentimentos estranhos que isso causa nas pessoas.
Aqui, uma foto do programa. Repare no logotipo, de onde surgiu o logo do TV Fama.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h41



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h38


Em nome do Cade, do filho, do Garoto e do Espírito Santo, amém
Depois de três anos o Cade (primo irmão do Cadê, que ninguém sabe onde foi) diz que o negócio entre a Nestlé e a Garoto ficou como chocolate no sol: melou.
Enquanto funcionários amargam a possibilidade de perder o emprego e a nestlé saboreia um prejuízo azedo, políticos do estado do Espírito Santo resolvem tomam a dianteira e negam-se a dizer 'amém' à decisão.
Vamos desejar a todos tudo de bom. Tudo de bom bom .

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h12


Permita-me
Um minuto de silêncio pela quarta-feira, que está toda errada. Aliás, não sei se é só comigo mas eu não consigo fazer nada certo hoje. Tudo não apenas dá errado ou acontece diferente do que planejei como eu mesma não estou conseguindo planejar ou realizar minimamente as tarefas para as quais em me programei.(não tô falando??)
A única perspectiva certa até agora é buscar minha filha na casa de um amiguinho às 8 da noite .
Se não chega a ser uma luz no fim do túnel é um fóton do outro lado da câmara escura.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h14


Notícias comentadas
=> Comcast faz oferta para comprar a Disney
= Como é que eu nunca ouvi falar de uma empresa que tem 66 bilhões de dólares pra oferecer pra Disney? Caceta...

=>Rouge anuncia a saída de integrante
= Já?? Tem gente que vai pro ostracismo sem nem ter passado pelo apogeu! (Duro é saber quem é a Luciana em matéria sem foto...)






Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h45


BELA IDÉIA!
JR Guimarães foi o vetor: enviou o link de uma belíssima idéia de uma agência de propaganda alemã para um outdoor da Playboy, que está publicada e comentada no blog brainstorm9.blogger.com.br

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h28


Tubarão fica preso na perna de nadador
Pura cena de desenho animado, o cara sai da água com o tubarão preso na perna. Quando a vida imita a artes como tv, cinema ou teatro, tudo bem. Mas quando a vida imitar cartoons...ui!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h52


NOVELA 'A OUTRA' FICA....PARA 'OUTRA' OCASIÃO

Li no bluebus , que credita à coluna Controle Remoto do jornal O Globo a publicação da informação: por problemas de custos, a novela A Outra, do SBT, que tem-tinha Mel Lisboa como protagonista, não será produzida. No lugar de Mel, entra o Fel, uma novela mexicana.
A partir de agora o núcleo de dramaturgia procura uma sinopse mais simples. Tem uma pronta? Manda pra lá.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h43


Computador formatado
Toda vez que eu abro meu computador no trabalho e vejo que ele não é mais o mesmo, é apenas uma máquina, sinto-me como se alguém tivesse pegado meu cachorro e feito uma lobotomia. Eu sei que ele é ele mas ele, não me reconhece.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h21


Desde ontem...
...que a capa do uol está com essa frase do discuros do lula, triste fato aliás, de que nosso país é uma máquina bem azeitada de produzir desigualdade social. Só precisam azeitar a máquina de atualização da homepage, que engripou nessa manchete há mais de doze horas!
ó, doutor Uól, não briga comigo, tá, não é implância, é zêlo.
quem ama cuida.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h06


boa palavra
acabei de ouvir no rádio, um homem formal, referindo-se ao filho mais velho da família como um 'varão'. há muito tempo eu não ouvida essa expressão. tem gente que há muito tempo não ouve e não vê! ouço muitas amigas reclamando da falta de varão no mercado!!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h02


bom dia
Idade é fogo. Se bate um ventinho, espirro. Se dorme de mal jeito, torcicolo. E basta comer para engordar.
Bom dia, mesmo assim. E a...a...a.... atchim!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h59


boa noite, até amanhã, bons sonhos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h36


FRANCESA DE 35 ANOS SE CASA COM NAMORADO MORTO
A mulher estava de vestido negro pois era ao mesmo tempo noiva e viúva. A notícia, da Associated Press . O noite, que era policial, morreu num acidente de carro em que o outro motorista estava bêbado, em setembro de 2002. Foi preciso pedir a autorização do presidente da França Jacques Chirac para que a mulher se casasse na prefeitura de Nice, na Riviera Francesa. Pelas leis francesas é possível que uma pessoa viva se case com uma pessoa jámorta, contanto que as formalidades civis provem que o casal já havia planejado o casamento.
A notícia ao mesmo tempo choca e faz a gente pensar.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h20


Não se preocupe
Cheguei a ficar preocupada porque o Junior não postou mais nenhum comentário. Mas não é preciso ter preocupação. Ele continua visitando o blog!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h14


essa moça da rede tv ...
eu acho que sei quem ela é, mas tem alguma coisa torta nela, não sei o que é. o pior é que acho que já trabalhei com ela. mas com outro cabelo, outra cor, outra cara, sei lá. desde o começo do jornal, o leitura dinâmica, não vi nenhum crédito com o nome dela. alguém sabe? como vou dormir com esta dúvida?
update - já vi nos créditos de encerramento, é renata maranhão. eu dirigi um teste com ela para o programa tudo avon.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h55


Leia aqui...
...quem é Sady Baby, o rei da pornochanchada, dono da boate Soltando a Franga.
enquanto escrevo isso, vejo Kleber BamBam e sua pedrita cantando e dançando um... uma... céus, como chamar isso? música isso não é. É o quê?
Bom, Kleber BamBam é um subpromerd...digo, subproduto do Big Bost...digo, Big Brother Brasil.
É isso que dá. culpa minha. culpa sua. culpa de todo mundo.



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h37


Às vezes eu tenho pena...
...das pessoas que só têm a tv como referência e mais nada. Essa semana vi meninas copiando a personagem de Laura, com aquela gargantilha apertadinha no pescoço e várias meninas copiando a Antonela, com aquelas botonas e sainha. (eu sei que ela não inventou isso, mas elas estavam nitidamente copiando a moça). Por falar nisso e pra meio que 'encerrar' o assunto, quando vi o pai dela levantando-a no colo pensei: o que será que ele sentiu quando viu a capa do diarinho?. Por mais moderno que seja, sempre é difícil para o pai ver a filha assim. Eu acho, pelo menos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h19


Mientras...
Olha que coisa mais lindinha, um site que vende umas saias com aplicação de poodles, tudo beeem anos 50.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h13


E aí, abriram a porta do big brother brasil e disseram xô! xô! xô!E aí, a antonela saiu, soltando a franga.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h10


áudio
até que enfim o bial falou da voz irritante da antonela. porque se uma mulher critica todo mundo cai de pau dizendo que é inveja. pelo menos o pedro dizendo,ninguém poderá justificar que ele queria o corpinho da arxentina. falando em áudio, achei muita ousadia sonorizarem um clip com o tema da casa dos artistas 'I'll say a little prayer for you'. mas a billie holiday de fundo, tava ótimo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h03


SABE AQUELE PEITO QUE PULOU PARA FORA? ERA SÓ UMA PRÉVIA!

Janet Jackson vai aparecer nua na capa do seu CD, que vai sair no dia 30 de março. Deu pra entender? Ou nem foi preciso? O peito que pulou pra fora foi só um ensaio, uma prévia.
Agora, ambos saltarão para o infinito...e além!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h55


W.bloggar
Pro w.bloggar voltar a funcionar:
1. Abra o programa wbloggar, criado por Marcelo Cabral, aperta F10 e, no tipo de conta selecione "Personalizar"
2. No endereço escreva www.blogger.com (se o seu sistema de blog for este)
3. Em página, digite: api/RPC2
4. Clique no tab (aba) Personalizar e digite:
Posts Blogger API
Categorias Não suportado
Templates Blogger API
Tag de Título
Pronto, deve funcionar tudo certinho.
Qualquer dúvida entre no fórum do wbloggar e veja a resposta de shakechilli, inclusive com a correção de bloggar.com para blogger.com

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h24


Antonela... já ela!
É hoje que o povo.... Solta a Franga!!!!!

(PS - A coisa mais cômica do mundo é ver Marcela dando ordens para a Antonela, como se a arxentina tivesse 2 anos de idade e 3 pontos de Q.I. Ela olha beeeem nos olhos e diz ...você vai votar na sol. eu e você, você e eu, porque aí já são...dois votos. )

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h07


BLOG FROG
Marcelo Batalha precisa de uma imagem de sapo. Achei este aqui, que já vem com a lagoa embutida. Uma obra de arte tão bonita que, se você beijar, vira príncipe. Para encontrá-la usei o velho truque, o Google Images em inglês. Você entra no Google, Images e digita "frog" ou "toad" (nunca sei a diferença entre sapo e rã, nem em português). Como tem muito mais site em inglês do que em português, vale a pena procurar nesta língua. Se você não souber a palavra em inglês, use um dicionário online, no site www.dictionaries.com. Se você não se sentir satisfeito pode procurar sapo em outras línguas e voltar para o google images e digitá-las. Não tem erro. Você sempre acha o que procura e ainda descobre sites legais.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h05


SOLTANDO A FRANGA? XENTE! CUIDADO COM A GRIPE AVIARIA!

Não tinha nome melhor pro 'inferninho' no balneário do que Soltando a Franga? E qual era o codinome de Antonela, H-linha Amarelinha?? La gallina libertina? La pollila desprendida?
(Acabei de ver que gallina em espanhol é uma mulher de vida fácil. Ah, não é o caso dela! Trabalhar nesse lugar não era nada fácil e nem era vida)

De qualquer forma, parece que ela encontrou o ovo de colombo! Deu uma arrumada no visú e virou celê! Quando sair do BBB vai ser convidada pra protagonista do Cocoricó!!
Só sei que nada sei...quem sabe é o Superpop, com empresário do boate, advogado, humoristas, todos no ar, inclusive com Luciana chamando o palco de palanque.



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h29


Alo, Helô!
Helo mandou um link com as fotos da capa do jornal Diarinho mostrando Antonela nua, quando era stripper. As imagens mostram um antes e depois, tema deste post a partir de agora. Veja as fotos do site diarinho, registrado pela Sociedade Editora Balneense.
A impressão que dá é que tiraram a barriga e implantaram nos seios, levaram ela prum banho e tosa, maquiagem e cabelo e de lá, para o estúdio fotográfico. Ela melhorou tanto que a gente acaba acreditando que pra chegar lá, tudo é válido. Foi pensando nisso que fiz uma nova versão do velho ditado:
- "cria fama e deita na cama, não necessariamente nesta ordem".
PS - Acabei de ver a mãe, o pai e a irmã de Antonela na Globo. A mãe é a cara dela, só que nunca saiu do 'antes'. A irmã é uma mini versão do 'depois'. Aliás a irmã pensa que está no BBB5, de bandana e a parte de cima do biquini igual à irmã! Que louca!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h14


Pizzagra
O BlueBus traz a notícia em português, com link para a nota original da CNN, sobre o lançamento da Pizzagra, uma pizza afrodisíaca que será comercializada por uma rede inglesa de supermercados. Evidentemente, está em destaque no site pizzamarketplace.com.
Agora, já tem pizza que engorda de duas..maneiras.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h33


Direto da Redação
Denise enviou o link, um texto de Leila Cordeiro falando sobre a vida sem televisão.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h25


=> Notícias comentadas

=> Parlamat deve US$ 753 mi a bancos
- Bom, pelo menos eu não sou a única..

=>Emprego cresceu e salário caiu
- Acho que todo mundo notou que aumentou o serviço e diminuiu a renda..

=> França proíbe o uso de véus em escolas
- Em retaliação os países Islâmicos vão proibir os croissants.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h41


Sobe e Desce

Antonela consegue ao mesmo tempo levantar o moral e derrubar o servidor. O diário de SP não abre nem a pau, justamente porque o deu pau, na página.
Aliás, abriu, mas sem as figurinhas.

Não me lembro de uma comoção nacional por uma mulher pelada desde os temos da Tiazinha!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h31


Ace$$$$$$$o$
O link do diario de são paulo, do grupo globo, nem abre, de tão overloaded que deve estar de acessos. é o Brasil em ritmo pré-carnaval e pós-antonela. É o bloco do todo-mundo-nu e vai tomar cajú, em busca de antonela pelada com e sem chapéu, como stripper, como cowgirl, de quatro, de esguelha. se isso vai influenciar o paredão? por supesto que sy, como diria Fidel Castro.
Trocando em miudos de frango gripado, o mundo quer ver as fotos da Arxentina na época em que era stripper.
Eu, que tenho muito o que fazer e pouco tempo a perder, saio cantando...
"beijo na boca é coisa do passado, a onda agora é ...navegar pelado! "

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h59


Lembretes:
. Subi 3 fotos para o fotolog sendo que uma delas, a da Antonela, você já viu aqui.
. A votação de best blog no Ibest, onde o querido leitor é top10, ainda está valendo. no ano passado, o blog chegou a top3, acreditei que chegaria ao topo dos tops e caí do cavalo. este ano, decidi não sofrer e nem acreditar. às vezes, a esperança é só uma rima pobre do nosso lado criança. de top em top a gente se entope. ai que saudades do dantop.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h39


Produção Impecável
E não é que a Globo produziu um outro carlos nascimento para jornal hoje? É igualzinho, só que mais novo. Deve ter sido desenvolvido no mesmo laboratório onde eles produzem aquelas lindas moças do tempo, todas iguais, altas, morenas, magrinhas de cabelo liso e terninho impecável.
Bela horta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h31


Jovem britânica leiloaa virgindade na Rede

E dou-lhe uma...e dou-lhe duas...e dou-lhe três e... vendida por 46 mil reais a virginda da estudante de 18 anos Rosie Reid, para o cavalheiro. Agora, por favor, senhorita, queira dar a peça leiloada pra o cavalheiro.
A notícia está no DOL, com chamada na capa do site.
Ao ler a notícia fui pesquisar nos jornais internacionais e achei outros detalhes além do fato óbvio de que ela é maior de idade e pode dar pra quem quiser, inclusive, cobrando. Tenho a impressão de que já ouvi falar nisso antes, inclusive aqui em solo pátrio parece que tem muita gente que vende o corpinho quando está duro, para qualquer um que também esteja...
Uma das explicações vem do site www.365.gay que revela que a estudante é lésbica e por isso nunca perdeu a virgindada. Ou seja, ela está mais naquelas de K-gay pra minha virgindade. No caso, vender uma inutilidade por 15 mil dólares parece um bom negócio, em tese.
A mãe da moça também disse que prefiria que ela não tivese feito isso mas ela é adulta e blá blá blá.
Na BBC você vê a matéria com outro enfoque, dizendo que a polícia vai apurar se a estudante está ou não infringindo a lei. Pela foto, com todo respeito, vemos que o dono da peça leiloada vai precisar levar um travesseiro ou uma máscara do Bozo para encarar o consumo, já que entre aquelas duas opções 'vai comer agora ou é pra viagem' ele não tem nem a segunda possibilidade.
Em contrapartida o site onenews vai pelo lado financeiro da coisa, dizendo que as taxas da universidade são mesmo muito altas.
No fundo, como diria o Zé Simão acho que apenas tucanaram a putaria!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h45


Como eu ía dizendo...

+++
Tatiana, aquela que quase nem chegou a ser BBB, disse no dia 25 de janeiro, no show comemorativo ao aniversário da cidade de São Paulo, ao vivo, no Ibirapuera, em entrevista para Serginho Groisman (quanta vírgula!) que não faria fotos sensuais, não posaria 'pelada' como colocou Serginho porque isso iria expor muito sua família. Agora sai uma nota dizendo que a mesma Tatiana vai posar pelada, como diria Serginho, para a revista VIP. O que podemos concluir? Que ela não tem mais família?

(((
Ao ler a coluna de Kike Martins percebo que todo mundo já fez a ligação entre a providencial saída de Antonela e o lançamento de sua revista Playboy. Que bom que o país está raciocinando.

)))
Vou dar uma volta no mundo, eu vou, vou ver o mundo girar. Mas eu só saio daqui quando o coral do Ilê passar.
Se não for isso, vale pelo virunduns. Até a volta

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h24


Uma só confusão, parte II

Como diria aquele Teletubby, De Novo! Mais confusão com o eterno símbolo de Paulo Maluf para suas campanhas eleitorais, o coração. Nota de Ancelmo Gois, em sua coluna de hoje no jornal O Globo, destacada por Heródoto Barbeiro na CBN:

"A TV Globo acionou o TRE-SP contra Paulo Maluf, que usa no horário político gratuito a frase "Maluf, um só coração."Um só coração" é o nome da minissérie da emissora que homenageia São Paulo. "


Foi sem querer...querendo?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h08


D'us, ó D'us, onde estás que não respondes?

Eu me lembro do dia em que o Fuxico noticiou a lipoaspiração na bunda à qual João Kléber, eterno amigo de Fernandinho Collor, havia se submetido. Depois, estranhamente, não li mais nenhuma notícia sobre cirurgias plásticas e este cidadão. No entanto é obviamente perceptível que ele foi sugado vorazmente por lipoaspiradores gigantescos, além de dar a impressão de ter sido reconstruído durante as férias.
Todo esse esforço culminou com a verdadeira intenção da suprema vaidade: mostrar o corpinho numa externa na praia. Ah....então era isso o tempo todo.... suspeitava desde o princípio.



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h02


Gente fina
Ah...agora sim! Um programa cultural. eu não conheço essa moça loira que está falando com a Thammy, filha da Gretchen, no Superpop. A legenda em caracteres diz que ela é campeã de embaixadinhas. A Thammy falou palavrão, disse as piores baixarias, uma finesse. Aliás, o tema todo é muito fino, encantador mesmo.
O circo pegou fogo. Luciana Gimenez, provavelmente informada pelo ponto eletrônico do resultado crescente de audiência, disse no ar que quanto maior a briga, melhor pro superpop. Se foi não foram essas palavras foi essa a menagem.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h27


O fim dos intervalos grandes na TV

A Synapsys grita em coro: "a gente já sabia!" Aliás, esta pesquisa está em nossa apresentação.
De fato, é um absurdo, uma sandice, acreditar que a audiência de um programa se mantenha durante o intervalo comercial na era do controle remoto. E, mesmo que a pessoa não mude de canal, ninguém fica prestando atenção no intervalo. Em geral, é a hora do zapping, do xixi, da voltinha.
Aqui no Brasil, por exemplo, o plim-plim nos condicionou a FUGIR DO BREAK COMERCIAL! Plim plim, a gente sai e plim plim a gente volta.
Ajudaram a gente a aprender a fugir da parte mais cara da emissora!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h55


ô meu pai!
vou pelo labo bom, não vou sair atirando pedras. acredito que alguma coisa deva, de fato, acontecer com pessoas confinadas e observadas por câmeras. alguma mutação ocorre. o que mais explicaria o fato de que pessoas escaladas para um jogo ficassem o tempo todo suspeitando que as pessoas estão jogando? parece papo de louco. as pessoas se 'acusam' de jogar quando todas foram fazer exatamente isso.
o outro dado é que o tempo deve passar tão ralentado ( como nas experiências teóricas de Einstein sobre gêmeos separados em que um navega à velocida da luz enquanto o outro fica na terra, para provar a dilatação do tempo), que as sensações se distorcem. o que mais explicaria a colocação de Antonela sobre a posição de Marcelo Dourado ao dizer 'o paredão tem a namorada e a melhor amiga dele'? Namorada? Melhor amiga?
realmente, reality show é uma experiência estranha...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h22


site original http://www.sbac.eduJacaré foi visto no lago norte, em Brasília
O que está acontecendo? Tá aparecendo jacaré em todo lugar! É o ano do jacaré no horóscopo chinês? Isso tem alguma interpretação cósmica, esotérica ou posso acreditar que todo verde é esperança?
que mêda.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h16


Processo contra o juiz Nicolau pode prescrever, diz MP
ai ai ai ai aiiiiii... isso não é bom, não é nada bom...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h13


Presidente da Nissan sofre acidente de carro
como os ferimentos foram leves a gente se sente à vontade para perguntar...e que carro ele dirigia, um NIssan?
Veja a resposta no correioweb.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h58


Ilha quadrada
O povo mede o sucesso. A campanha publicitária da Skol que condena os caretas que não tomam esta cerveja a um verão numa ilha quadrada, é um sucesso entre os jovens adultos, tanto quanto é sucesso bob esponja e sua calça quadrada entre as crianças.
A Ilha quadrada caiu no gosto popular.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h24


PlayBBBoy
Enquanto lavava as mãos na pia do banheiro, eu pensava:
-Como é que Antonela vai fazer o lançamento da Playboy se ele estiver confinada na casa? Sim, porque, se ela ficar um mês inteiro lá dentro quando ela finalmente sair a capa da revista já será outra!
Isso é que é sorte. Ser uma pessoa totalmente anônima, que se inscreveu através de um vídeo (quando foi mesmo que eles souberam o resultado?), logo em seguida foi convidada para fazer a playboy, foi para o programa, recebeu mais um convite para fazer a revista agora em caráter solo...Beleza! (Aliás, beleza física não lhe falta.)
Vai ser sorte até se ela sair do programa. E, pela pesquisa parcial (ainda no começo...) do UOL, ela tem a preferência para ser votada no paredão.
Até mais tarde.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h42



pronto, um bandaid gigante pra este dia meio machucado. não vai curar o mundo, mas já não dói tanto onde o sapato aperta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h44


Mock UP
Na hora do almoço, o garçon chegou até a mesa com uma imensa travessa redonda, cheia de pratinhos de louça branca, cada um com uma respeciva sobremesa.
À primeira vista, o olho do estômago, aquele que é maior do que o olho da cara, achou tudo lindo e atraente. Mas bastou o bom senso, que é o tapetinho de boas vindas do cérebro olhar um pouco melhor e...vi que era tudo mockup.
Tudo falso, tudo de mentira, tudo cenográfico.
Não sei se a idéia do restaurante foi muito boa porque todo mundo na mesa, desistiu de pedir sobremesa.
Acho que o mock up de comida é o melhor desestimulante para o consumo excessivo de calorias.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h11


Dura lex
Olha a situação: Schwarzenegger, como governador, autoriza a primeira execução. E depois eu reclamo que não estou tendo um bom dia no trabalho. Já o democrata John Kerry, o único que tem a mínima chance de tirar Bush do poder supremo do mundo, teve seu passado destrinchado como um frango. E lá, bem no recheio da farofa, encontraram maconha, amantes e outras azeitonas negras. Felizmente, enquanto a conversa esquenta na gringolância, Lula vira padrinho de avião e batiza uma aeronave na Embraer.
Desculpe perguntar, mas qual o tamanho da pia batismal? Puseram vestidinho branco na aeronave?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h01


Paredão do BBB terá mulheres de passado misterioso
O maior elenco do mundo é o filme 'Teu passado te condena'. Atire a primeira pedra, sandália plataforma, chave de fenda, banquinho, peso de papel, que nunca fez nada que não gostaria de ver publicado na home page do UOL. Assim, por mais que a gente tenha vontade de mergulhar na onda de condenação é sempre bom respirar fundo, contar até dez, verificar a cara da gente no espelho e fazer um auto-exame de consciência.
Eu já ía sair postando sobre as duas moças do título mas aí...toc toc toc..bateu a consciência.
Então, a gente faz assim: cola o título e posta o link.
E levanta as mãos para o céu por sermos todos sobreviventes de nossos próprios erros.




Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h42


E por falar em meia
Ao mesmo tempo que estou meio feliz, estou meio chateada. Porque as coisas não se definem. ora dão meio certo, ora meio errado. Talvez seja o caso de esperar uma...meia hora? meio dia?
Só sei que agora entendo a garota que disse que era 'meia baiana'. Eu também sinto isso às vezes, uma mistura de ser metade com ser chulé.
tem dias que a gente perde totalmente o rumo e não sabe em quem confiar ou não, o que assumir ou não, como reagir.
sei que dias melhores virão, junto com outros piores.
só tem uma lição a aprender: tentar não se abalar.
por enquanto, estou 'meia' abalada.
hoje, não é dia de resolver nada.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h24


Uma entrevistada de um repórter do programa Melhor da Tarde, com Astrid e Leão, na Band, comenta sobre sua baianidade. Ela menciona vários amigos baianos, parentes e conclui:

- eu sempre fui meia baiana.

Bom, eu conheço meia calça, meia soquete, meia arrastão, meia de lá. Mas meia baiana eu não conheço. Deve ser feita de renda?

E agora, acabei de ouvir que Nicole Kidman está saindo com Rodrigo Santoro.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h25


Notícias comentadas
Para enfrentar esse mundo é preciso ter muito peito. Mas dentro da roupa. Porque se um peito escapa, você perde o convite da festa. Se ambos escapam, alguém toma advertência. O jeito é enfiar o peito na blusa, a viola no saco e o saco no trenó e ficar quietinho no canto. Aqui, algumas notícias dignas de comentários.


Como criar e transformar idéias em dinheiro
. eu sei! eu tive a idéia de criar um papel igual ao papel moeda e transformá-lo em notas de cem dólares. infelizmente está difícil achar um parceiro investidor para o negócio..

=>Filipinas sacrificam 350 periquitos por temor da gripe do frango
. Não é só nas filipinas, não, aqui no brasil também tá cheio de gente que sacrifica a periquita só pra ter um espaço na televisão!

=>Seios de Solange rendem advertência à Globo
. se eles já são assim assanhados enquanto são pequenos imagina como eles vão ficar quando crescerem com silicone!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h44


Ora ora ora
notícia em primeira mão: acabei de chegar do almoço com Sérgio Batista, do Humortadela. Vamos fazer alguma coisa juntos. Vou dar uma farofada por lá.Depois eu conto melhor. Por enquanto, é só pra avisar que vai ter farofa no ventilador do humortadela!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h34


Arquivos
Os arquivos estão temporariamente indisponíveis porque preciso dar uma faxina geral e colocar uma forma de encontrar alguma coisa já publicada. Da forma como está é simplesmente um arquivo morto e enterrado. Assim que der um tempo eu conserto. Manter um blog dá trabalho.
Felizmente...i get buy with a little help from my friends..

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h22


nada a ver
no carro, vindo pra cá, ouvi na jovem pan am, a abertura do programa show da manhã, com uma música vencedora do grammy, crazy in love (Beyoncé). não gostei. nada musical. só faz sentido na tv ou em show. música que não serve pra ouvir e fica ruim no rádio é grave. a impressão que dá é que a letra e a batida não se entendem. mas eu não posso julgar porque não sou nem target pra ouvir isso. se alguém puder me explicar melhor, agradeço. é rythm and blues, pelo que li, o gênero.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h54


DO ZERO
a boa e a má notícia dos computadores, como sempre. a boa é que meu computador volto do conserto. a má é que eu tenho que reconfigurar tudo de novo, baixar os programas, instalar, procurar arquivos.
começo tudo do zero.
emails anteriores, aqui...só no back up do além.
enfim, está..tudo bem.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h35


ATÉ JÁ

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h21


alô alô!
detesto acordar com telefone tocando. aliás, telefone de manhã cedo em casa é um porre. ainda mais quando você está se trocando, sai correndo e quase tropeça no tapete para chegar ao telefone que pára de tocar naquele instante, como prevê a lei de Murphy.
passei os olhos pelo magérrimo caderno 2 do estadão, que traz as lindíssimas e competentíssimas Marieta Severo e Andréa Beltrão na capa. dá inveja até em aparador de porta: Marieta tem 3 netos e um corpinho de dançarina de tango. A recomendação dela? Exercício. Infelizmente, agora não dá pra fazer nada. Vou sem culpa, tenho que chegar já à agência.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h59


Até amanhã
Saudades da infância?amanhã será um dia maravilhosamente cheio. temos muito trabalho pela frente lá na synapsys, tenho uma reunião com o sérgio do humortadela na hora do almoço, projetos para entregar no fim do dia.
quero agradecer muito a você, aos queridos leitores, ao rafael, ao tchello, que salvaram meu dia. só não posso esquecer de configurar tudo isso lá no computador da synapsys também. isto é, se ele estiver funcionando, tadinho.
bem lembrado, vou levar o laptop pra lá.
beijos, boa noite, bons sonhos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h24


gongo
por favor, visitem o gongo abaixo. se você clicar na imagem, ele gonga mesmo. portanto, som na caixa!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h19


SANTA COINCIDÊNCIA!
Olha que meigo... justamente na semana de lançamento da revista playboy com antonellana capa ela vai pro paredão. Já pensou se ela sair,que coincidência? Ela estaria livre para a noite de autógrafos!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h54


ESSA ANTONELLA É A MARIA VAI COM AS OUTRAS DA ARGENTINA!
Tudo o que a Marcela faz, ela faz também. Caceta, que falta de personalidade! (Se bem que, com o corpão que ela tem pode até ter falta de personalidade que ainda sobra outras coisas! Ela é linda, tem um corpo maravilhoso, inversamente proporcional à beleza de sua voz. )
Podeixá, eu sei meu lugar... já tô de joelho no milho...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h50


Well, ou melhor, wall.
BBB4. Tá na cara que Thiago, com ou sem H, vai dar o não-sei-lá-o-quê que transformará Cida em anjo. E que o paredão vai ter, duas mulheres. Se dependesse de mim, seria Marcela e Géris.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h44


Zulu, carisma da ignorância
mais alto, mais forte, mais carismático, mais imponente, mais real. ele se impõe. e para isso não precisa nem ter razão. é muito divertido. mas ele não sabe nada de nada, formalmente falando. ele sai do bbb4 direto pra cidade de deus, cidade dos homens. ele é adorável, mesmo em sua ignorância.figura incrível. um frota com swing.



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h11


CRIS KOELLE
Antes de entrar no cine Arteplex do Unibanco, no Shopping Frei Caneca, entrei na loja de arte que fica ao lado. Passeando o olhar pelos objetos tive meu olhar capturado pelos trabalhos de uma artista chamada Cris Koelle. Colares lindos, com pequenas figuras humanas, maravilhosos.
São jóias, objetos de arte e portanto, caros. O colar que vi, por exemplo, com uma mulher segurando-se na própria jóia custava mais de mil reais. Era todo em prata. Uma obra de arte.
Vale a pena ver seu site, a incrível lista (organizadíssima, toda clicável, perfeita) com as reportagens sobre o trabalho da artista, web cam do seu atelier.
Fiquei encantada com sua arte.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h54


conexão amizade
Antes era assim: eu digitava blogger.com.br no browser, abria a página, entrava com login e senha, escolhia um blog, entrava no form, subia um arquivo de imagem em miniatura do meu computador e, assim que a url era publicada no form eu a recortava e colava no w.bloggar. Em seguida, subia um outro arquivo com a imagem maior, recortava-o e linkava-o à imagem. Subia tudo em ftp para o blogger.com.br e publicava pelo bloggar, uma complicação, só para poder clicar numa imagem pequena e transformá-la em grande.

Aí surgiu um email do Rafael, do Blue Domain, um querido leitor gentil e atento que percebeu minhas trapalhadas. Ele então, gentilmente, sem que eu nada tivesse pedido, abriu um logine e senha num site que hospeda arquivos, mandou um email para mim com os dados e me ensinou a configurar o w.bloggar para subir imagens em ftp.

As operações complexas que eu fazia antes reduziram-se ao seguinte: já com o w.bloggar aberto, clique Ctrl+D e subo a imagem. Clique. O w.bloggar ao mesmo tempo sobe a imagem em FTP para o diretório de imagens do site e coloca os tags para publicação de forma direta.

Ou seja, dois amigos, dois queridos leitores, tornaram minha vida melhor, mais feliz, o trabalho do blog mais fácil: o Marcelo Cammardella, que reconfigurou meu w.bloggar para que ele voltasse a funcionar e o Rafael Capuano da Cruz, que me ensinou a publicar as imagens de forma tão direta.

ainda não inventaram nenhuma ferramenta tão maravilhosa quanto a amizade.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h21


HELP
Estou pensando em comprar um celular GSM da Claro. Por enquanto, só pensando, porque ainda não tem GSM em Águas de São Pedro, para onde vou sempre e onde não pretendo ficar sem telefone.
Vi dois modelos que me pareceram bonitos, ambos Sony Ericsson, um T610 que, embora caro, pode ser pago em dez vezes e um sony Ericsson P800, um PDA que é só um sonho de consumo. Acho-o grande demais para um telefone (embora pequeno para um Palm) mas o preço é simplesmente fora de questão.
A moça da Claro foi super gentil, a Laura, mas naquele momento não tinha como fazer uma demonstração de navegabilidade de nenhum dos dois celulares.
O que eu quero? Simples. Quero poder digitar a url blogger.com, abrir o form e postar no Querido Leitor do meu telefone. Mais nada. Não preciso nem postar fotos, só texto mesmo.
Mas não vou comprar nada sem ter a certeza de que isso é possível.
Alguém me ajuda?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h14


Desculpe a pergunta mas...
...essa polêmica toda sobre Antonela do BBB4 ter sido stripper, pode ter alguma relação com a alavancagem de vendas da Playboy de fevereiro com a própria na capa?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h04


Entendi
No começo eu não entendi a camisa do Faustão. Assim como o Edu, querido leitor, achei a manga com aquela vira marrom sobre o tecido azul um pouco junino demais para fevereiro. Senti uma súbita vontade de pular fogueira. O relógio é imenso, mas é lindo, da marca Big Ben. Faustão é um cara generoso e dá relógios caríssimos para todos os amigos. Se não me engano ele coleciona relógios de pulso. Mas aí pensei (sozinha, sem as mãos): ele está feliz, acabou de ser pai novamente, teve um herdeiro, deve estar com a cabeça em outro lugar que não o figurino.
Em seguida, Faustão mandou um abraço para Márcia Goldschmidt. Estranhei. Mas logo (mesmo sem o celular) fiz a ligação:
- Leonôr Correa, irmã de Faustão, está trabalhando na Band, de Johnny Saad que enfim, é o mentor de Márcia Godschmidt. Em seguida, mandou abraços pra todo o elenco da Band, Astrid, Leão.
Da camisa aos abraços, ele pode. Ele é o Faustão. O salário mensal dele é mais que o Show do Milhão.



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h20


Obaaa!
valeu tchelloooooo, nada como ter o wbloggar funcionando novamente. especialmente agora que meus planos mudaram. não almocei com a sogra, que não está bem, minha filha vai ao cinema e a gente só vai sair pra comer agora. até a volta, já com o estômago pleno.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h25



Graças ao Tchello, que me passou um email ensinando a fazer
o wbloggar funcionar novamente. Aqui, o link.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h22




Pronto, já sei como aproveitar bem meu domingo.
Vou almoçar com minha sogra, fazer corrida de gifs animados e depois,contar degrau de escada rolante.
Até mais tarde. A gente se vê logo ali, adiante...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h27


Você leu o comentário do Querido Leitor que preferiu assinar apenas como "Bomba"? referindo-se a uma matéria do Jornal "Agora"? A manchete simplesmente traz essas informações:
"Juliana vendeu heroína e Antonella foi stripper "
Fechado para assinantes UOL. Mas já já vai se alastrar na web como fogo em mato seco....!Será que o Bial comenta isso à noite? Reportagem de Débora Miranda e Mary Persia. Garanto que o Superpop vai chamar as duas. Mas será que elas vão?
Passado de putaria não surpreende ninguém, imagino. Mas tráfico de heroína já é bem mais sério. Ainda mais se uma coisa estiver junto com a outra.
Se o que Kike Martins disse sobre as próteses de Marcela terem sido compradas com dinheiro público roubado, ficamos com um casting realmente de primeiro mundo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h07


Vitrine
Como o fotolog está fora do ar, subi as fotos para o blog mesmo. Adoro essa loja, Maria Belém, aqui no Bairro de Higienópolis, embora eu só tenha entrado lá uma vez e não tenha comprado nada. Lembro que eu estava procurando uma roupa um pouco mais aberta, não muito decotada, mas com com o colo de fora e a vendedora disse: "olha, a gente tá sem nada assim, porque a gente tem muita freguesa que bota silicone e aí elas vêm e compram tudo decotado pra botar os seios de fora. Veio uma aqui hoje e acabou com todas as roupas com decote". Dá uma importante análise sociológica. De qualquer forma, ver a vitrine sempre diferente, com propostas de roupas, é muito gostoso.

Ainda mais quando a gente vê o reflexo dos prédios à volta, colocando esta manequim urbana em contexto na cidade. A graça de São Paulo não é óbvia, está nos detalhes. Ela não nos oferece nada de graça, de mão beijada. A gente é que tem que extrair as imagens, a beleza, as idéias. A gente é que tem que achar o sentido.

Não é relaxante. É estimulante. Para ver a vitrine maior é só clicar na figura.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h57


OBELIX ENVASADO
Foi só olhar para a planta num vaso gorducho azul e branco e ter a certeza de que era ele, Obelix, envasado. (Clicando na foto ela se amplia em nova janela) Sempre fui fã de Asterix e Obelix, desde 1975 quando conheci a série.

Durante os anos 80, lembro de ter feito um sacrifício doido para comprar toda a coleção. Mas toda vez que alguém vinha em casa e via que eu tinha coleção inteira, pedia emprestado um ou outro exemplar e... a coleção acabava.



Tentei duas ou três vezes montar a coleção completa, sem sucesso. Agora, tenho poucos exemplares.

Um dia ainda tento de novo. Mas antes, tenho que comprar um cofre. Nunca fui de colecionar nada, prefiro as coisas transitórias. Não tenho esse desejo de guardar as coisas. Minha vida sempre foi mais um hall do que uma sala, uma passagem, um caminho.

Se bem que, pensando bem, será que um blog não é...uma coleção de posts?


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h49


Fotolog fora do ar
O mundo entra em manutenção no domingo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h34


Ate já
Mania mais recente de ilustrar os posts: pego uma de minhas fotos em arquivo, reduzido o tamanho no IrfanView, salvo-a como bitmap. Coloco a sombra na figura, salvo-a novamente em jpg, subo-a no blogger.com.br. Pego o link da imagem e coloco aqui no blogger.com. Tudo na vida dá trabalho. Só quem trabalha tem consciência do trabalho do outro. Tem gente que olha para uma pirâmide no Egito e acha que elas brotaram do chão.
Agora, fui!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h26


Mientras...

Enquanto você está aqui, lendo o blog e eu, provavelmente rodando pela web em busca de novidades, um robô da Nasa faz buracos em marte, os participantes do BigBrotherBrasil4 discutem o que vai acontecer ao vivo hoje no Fantástico, Tony Blair e sua mulher discutem sobre Bush e a guerra do Iraque, moradores de São Paulo e Rio que perderam suas casas nas enchentes perguntam a si mesmo o que será do futuro.

O americano que fez o gesto obsceno (o segundo) volta para sua terra revoltado,embora errado e, prepara-se para fazer oposição ao Brasil até o último dia de sua vida.

Cada um em cada lugar, cuida da sua vida, faz o que tem que fazer, busca realizar seus desejos, reage mal à qualquer obstáculo. Todos iguais, todos nós. E, ainda sob influência do filme Dogville que vi ontem, acredito que embora muitos se esforcem para fazer as coisas bem, nem sempre o melhor que se pode é suficiente.
Buscamos a satisfação. E, se não comemos o suficiente, se não dormimos o suficiente, se não nos satisfazemos com o que temos, só há uma saída: buscar a satisfação.

Quem se conforma com a insatisfação, morre em vida. E destrói a vida dos outros também.

Eu, já estou satisfeita com meu bom dia aqui com você. Agora, vou buscar minha satisfação mexendo meu corpo ao livre.

Até a volta. Espero que você esteja satisfeito e satisfeita.


(agora, vamos cantar..I can get no...satisfaction....and I try... and I try... and I try...)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h15


Boooom dia!

Como diria aquela mineirinha singela, agora....preocupei! Estou preocupada com o wblogger, a ferramenta que uso para postar e publicar no querido leitor sem ter que abrir o blogger, entrar com login e senha, escolher o blog e finalmente postar no form, como estou fazendo aqui.
Agora que estou sem o serviço descobri o quão (uau!) essencial ele é para minha vida.
De qualquer forma, aqui estou eu, de camisola no domingo, com tv ligada, dando um bom dia e me preparando para fazer uma leve corrida ou uma bela caminhada, o que os joelhos permitirem.

Já dei uma olhada no estadão, na Veja, na Veja SP e agora me sinto pronta para um rolê na web e outro na rua.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h01


foi otimo!
o chat foi delicioso. chorei de rir. todo mundo, aliás. beijos e bom descanso.
até amanhã...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h00


COMEÇOU O PROGRAMA, VAMOS PRA SALA?
uol, TEMA LIVRE, SALAS ABERTAS PRO ASSINANTES, TEMA LIVRE, ALEGRIA ALEGRIA!
Ligue sua TV na RedeTV!, no programa mais trash do Brasil, Alegria Alegria, entre na sala de bate papo e comente.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h38


Sexo não é só procriação.
Você já sabia. Eu já sabia. Os pingüins Roy e Silo do Zoológico de Manhattan já sabiam. Mas o Papa continua insistindo que sexo é só pra procriar. Ouvi uma explicação de que desde jovem, o papa pertence a uma corrente do catolocismo que defende a idéia de que sexo não é prazer, de que o homem e a mulher só podem copular para a procriação, por isso, condena a camisinha.
Pois os pinguins Roy e Silo não apenas não ligam para sexo procriativo como também são dois machos e formam um feliz e respeitado casal gay em sua comunidade.
O texto é do New York Times, publicado no Drudge Report e, infelizmente, não achei uma tradução em português.
Mas em qualquer língua, o amor verdadeiro é lindo. O sexo com amor, é maravilhoso.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h29


Detalhe
Cada um com seus medos, preconceitos e dificuldades. Adorei o trabalho de Lars von Trier. Mas quando li que na vida real, ele abandonou a esposa grávida e foi morar com a babá bem mais jovem, fiquei acabada.
De fato, o filme dele mostra que não se pode confiar nos seres humanos.
Eu sei que todo ser humano tem todo o direito de procurar o que é melhor pra ele. Mas abandonar esposa grávida é péssimo em todos os sentidos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h49


DOGVILLE
Genial. Há muito tempo não via um filme tão original e ao mesmo tempo tão devastador. Eu não sabia o que esperar por isso entrei no cinema apenas com a expectativa de ver um bom filme com Nicole Kidman, ainda celebrando o fato de ter pago meia entrada. Foi então...

***
Basta o filme começar para você descobrir que trata-se de algo diferente. E que o diretor não vai enganar você, pois ele avisa desde o começo como será a estrutura do filme, como se fosse um menu em DVD dizendo, 'olha, são nove capítulos e mais o prólogo'. Num cenário teatral o prólogo começa. Como a forma era muito diferente, cheguei a pensar que um plano sequência que vai até um zoom no rádio, fosse culminar uma fusão ou algo que transportasse o cenário cru para algo mais 'cinematográfico'. Enganei-me. Mas em compensação não tive mais ilusões a partir dali. E o filme começou pra valer.

(((
Não vou contar ou descrever o filme pois a Internet tem todos os dados que eu poderia mencionar. Como definições, opiniões, informações. Como isto é um blog e não um órgão de imprensa, vou falar das minhas sensações.

===
O filme é uma porrada. A platéia fica tensa, explode em risos de alívio, manda uma mosca calar a boca caso ela bata as asas um pouco mais alto. São momentos tensos no cinema, porque ali, na tela tem alguém fazendo exatamente o que se espera, contando uma história. A história é contada de forma explícitia com uma narração absolutamente genial (John Hurt). O formato é de uma fábula moral e o conteúdo são os sentimentos humanos. É quase uma 'ilustração' intensiva para provar que a realidade é cruel, ninguém é bonzinho e não vale a pena ser ideliasta e mostrar-se frágil e benevolente se isso não for genuíno.

+++
Todo mundo se identifica com alguma situação porque não há ninguém em platéia alguma que já não tenha se sentido ameaçado, injustiçado, traído, escravizado. Não há ninguém que não tenha sofrido agressões sem merecê-las, que não tenha se subjugado a idiotas ou explorado por invejosos. Naquela pequena célula social há amostras de todos os sentimentos humanos, especialmente, os piores. O filme deixa uma pergunta no ar, no final, uma pergunta sobre o poder.

???
E se a gente tivesse todo o poder, num instante de ódio? E se a gente pudesse de verdade destruir, matar, acabar com alguém que está ali ao seu lado e vem promovendo os maiores sofrimentos e injustiças em você? E se você pudesse clicar uma tecla no seu teclado, uma só, e destruir aquela pessoa anônima que está ali xingando você por inveja, que está ali incomodando você por mero prazer perverso, você...apertaria? Se você pudesse dar um Del, ou um Ctrl+F4, e apagar, fechar, uma pessoa qualquer que está injustamente ofendendo ou explorando você? Claro que pensando bem, você não o faria, mas...naquele momento? Será que não, se tivesse esse poder? Acabei de fechar um blog por isso. O filme foi muito didático para mim.

///
Sim, eu recomendo Dogville para todo mundo. Sim, o filme é diferente. Sim, deve ter gente que não gosta. Sim, eu respeito as opiniões. Não, eu não vou julgar ninguém porque amou ou odiou o filme. Sim, eu achei o diretor genial porque ele também escreveu o filme. Sim, depois de algo tão profundo, maravilhoso, eu preciso de antídoto trash para voltar ao normal. Por isso, uma da manhã tem chat ao vivo, em tempo real, acompanhando o programa Alegria,Alegria na RedeTV. A sala está aberta até agora: uol, tema livre, salas abertas por assinantes, tema livre, alegriaalegria.



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h22


VANTAGEM
Cheguei no cine Arteplex do Shopping Frei Caneca e fui comprar ingressos. Cliente Unibanco...paga meia!
Que maravilha!!! Vou Ver Dogville na sessão das 7, ou seja, já já.
beijos e até a volta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h05


Felicidade
É abrir a geladeira e encontrar gelatina vermelha pronta pra ser devorada. Devorei-a.
De volta à web, encontrei um site que encontra blogs que têm assuntos e interesses em comum com o seu. É só digitar a sua url. Digitei a minha. Encontrei todo mundo....
Blogmatcher

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h42


Caldeirão e salto alto
Algumas sambistas estão no programa Caldeirão do Hulck que imita Emilio Surita assustadoramente. Elas são lindas e dançam muito bem. A única falha é a areia ao redor da passarela. Para que as meninas possam atravessar o arenal de salto vinte com sandália plataforma, uma assistente precisa segurar a mão da diva.
Todas são belíssimas e dançam muitíssimo bem. E estão praticamente nuas. E pensar que os americanos censuraram um seio de Janet Jackson...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h59


É assim que a gente pega jacaré?
Cobrindo os olhos? Por quê? Senão ele chora lágrimas de crocodilo e a gente solta o bichinho? Li uma nota agora no site da rádio Jovem Pan Am, sobre um jacaré que se escondeu numa construção".
Jacaré peão.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h38


Sim, sim, eu entrei nessa febre de sombrinha nas imagens. Depois passa, é só um surto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h12


Abri uma sala no UOL ESTOU LÁ AGORA!

só pra dar um oi e pedir ajuda na convocação para o chat desta noite. entre em uol, tema livre, salas criadas por assinantes, AlegriaAlegria. estou lá, vestida de CarmemMiranda, como farofa

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h47


É genial!
Um dos patrocinadores do programa "Alegria, Alegria" é o Biscoito Dunga, o único que vem com erro de português original na assinatura do logotipo, 'a' mais de trinta anos.
Estou pesquisando um pouco mais para conhecer o apresentador mas achei uma notícia nada elegante sobre ele. Mas deve ser intriga da oposição, ninguém pode ver o cara fazendo sucesso e já inventam histórias...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h25


Agora sim
Não vou perder de jeito nenhum, a menos que eu me esqueçaa: à uma da manha na RedeTV! tem o programa "Alegria Alegria". Não tenho como descrevê-lo. Só assistindo. Alguém aqui já viu?
Então, visite o site!
. Leia comentários em blogs como CagaramNoMundo, os comentários, tudo!
Vamos fazer um chat hoje à noite, assistindo ao programa juntos?
Eu abro uma sala no UOL, aviso aqui e a gente se diverte.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h47


Nós vamos invadir sua praia
Parece que estou ouvindo os vírus cantando a música do Ultraje a Rigor. Estamos sendo bombardeados com notícias de doenças em animais e a iminência de uma mutação viral que passe a contaminar o ser humano.
Outro dia, lemos sobre a gripe aviária que teria contaminado seres humanos mas logo depois a notícia foi dada como infundada.
Agora, leio que um homem pode ter contraído uma variante do mal da vaca louca.
Tô aceitando até vacina na testa para ficar imunizada contra tudo isso!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h56


30 feridos e 2 mortos no show de Bruno e Marrone
Parece que o Marrone está numa péssima fase. Primeiro, aquela mulher grávida que às vésperas de parir foi ao Superpop oferecer 13 pontos de pico de audiência com sua história com Marrone, que é casado. Agora, essa tragédia num show. Não o conheço, não acompanho a carreira da dupla, mas dá pra ver que ele está vivendo seu inferno pessoal.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h40


Quem envenena os animais?
Está no Ig: "De acordo com o zoológico, desde o dia 24 de janeiro, três chimpanzés, três dromedários, três antas e um elefante morreram apresentando quadro clínico hiperagudo a agudo e caracterizado predominantemente por insuficiência cárdiorrespiratória."
A primeira pergunta que a gente faz, antes mesmo de querer saber qual o veneno, o que a polícia está fazendo é "como um ser humano pode ter a coragem de envenenar esses animais?". Não é uma questão de coragem, mas de doença, de loucura. Que doença tem uma pessoa que chega a este desvio, a esta maldade?
Diante de tantas outras atrocidades que lemos, de estupros a assassinatos, de tortura policial e guerras, já não sabemos mais classificaro que é pior que o quê.
Mas não é um concurso para fazer um ranking de crimes para saber qual é mais ou menos hediondo. São todos sintomas de um mundo doente em geral.
Só de pensar nos bichos do zoológico já sofro. Quando penso nos meus bichos, sofro mais ainda só de imaginar.
E tanta gente já passou por essa maldade...tanta gente já teve o cachorro envenenado pelo vizinho.
Ah, que desesperança dá nessa hora...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h26


Confesso que chorei

Chorei muito no casamento do Giovanni Rivetti e da Hevelyn Pereira, agora Rivetti. Só não chorei mais porque esqueci e lenço e paguei pela maquiagem. Não pela emoção religiosa, mas pelo amor amor. Pela voz embargada, chorosa, da noiva dizendo que vai amá-lo para sempre, dele, jurando amor e fidelidade, deles, declarando amor eterno.
Quando eles trocaram de lado e foram cumprimentar os pais e padrinhos um do outro, fiquei esperando o momento em que ele abraçaria a mãe e ela, o pai. O pai dela desabou.
É um rito emocionante para um pai, que entra na igreja com sua filha solteira e a vê saindo de lá nos braços de outro homem, casada. É muita emoção para um pai!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h44


It's raining man. No, I mean, dollars
Polícia passa uma hora catando chuva de dólares. Não é à toa que a esperança é verde...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h28


Gestos

Outro americano fez o mesmo gesto com o dedo médio para autoridades aeroportuárias e foi preso. Na cela, disse que era um americano não era um macacao. Todo mundo deu uma bananan para ele.

A modelo Lilian Canabas foi presa com 105 comprimidos de Ecstasy. Na hora da foto, baixou uma Wanderléa. Veja a modelo em posição 'senhor juiz,pare agora'.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h23


WBLOGGAR
Adoro esta ferramenta, não consigo blogar sem ela. Por algum motivo,no entanto, não está funcionando há dois dias. Agora, quando quero escrever e publicar um post, tenho que abrir o browser, digitar o endereço do blogger.com, entrar com user name e senha, esperar abrir e aí usar o form pobre e sem graça para escrever o post em si. Não tem os recursos de inserção e alinhamento de imagem, nem de abertura em nova janela, nada das coisas lindas que o wbloggar me dá.
Nessas horas a gente dá valor a uma ferramenta gratuita tão boa quanto essa.
Quando voltar a funcionar ou eu conseguir falar com o autor, o MarcGoat, vou fazer uma doação.


PS - alguém sabe o que está acontecendo??

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h53


bom dia

por que parou? parou por quê? as obras em são paulo estão parando. a prefeitura não pagou os empreiteiros e alguns deles paralisaram o trabalho. e marta é candidata à reeleição.
se vai atrapalhar a campanha? claro que vai. assim como vai atrapalhar também a reação da prefeita diante dos moradores que perderam tudo nas inundações e agrediram-na.

todos estão errados, de uma certa forma, inclusive eu dizendo isso.
marta não é culpada de todos os problemas históricos em são paulo mas, como diz a máxima 'o brasileiro não tem memória' e se volta contra quem está no poder. pode ser até o vice assumindo pelo fim de semana. culpado é a pessoa que se mostra. os escusos e escondidos nunca não culpados. infelizmente eles sabem disso e se valem deste fato.

a revolta se justifica plenamente no caso das pessoas que perdem tudo nas enchentes, que têm suas casas inundadas. quem não estaria? mas marta não choveu, não é culpa dela ou da prefeitura. porém, como explicar isso a alguém que está sem casa, sem roupa, sem comida, sem teto que a responsabilidade não é de uma pessoa? o erro dela foi não compreender isso ou compreender e reagir mal, sem compaixão.

agora, as obras pararam. vai saber se tem o dedo de alguém... que tem ligações diretas com as empreiteiras, com intenções eleitoreiras, no meio da história...

aliás, começa a chuviscar em são paulo.
ô são pedro...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h48


Incrível
Nunca vi um casamento assim, tão lindo. Na igreja foi emocionante, mas normal. Mas a recepção no Hyatt foi inacreditável. Uma decoração primorosa, luzes de vela e clima de bar, com vários ambientes. Mesas de jantar, um bar de vodcas no meio, poltronas e sofás em ambientes menores, pista de dança. Tudo em branco, verde e marrom. Todos os arranjos geométricos, tudo de extremo bom gosto. A comida era de chorar de deliciosa. Coisas simples mas sofisticadas, das entradas, às saladas, aos pratos quentes, sobremesas, doces e bem-casados na saída.
Depois a pista de dança bombou geral.
Me diverti muito.
ô beleza.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h31


Casamentaço!!!
Acabei de chegar. Foi simplesmente maravilhoso.Já conto. Nunca vi nada igual, nada tão cool, nada tão divertido, sofisticado, gostoso.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h28


Duas fotos e até já
Subi duas fotos no fotolog, recolhi os tomates atirados no blog do bigbrother (plantei as sementes e adubei com a M...que escreveram lá. coloquei as pedras em volta e ficou um lindo canteiro!). Agora vou me arrumar para o casamento do Giovanni Rivetti e da Hevelyn.
Depois, tem festança!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h28


Embratel
Ana Paula Arozio é linda, com s ou com z, nunca sei e estou com preguiça de olhar. Deveria ser com Z, seria mais Zzzzzzzzzzzzz. Vestida de gênio para a Embratel está genial. Por isso, merecia produção melhor na foto de outdoor da campanha. O sapato dourado de 'gênio' que fizeram para ela está ridículo. Parece que pegaram um pote de danoninho vazio, passaram colorjet cor de ouro e enfiaram no bico do sapato. É muito feio, dá pra ver a aplicação porca.
Não podiam ter contratado um especialista para fazer o sapatinho? Ou feito um aplique melhor?
Não gostei.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h59


Voltei.
Só um momentinho por favor. Não vá embora, sua visita, é MUITO importante para nós!
(clique para a musiquinha) (som na caixa!)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h48


Virus do frango encontrado em porcos foi...engano
Não tem caso de porco contaminado. Foi uma notícia porcaria. Ave. Acabaram de des-noticiar a notícia da manhã na CBN.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h46


Fui!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h45


Ufa
Parei de escrever no blog do bigbrother. Não tem jeito. Tem algo de errado na aura, no mapa astral, no DNA dessa versão nacional que atrai muita gente do mal. Não escrevo mais lá.
Ufa, que alívio.
Parece que um encosto desencostou...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h35


TRUQUE
Um dia, perguntei a uma colega sua verdadeira idade, porque sabia que ela roubava nas contas. Mentiu. Dias depois, perguntei qual seu signo no zodíaco e, en passant, qual seu bicho no horóscopo chinês. Aí, fiz as contas. Como os bichos se repetem de 12 em 12 anos, ou ela teria 36 ou 24. Bem, dá pra perceber a diferença entre uma mulher ter 24 ou 36, ainda mais quando ela admitia ter 30. Ou seja, tinha 36. Hoje ela faz 40 anos e deveria assumí-los com orgulho. Mesmo porque ela parece ter só 30.
Mentir a idade é uma bobagem. Eu não minto a idade. Só o peso e a altura.
;-)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h59



Repare. Repórter ruim fala 'aí' e 'afinal' o tempo todo. O aí é vício que surgiu do nada, geração espontânea linguística, da mesma tripo do gerundismo, sobre o qual a gente vai estar falando...
Acabei de ouvir no rádio uma dessas viciadas em aí, dizendo 'bom, a chuva vem caindo aí, e a população já pega aí o seu guarda-chuva. Afinal...' E depois vem 'a gente tá vendo aí... o helicóptero chegando aí'...
Aí eu leio que a Preta Gil vai ter um programa de TV. Aí eu leio que Boninho ameaçou processar a RedeTV! e a emissora se retratou. Aí eu leio que o salgadinho que anunciava a Brahma no rótulo e havia sido proibido por instigar o consigo de bebida alcoólica, foi liberado.
aí eu paro de postar e saio.
afinal... tenho muitos compromissos!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h52


...LOUCOMUNDOLOUCOMUNDOLOUCOMUNDO
Gripe do frango encontrada em porcos. Ave! Porca miséria! Que mundo louco. Então a gripe não era aviária, era aérea, foi pelos ares, contaminou os porcos.
Ouvi um professor de infectologia dando uma entrevista no rádio que me assustou. Ele disse que se o vírus desta gripe sofrer uma mutação e puder transformar-se num vírus de transmissão inter-pessoal ou seja, se uma pessoa pegar da ave e contaminar outra pessoa, podemos ter uma nova gripe espanhola na história da humanidade.
Com todos os alagamentos e bichos contaminados, vamos ter que esperar num novo Noé.
É ou no é?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h40


Mudou
A forma do google apresentar os resultados de imagens pesquisadas.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h29


Céus
Vai começar. Os spots de rádio já começam a fazer seus comerciais em ritmo de carnaval. Não tem nada pior do mundo do que carnaval fora de contexto. Carnaval só tem sentido pra quem está dentro dele. Visto do lado de fora, fora do lugar, fora do momento, não tem nada a ver. É como se uma escola de samba surgisse em agosto.
Sim, é melhor viver num país onde se tem como expoente cultural uma festa pagã com gente pelada do que viver num país conservador e hipócrita que condena a aparição de um seio.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h28


Recaída
É duro ficar por baixo. É duro não se sentir privilegiado. É duro ficar sem emprego. É duro abrir mão do sucesso. É duro enfrentar o desconhecido.
Por causa do fim da série Friends o ator Metthew Perry, segundo o tablóide inglês The Sun voltou a beber e a fumar haxixe e teve que procurar os Alcóolicos Anônimos.
Claro que os problemas sempre têm uma história anterior, mas um evento como este, o fim de uma longa jornada de sucesso, podem provocar uma recaída.
É duro.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h03


Bom dia.
Choveu de madrugada o que me tirou do calor das cobertas para a correria pela casa fechando todas as janelas. As mulheres têm uma relação atormentada com a chuva. Se mora em apartamento, tem que fechar janelas pra não molhar a casa. Se mora em casa, tem que tirar a roupa do varal naquele instante.
Mas somos feitos de água, temos que amar o elemento.
Bom dia, de chuvinha e vento.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h58


Boa noite
A gente se fala amanhã pela manhã. durma bem, bom descanso.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h50


The Guardian faz matéria explicando porquê o nome de Kátia Lund não aparece no Oscar.
Parece que, entre outras coisas, o Oscar não aceita o título de co-direção. Está em inglês. Mas é fácil de entender.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h50


Brésil
site francês do jornal Le Monde destaca foto de Eduardo Nicolau para a Agencia Estado, mostrando as inundações em São Paulo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h44


EFEDRA SERÁ BANIDA DEFINITIVAMENTE PELO FDA NESTA SEXTA FEIRA
Até que enfim. Sou totalmente contra o uso dessas bombas que matam. No Brasil a efedrina é largamente consumida por jovens. Facilmente comprada em academias .
Finalmente, parece que vão proibir a droga oficialmente. Agora, adivinha se o contrabando e a produção clandestina não vai prosperar pra chuchu.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h38


Mercado nervosinho
Eu não suporto esse conceito de 'mercado nervosinho', que reage com desespero diante de qualquer boato. De onde vem essa reação? Quem forma esse recado? Porque todos os integrantes deste mercado financeiro são tão histéricos? Foi só alguém inventar que o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, poderia ser demitid e o risco-brasil explodiu.
Não dá pra mandar esse mercado se tratar?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h14


A gente podia combinar assim....eu faço um regime, cinquenta plásticas, vinte implantes, pinto o cabelo de loiro, coloco uns pinos de alongamento no fêmur, aprendo espanhol e entro num túnel do tempo, para chegar à milésima parte da jovial beleza da Antonela do Big Brother. Mas em compensação ela teria que prometer que vai frequentar uma fonoaudióloga para o resto da vida. Por que ela grita daquele jeito tão esganiçado? Tô com medo que ela pegue uma gripe aviária!!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h54


Frases geniais, thanks do Denise
Denise postou um comment com esta frase de Gore Vidal: "Nunca perca a chance de fazer sexo ou aparecer na televisão". Fui buscar mais algumas frases dele, uma melhor que a outra:

. Metade dos americanos nunca leu um jornal.Metade dos americanos nunca votou para presidente. Tomara que seja a mesma metade.

. Narcisista é uma pessoa mais bonita que você.

. Não basta você triunfar. É preciso que os outros fracassem.

. A grande diferença entre sexo pago e sexo gratuito é que o sexo pago custa muito menos.

. Quanto mais dinheiro um americano acumula, menos interessante ele fica.




Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h11


VOLTO JÁ.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h23


rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê


Procurando Sandra Bernhard no Google => Chatterbox => Bia Badaud => conctenum => querido leitor.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h11


SANDRA BERNHARD
Ela é a artista do programa Gente da GNT que está agora no ar. Assim que e a vi, reconheci-a do filme O Rei da Comédia em que ela faz uma fã maluca que sequestra seu ídolo, vivido por Jerry Lewis.
Aprendi que ela é o tipo 'jolie-laid' expressão que significa bonita-feia, a pessoa que chama a atenção, que é peculiar, única mas que é por assim dizer, feia, para os padrões de beleza.
Ela canta, ela representa, ela é uma comediante daquele tipo que faz stand-up comedy. Ousada, lésbica, maluca, única, com uma personalidade incrível.
Estou adorando ver o programa.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h51


Você já viu isso?
Uma mulher traída, toda feliz e sorridente na tv? É assim que está a namorada de Marcelo dourado do BBB4, dando entrevista para o TV Fama. Nunca vi alguém tão feliz.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h15


Amanhã
Vou ao casamento do meu sócio e amigo, Giovanni Rivetti. Ainda tenho que comprar uma carteira, um casaquinho pra minha filha, sapatos novos para ela, buscar o vestido, arrumar o cabelo, fazer as unhas, maquiagem, trabalhar, fazer esporte e uma gravação para uma rádio, entre as 8 da manhã e 6 da tarde, porque às sete o casamento começa. Já cansei.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h26


Nada como um dia após o outro...
Leia a matéria do IG sobre a gaffe cometida na CBN, pelo jornalista Artur Xexéo, que trocou Hilda Hilst por Lya Luft e não percebeu.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h15


Chove em São Paulo
Viver de garagem em garagem, de prédio em prédio, de sala sem janela em sala sem janela, dá nisso. De repente você descobre que o dia escureceu, que o sol deu lugar à chuva, que quase seis horas da tarde e você tem tudo por fazer.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h44


Sob o sol da Toscana
Oba. O livro que ganhei da editora Rocco e que li (e adorei) durante as férias, virou filme. Estivemos numa reunião da Disney/BVI e vi o poster. Vou marcar uma cabine para assistir antes da estréia. Legal.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h32


Parmalat
Acabei de ler uma manchete dizendo que o presidente da Parmalat do Brasil pensa em vender a empresa. E pensei na importância que tem as decisões que tomamos na vida. Ele era presidente da Nestlé. Sai e foi ser presidente da Parmalat.
O destino é mesmo muito esquisito.
Se bem que, como em toda história,a gente tem que esperar até chegar o fim. às vezes, no final tudo dá certo...
mas nem sempre...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h15


Correria
Fui fazer um teste para um comercial, através de uma querida leitora. Não sei se fui bem. Fiz o que sou. Se o que sou bastar, ótimo. Se não der, também foi ótimo valeu. Mas eu queria pegar o trabalho, sim. Sendo insegura e, especialmente depois de uma crise de provador de roupa em que me achei tudo de pior no mundo, até que eu me saí bem.
Mas vou melhorar após o fio dental. A higiene bucal é uma das práticas mais agradáveis depois da prática sexual.
Até já.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h04


Como pode?
Ligo para a Microsoft, (3444-6844) em São Paulo, atende uma gravação. A voz feminina dá duas opções para SOFTER (OLHA A PRONUNCIA!) residencial ou SOFTER em empresas. Digito 1 para empresas. Atende um rapaz. Ele diz que no Brasil a microsoft não tem nada a ver com o MSN (é o que procuro, para colocar um banner lá, é trabalho). Ele diz que não sabe de nada, que não tem o telefone do MSN, que é tudo nos estados unidos e que talvez, quem sabe, por email eu consiga o telefone. E aí, para fazer MÍDIA, ele me dá o email abuse@...
Bato o telefone na cara dele.
Softer...harder...
Santa.
Haja.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h39


Notícias comentadas

=>Imóvel alagado não vai pagar IPTU, em São Paulo
Jo jeito que o IPTU tá cara vai ter gente alagando o imóvel com caminhão pipa só pra ficar isento.

=>Peito direito de Janet Jackson lidera buscas na Internet
Faz sentido. O peito está sempre na frente.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h01


Parabéns Diego!
Feliz aniversário, querido leitor. Fico sempre chateada comigo mesma de não poder parabenizar todo mundo em posts, nos seus respectivos dias de aniversário. O blog é pequeno o suficiente em alguns casos e ainda consegue tratar seus leitores pelo nome mas já é grande o bastante para não poder atender a todo mundo sempre. Então, fica aqui um feliz aniversário para cada um dos 366 dias de 2004. Pegue o seu!
E Diego, parabéns!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h50


O preço da ousadia
Fiquei penalizada quando li hoje no jornal a história de Hilds Hilst. Era linda quando jovem. E ousada. E o mundo, que é gerido e mantido pela mediocridade, não perdoa quem sai da média. Espalha-se no banco e coloca a bolsa ao lado para não permitir que ninguém mais se sente.
Mas mesmo os ousados, os alternativos, os diferentes, encontram a felicidade. No entanto, ela morreu com mágoa. Mágoa de não ser reconhecida, de não ter encontrado o aplauso do grande público.
Me identifiquei muito com a dor do envelhecimento que lhe roubou os dentes.
Corri e fui escovar os dentes. E vou tomar muito leite para manter o nível de cálcio do corpo.
Evolução também é isso.
Aprender com os semelhantes para melhorar a vida.
Hilda, fique tranquila, o reconhecimento já veio.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h34


chove
o dia amanheceu de má vontade. e ainda chove fininho. já tomei o meu café e agora vou me preparar de mansinho. em dias assim, tudo tem que ser...devagarinho.
bom dia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h55


boa noite
amanhã a gente se fala. descanse, tá?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h12


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Falha em equipamento deixa assinantes de Internet em SP sem acesso
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h07


Pra pensar
Todo mundo diz que você é o que você come. Encontrei um site na web que diz exatamente o contrário:
- você come...o que você é!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h55


Escola
A melhor maneira de aprender é ensinar. Meu filho entrou para o ensino médio e tem me pedido ajuda para fazer os trabalhos de escola. Não são nada simples. Ontem, ele tinha que definir o que era cultura. Hoje, como surgiu a vida humana. Depois, um texto sobre a história da civilização humana. Muito gostoso.
E amanhã tem prova aqui, tá?
Cai toda a matéria do blog.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h52


FOTOS
Subi mais 3 fotos no fotolog.net/farofa

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h30


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h02


PP, Post pessoal
Depois a gente comenta as notícias, o mundo, o Brasil, os links, os blogs. Agora eu preciso desabafar. Ou isso ou eu vou para o pronto socorro da existência humana.
Primeiro vou culpar o universo: os dias andam estranhos. Altos e baixos, boas e más notícias, momentos de fé e desespero, tudo misturado. Parece nome de clássico de literatura, crime e castigo, amor e ódio, et cetera e tal; ponto e vírgula. É só ver a imagens na tv, as enchentes, as pessoas que perderam tudo. São tempos complicados.
Diante desses dramas humanos, todos os problemas pessoais de uma criatura de classe média resolvida parecem pura arrogância. Mas mesmo sem carteirinha do clube das sofredores, sem nenhum atestado que garanta meu direito à queixa, vou desabafar: estou exausta. Tenho trabalhado muito, tenho resolvido todos os problemas de casa, desde matrícula, material escolar, uniforme, presente de casamento, supermercado, dinheiro, contas, tudo.
Mal consigo administrar tudo isso e os blogs.
São quse onze horas e eu acabei de comer, de trocar de roupa e de beijar a família. Felizmente ainda reconheço todos e sei seus nome de cór.
Pronto, acabei.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h47


Céus!
Vou respirar e postar. Só um instante. Vou trocar a garrafa de oxigênio.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h31



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h41


JANET JACKSON
Com cara de poodle na chuva, Janet Jackson pediu perdão a todos os que ficaram ofendidos com a exibição de um de seus seios durante o intervalo do Super Bowl e disse que está arrependida.
Tarde demais.
Agora não adianta chorar sobre o peito derramado

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h43


reply
recebi um reply automático inédito. o texto diz: esta é uma resposta automática para avisar que eu nunca vou ler seu email.
knockout.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h28


Número de lan houses cresce 400% em um ano
Que fora que eu dei. Jurava que as Lan Houses estavam em decadência. É isso que dá julgar o mundo pelo seu microcosmo. Meu filho cresceu e parou de ir. Seus amigos também. Uma lan house na Vila Boim, perto de onde moro, fechou. A Monkey do meu quarteirão, está mais vazia. Deve ter sido uma daquelas conclusões de piada de cientista português e da aranha: ele manda a aranha andar, ela obedece. ele vai arrancando as pernas uma a uma, e ela ao comando de "anda" ela rasteja com dificuldade crescente até que, sem nenhuma perna, mesmo aos berros de "anda" ela não anda mais. E o português conclui que aranha sem perna fica surda.
A piada é idiota, mas convenhamos, aranha tem tudo a ver com web...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h05


Almoço
Gente dura e trabalhadora, que vive de salário não pode almoçar em restaurante pra fazer reunião. Pagamos com o que não tinhamos e ainda tivemos que negociar com o garçon pra diminuir a percentagem do serviço que no Bar des Arts é de 12 e não de 10 por cento. O problema é que a gente comeu muito couvert e acabou pegando pouca comida do buffet. Ninguém come sobremesa porque engorda e aí, você paga aquela mesa de pudins e não leva.
Valeu só pelo ambiente, pelas idéias legais que surgiram e pelas pessoas e notícias que a gente encontra.
Hoje, por exemplo, vimos Álvaro José, almoçando com Selma de Oliveira, repórter.
O restaurante, pra quem não conhece, é lindo e a comida é ótima.
Azeda é a conta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h37


Muito gentil da parte da AOL
Não tenho ilusões sobre a importância deste blog como mídia. Mas tenho certeza que todos os mecanismos de busca encontram facilmente o nome de qualquer empresa em qualquer blog ou site que mencione seu nome.
Assim, recebi agora uma gentil ligação da AOL para saber se todos os meus problemas e queixas aqui neste blog transcritas já haviam sido sanados. Sim, foram. No momento, tudo funciona. A conexão conecta, o navegador navega, o browser browseia, o email emêia, tudo funciona.
Inclusive, consigo acessar a aol americana pelo meu browser idem.
Estando bom para ambas as partes, até mais tarde.
(Adoro quando as empresas cuidam bem dos clientes. Um dia, tudo vai ser assim)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h55


O estudo é a luz da vida
Em uma das décadas que atravessei, provavelmente a de 70, corria solto uma máxima humorística que dizia: "o estudo é a luz da vida; economize luz não estudanto".
Na homepage do UOL, vejo uma manchete que não traz essa intenção mas resulta na mesma coisa: "educação puxa inflação".
Dá a impressão de que a educação é algo tão nocivo, que atrapalha até a economia do país.
Talvez todas essas pessoas sem-educação que vemos por aí estejam apenas tentando conter a alta inflacionária...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h27


tá difícil
não consigo me manter aqui, sentada, o suficiente para escrever. obrigada por voltar em busca de pão quente. tivemos um problema com o forno da padaria. mas já já a gente volta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h27


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
virginia sigolo mandou este link. abri, achei bonito, mas ainda não tive tempo de navegar de verdade. algum crítico de sites poderia visitá-lo e comentá-lo?
obrigada..

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h04


1o. Festival do Clichê de Rádio
O homem-chavão, adoraria. Hoje pela manhã, enquanto caminhava, ouvi na CBN uma repórter que ganhou o prêmio de maior número de clichês por segundo da história do rádio brasileiro. Ao ser cumprimentada pelo apresentador Milton Yung por sua volta ao trabalho ele disse:
- É, Milton, estou voltando das minhas merecidas férias, porque afinal, ninguém é de ferro!, mas já estou aqui, firme e fortepronta pra pegar no batente. Se bem que já é fevereiro e nós já estamos em ritmo de carnaval.
Se ela dissesse que tem samba no pé, juro que eu ía até a rádio dizer umas verdades pra ela. Afinal...meu ouvido não é penico!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h51


Subi 3 fotos para o fotolog
fotolog.net/farofa

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h21



Foi essa a expressão que um colega de trabalho usou ao dizer que já tinha ido à academia de manhã. Para ele, foi um alívio. "Ainda bem que eu já tirei da frente!", disse ele. Entendo perfeitamente. Vou caminhar meia hora antes de ir trabalhar, pra 'tirar isso da frente'. É bom, mas não é o prazer que eu queria agora. A consciência, no entando, pesará se eu não for. E se eu for, ficarei feliz comigo.
Porque a auto estima não é resultado do que você compra com seu dinheiro mas do que você conquista com seu esforço pessoal.
Vamos lá.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h17


Não é bem assim, mas vale pela manchete:
"Escócia testa Internet de banda larga via esgoto"
Recebi a notícia ontem por email (da Marivete Correia). Só tive tempo de ler a notícia agora no DOL.
E na fonte original, a BBC de Londres.
Na verdade, a empresa escocesa Scottish Waters vai usar o sistema, os buracos, as galerias de esgoto para colocar os dutos contendo as fibras óticas que levarão o acesso à internet, para evitar a destruição física das ruas.
Acho que a notícia, filosoficamente falando, não é nova, dentro do tema esgoto. A minha conexão, por exemplo, sempre foi a lesma lerda.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h02


Hilda Hilst
Ouvi na CBN que morreu a poeta Hilda Hilst. Poeta, mesmo, que poetisa é coisa antiga e Hilda sempre foi uma mulher à frente de seu tempo.

Continua na nossa frente.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h56


Coragem
Há que se ter coragem de enfrentar o imponderável. Há quer se ter força para aceitar que um vento inesperado possa varrer as folhas da sua esperança espalhada. E aí, onde você esperava a gratidão, vem a ofensa. Onde você dá generosamente, vem a cobrança. Onde você procura a leveza, vem a pedra.
É assim, com versos inoportunos que expresso a minha desilusão em sua quarta versão, em relação ao blog do big brother. Como eu costumo dizer, o programa atrai sentimentos ruins em todas as pessoas. É um vício, um íma que atrai as limalhas dos nossos piores sentimentos.
Sai capeta!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h46


café com pão
coisa boa é acordar e encontrar café da manhã na mesa, com mini pão de queijo da padaria, café preto, frios. os anos mudam a pessoa. quando eu tinha vinte e poucos, achava inconcebivel comer de manhã. era tanto sono, que quando o corpo ía trabalhar o sistema digestivo ainda estava sonhando.
hoje, acho inconcebível o jejum matinal.
uma bebida quente de manhã, é um carinho por dentro.
bom dia, pra quem já tomou café!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h40


boa noite...obrigada ...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h25


Não entendo
Santos Dumont não era gay? Que eu saiba, era. Mas na minisérie Um Só Coração ele é apaixonado por Yolanda, personagem de Ana Paula Arózio. Ué...Só meu amigo Geraldinho pode resolver isso...
A questão parece ser beeeem polêmica.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h24


Saiu o Cristiano.
Pedro Bial deu a dica, quando elogiou ele pra caramba,levantou a bola do vendedor e disse que todos nós éramos aprendizes, como parte da letra da música que ele cantou.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h15


Falando sério...você já não cansou deste FAbiano das Casas Bahia?
Agora deu o efeito contrário. Por causa dele EU NÃO COMPRO NADA nas Casas Bahia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h10


BBB4
E ainda cheguei a tempo de ver bbb4 na tv.... e a tempo de ver o bigode discutível do Pedro Bial...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h44


Dia cansativo e produtivo
Estou exausta. Acabei de descer do meus saltos depois de mais de doze horas equilibrada sobre ambos. Apesar de muitas coisas não resolvidas, o dia foi bom. Teve um momento de entusiasmo no trabalho, essencial. Acho que já contei da minha alegria ao descobrir a origem da palavra entusiasmo, quem vem do grego en theos, ou seja, em D'us. Ter entusiasmo é ter D'us dentro de si. (eu suprimo uma letra da palavra para não pronunciar Seu nome).
Sem essa divindidade, ninguém pode ser feliz.
Eu já volto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h29


Dicionários
O site da radiobras indica alguns links de dicionários, sempre necessários.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h29


Uau!
Linda, linda, linda, a sobrecapa que a Synapsys fez para a revista Nova, com Daniela Escobar na capa, para a Veet. Você desdobra a aba e...vê as pernas da modelo. Nas capas de revista, as pernas são sempre cortadas. Fundo cor de uva e Daniela...uma uva. Aguarde.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h26


RICINA
Eu logo pensei em óleo de rícino. Tem tudo a ver, porque tudo vem da mamona. O site, no entanto diz aque o óleo de rícino vendido nas farmácias não contém ricina. A notícia, você já deve ter lido,mas tem outro link nesta fonte: três prédios do senado americano já foram fechados por causa desta substância tóxica vegetal, a ricina, foi enviada por carta e assim, adentrou o Senado.
Não sei se escrevi tudo o que eu queria dizer ou se ficou confuso.
Acho que fiquei intoxicada na infância, quando eu fazia bolinha de sabão com canudo de talo de mamona.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h12


Coisas de blog
Foi uma garota que, um dia, copiou o texto de um anúncio de Liliana Barabino e publicou-o no seu blog, sem crédito.
Foi a partir do blog desta garota, que muita gente começou a copiar o texto de Liliana e enviar aos amigos via email, sem crédito.
Foi alguém que recebeu um email com o texto de Liliana, sem crédito e, decidiu creditá-lo à Carlos Drummond de Andrade.
Foi na web, que alguém na criação da então Bates Brasil, achou o texto e resolveu usá-lo num comercial de Natal das Casas Bahia.
E corretamente, procuraram a família do Drummond que, também corretamente disseram que não era dele a autoria.
Alguém concluiu que, se estava na Internet e não era do Drummond, só podia ser...de domínio público..
Enquanto isso, Liliana caía de bunda ao saber que seu texto estava no ar.
Eu, que lia todo o quiproquó sobre o texto, procurava pelo autor na Internet.
Achei um recado de Liliana num blog, explicando que o texto era dela e havia sido publico num anúncio para a DPZ.
Passei um email para Liliana, que respondeu.
Ela lembrou que eu tinha entrevistado-a no programa Tudo Avon.
A mídia especializada publicou a história real com crédito para Liliana.
A Bates Brasil procurou-a e fez um acordo com ela e tudo terminou bem.
Liliana veio aqui, agora, na Synapsys, conhecer a agência e fazer uma visita.
Achei que tinha que postar isso aqui.
Porque no fundo, tudo termina em blog.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h57


Haute Coiffure e Bas Fond
Li todas as fofocas de revistas novas e antigas no cabeleireiro. E agora, na hora do jejum de almoço ( a comida do delivery não chega! Será que motoboy foi atacado por tuaregs?), li mais algumas no site Glamurama.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h56


EU VENHO DE OUTRO PLANETA
Fui dar um rolê no blog do bigbrother e lá encontrei um post do Wagner que publicou um link para o site oficial do programa, comentando um papo escatológico no jardim. Como estou esperando o almoço, achei que não deveria ler nada sobre o acontecido. Mas o lanche está demorando e eu, imbecil, fui ler. Não deveria. É nojento. Não recomendo, mas o link está aqui caso você tenha estômago forte e coloque a informação acima do nojo pessoal.
O que eu não entendo é este fenômeno: você confina uma dúzia de criaturas num espaço monitorado por câmeras e depois de duas semanas as pessoas tem uma necessidade fisiológica (algumas) de falar sobre seus dejetos pessoais. E o que é pior, dos alheios.
Não sei se é uma coisa nacional, latina, latrina ou mundial.
No planeta de onde eu venho, as pessoas não são caretas, mas têm uma coisa chamada pudor pessoal. Tem gente que acha ultrapassado. Eu, acho higiênico.
Tenho certeza de que a errada sou eu, que sou meio reservada em alguns aspectos e que restrinjo alguns assuntos para o âmbito familiar e outros, ficam apenas na esfera dos pronomes oblíquos do caso reto da primeira pessoa do singular, ou seja, me mim comigo.
Infelizmente, o caso 'reto' para muita gente constitui um assunto de extrema atração.
Freud explica. Tem gente que amadurece mas não sai da fase anal.

PS - tenho um amigo muito engraçado. toda vez que falo alguma coisa desagradável como esta, ele diz, ironicamente: thanks for sharing!
(obrigada por dividir comigo..)


fonte da imagem- justoiletpaper.com

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h12


Patinadora brasileira vai fazer filme em Hollywood
Fabíola da Silva, 23 anos, campeã, mora na california. notícia do Terra.
Ela é a melhor patinadora inline do mundo, só isso. Quero ver o filme. Gostei da garota. Ainda por cima dizem que ela é humilde.

Também no Terra, Fernando Meirelles esnoba Nicole Kidman.. Tá podendo. E merece.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h58


Eu tenho pena dos motoboys
Trabalham muito, ganham pouco, correm risco e morrem todo dia. No final de semana, os entregadores do delivery não tem nem tempo de comer,de tanto que entregam comida pros outros. E bastou chover que ninguém quer molhar o sapato, como nós, aqui na agência: ligamos pro restaurante e pedimos comida pra ser entregue. Pelo motoboy.
Pelo menos eu deixo caixinha.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h49


ARGH E UFA!
Argh para o day after da cidade de São Paulo pós-caos. Ufa, porque consegui conectar-me à Internet, em banda larga, aqui na agência. Demorou, mas agora já dá pra trabalhar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h52


Dúvida
A gripe que os ser humano pode pegar das aves é...aviária, avícola, aviatória, galinácea ou voadora? Cada um usa um termo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h28


Desentortada
Depois de arrumar um pouco cabelo no horário do rodízio tive que fazer uma meia-massagem para botar o ombro e o resto no lugar. Está mais ou menos. Não estou cem por cento normal, mas acho que dá pra segurar a onda. Qualquer coisa, tomo um antiinflamatório, ou, como diria uma antiga personagem que eu fazia na rádio, 'qualquer coisa eu me tomo um anti-difamatório'.
olha que sempre cai bem...
tchau, finalmente, vou trabalhar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h23


ah, sim
pra brigar com a pepsi, a coca cola também está oferecendo músicas para download em seu site. copiou na cara dura. não é prova de colégio, mas como diz o nome,até a coca...cola!
Isso é que é.
Leia aqui, em inglês, com links.
Cá entre nós, quem tem saco pra guerra das colas? Me deu vontade de fazer um banner "Fuck the Colas!"

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h33


RODÍZIO
hoje é o dia do rodízio do meu carro. vou fazer um rodízio do meu cabelo também e vou, toda torta, caminhando até o cabeleireiro. vai ver é só falta de escova...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h31


PQP
Tem gente que não se toca mesmo. Já é chato o suficiente ter que parar pra ler notícia, ser assinante pra ler notícia, ter que se cadastrar pra ler notícia. Ainda tem site que só oferece a leitura no formato pdf. É muito chato. Muito, muito chato mesmo. Deveriam trocar o formato pdf pra pqp.
Não leio mais o estadão online e pronto.
Mas na capa da Folha você pode ver uma foto mostrando o alagamento que aconteceu ontem no bairro do Morumbi em São Paulo. Terrível.
E hoje, o dia, como se nada 'houvera havido', amanhece ensolarado...
São Pedro é muito cara de pau...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h30


socorro
estou torta. totalmente dura e torta. não sei o que me deu mas à noite, acordei com um torcicolo gigante, do pescoço às canelas e não conseguia levantar da cama ou me mexer. tentei aquele velho truque de achar que era sonho, ms não era. não sei se isso é resultado de um vento contra, friagem na nuca ou da mesa onde sentei ontem no trabalho, chamada de mesa do bad-feng-shui, que foi assim clasisificada por uma especialista.
só sei que estou aqui, esperando melhorar um pouco pra poder retomar a vida.
Por falar em coisa torta, MrManson do CocadaBoa continua brincando de pega-trouxa, agora com uma página falsa de Cida do BBB4 num site de garotas de programa.
O problema é que o cocada aparece já no endereço, sem contar que a página é a mesma da Juliana só com a foto trocada...
Mas como tem gente que acredita até em gnomo, quem sabe...
Bom dia!


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h23


ÚLTIMOS PENSAMENTOS DIANTE DAS TELAS

(((
Analise o caso do blog do bbb4. Somos 3 criaturas, gastando tempo, dinheiro, conexão, assinaturas, para cobrir o programa na medida do possível e levar informações de pura bobagem e entretenimento para quem acompanha o programa. E mesmo assim, de graça e sempre atualizado, tem gente que só entra pra reclamar, ofender e encher o saco. Sabe o que eu faço? Uso a técnica do gato. Quando alguém entra e faz M...eu enterro na areia.

!!!!
As modelos do Reinaldo Lourenço que estão desfilando na Hebe mostram claramente a tendência anti-silicone do mundo da atual. As três são super magras e com seios bem pequenos. Luciana Curtis, que está no sofá, está magérrima. Já entrevistei Luciana pessoalmente e embora elegante, ela não era assim tão impressionantemente magra.

+++
Reinaldo Lourenço, mencionando as características metabólicas de cada um, disse que 'cada um tem um bioritmo'. Caí da passarela.

)))
Mel Lisboa, ao lado de Hebe está irreconhecível. É ela mesmo?? Deve ser, já que ela é a estrela da novela do SBT, "A Outra". Aliás, ela parece mesmo outra. É o tipo da mulher bonita que faz tudo pra ficar feia. Mas eu entendo, é aquela fase em que a garota quer parecer intelectual.


&&&
Comentei aqui outro dia sobre o mistério de Eri Johnson que está em todo lugar sempre. E lá está ele no sofá da Hebe.

@@@
Subi uma foto da noite paulistana sob intensa chuva, no Fotolog. Ando meio sem vontade de tirar fotos. É a fase.

>>>
Está na hora de dormir, fechar o PC, dar até amanhã para o mundo acordado. Boa noite. Obrigada pela companhia. A gente se vê amanhã. Amanhã...é outro dia!






Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h39


CARRO DE RICO
Será que o Jaguar é o novo carro preferido pelos milionários? Tenho mudado minha rota para chegar ao trabalho por causa das obras em São Paulo e passo por bairros muito sofisticados, no Jardim Europa. Tenho visto quatro, cinco, seis carros iguais, sempre Jaguar, saindo dos condomínios de luxo, do prédios, das imensas mansões. Talvez seja coincidência, mas de repente, vejo um portão se abrindo e a escultura do Jaguar saltando, na frente do carro, salta a meus olhos.
Já o preço faz o coração sair pela boca...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h06


Pepsi e Apple: 100 milhões de músicas gratuitas para download
Curioso. No ano passado, no MaxiMidia, vi uma palestra de Melinda Davis
em que ela dizia que a Apple poderia ser tornar uma "yoda", uma marca-guru, que poderia até fazer acordos e lançar, um refrigerante do tipo 'cola' que todos os usuários e apaixonados pela Apple, consumiriam com fervor.
A Apple não lançou um refrigerante, mas quase: fez uma parceira com a Pepsi e lançou nos intervalos do SuperBowl a promoção que vai oferecer 100 milhões de músicas gratuitas para download.De cada 3, um ganha.

Alguns refrigerantes da marca trazem na tampa um código que dá acesso a um download no iTunes.

Leia mais e veja o comercial aqui.

Leia mais no Blue Bus

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h06


Sabe o que fizeram com o criador do Ctrl+Alt+Del?
(sombreie com o mouse para a resposta: DERAM UM ALT+F4 NELE! ) )

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h50


Veja a foto tão falada do ' Seio de Janet Jackson '.
A notícia está em todo lugar. A foto, está aqui.
Fonte: The Sun
No Drudgereport também tem a foto, mas a ampliação é de muito mau gosto.
Os usuários do TiVo, aparelho que pode gravar, pausar e voltar imagens voltaram a imagem tantas vezes para vê-la de novo, que acabaram batendo um record de uso do sistema.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h33


Opinião
Achei muito 'cheguei' o paletó amarelo de Dorothy, digo, de Fátima Bernardes. Claro que num dia feio, cinzento, chuvoso, uma cor alegre cai bem. Mas neste caso, a notícia da roupa chega antes do conteúdo do jornal. Não gostei do figurino. Mas gosto muito da Fátima.
Agora, vamos às manchetes.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h25


Vou nessa
Olha da pela janela e vejo o caos. Vou entrar dentro dele. O consolo é que, após algumas horas de suplício chegarei em casa. Até lá.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h37


JUSTIÇA SEJA FEITA...São Paulo está desabando. Túneis interditados, estação de metrô que desaba, rios que transbordam. Mesmo assim, enquanto há vida deve haver justiça, mesmo em relação a veleidades.
Muito antes de Gisele Bundchen usar aquela peruca afro loira no SPFW, Adriane Galisteu fez a mesma coisa. Não sei se foi idéia dela, da produção ou do figurino, a cargo de Thydi Alvis. Mas que ela usou a peruca antes, isso, usou mesmo.
Veja a data da nota do Babado.
Foto de Flávio Torres

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h20


O MUNDO VAI ACABAR!
Não dá pra ver nada da janela! Chove torrrrrrrrencialmente!
Vou ligar pra casa. Nessas horas, a gente só quer saber se todo mundo está bem.
Assustador.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h09


PENSAMENTO RECORRENTE
Não consigo parar de pensar nisso. A versão de Everybody Loves Raymond para o português, seria Todo Mundo Ama Raimundo.
É uma rima, não é uma solução e prova que nem sempre podemos contar com a tradução.





Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h57


Segunda Feira Muito Louca
Freaky Monday. Mas o assunto é Freaky Friday. Estamos criando uma promoção muito legal para o filme Freak Friday, que será lançado no dia 20 de fevereiro com o nome de Sexta Feira Muito Louca.
O dia, aliás, está bem louco também. Só me lembro que, de pessoal, comi um peixe no almoço e escovei os dentes. O resto, foi só trabalho.
Agora voltei e ao abrir a home page do UOL não encontrei nada de novo, nada de interessante, nada que me mobilizasse.
Agora,com licença, vou ler todos os comentários.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h50


Lá e cá
A gripe de aves continua fora de controle. E o que é pior, pega não apenas em galinhas mas em gente, mesmo aquelas que se comportam de forma razoavelmente decente. Duas mulheres européias podem ter sido contaminadas com a gripe aviária. Ave Maria!

Aqui, alguém está tentando entrar na Fapesp fingindo ser eu, tentando adivinhar meu login e senha. Já avisei todo mundo. A Fapesp, a Digiweb. Só falta ligar pra polícia e pros bombeiros. E pro meu advogado. Hacker, FDP e erva daninha multiplicam-se em velocidades assustadoras.

Por email, recebo convites para entrar em grupos de discussão, para entrar numa academia de letras da qual nunca ouvi falar e sou avisada de que ganhei um concurso no qual não me inscrevi. Sem contar que o servidor continua mandando emails com virus para todo mundo, em meu nome, em dias e horários que eu não estava online. É duro mas é assim mesmo.

Publico, na íntegra, email que recebi de Fernando sobre o post da Telefônica. Não sei em quem acreditar. Ó tempos.

Rosana,

Sinto informar que o seu técnico da Telefonica, chamado Marcelo, mentiu descaradamente e seguiu à risca o script para o qual foi treinado.
Ocorre que todo aquele terrível cenário que ele descreveu colocando o provedor UOL como principal culpado na lentidão do seu acesso não passa de um verdadeiro golpe que a Telefonica/Terra está fazendo em São Paulo para monopolizar o marcado de acesso à Internet.
Primeiramente, a rede ADSL pertence à Telefônica, e não ao UOL.
Segundo, quem mudou os pacotes de acesso (300, 450,...) foi a Telefônica , não o UOL.
Terceiro, procure informar-se melhor no site ABUSAR.ORG. Eles conseguiram um documento .PPT (arquivo do PowerPoint) interno da Telefonica datado da época da mudança dos planos de acesso.
Lá constam as verdadeiras intenções da Telefônica, e pasme....constam estes argumentos que o seu confiável técnico falou......hehehehehe
Inclusive a parte onde o provedor pede para "mudar o plano para funcionar melhor", foi criado pela Telefonica....
Sinto trazê-la para a realidade....tome a pílula certa e descubra a verdade.
Fernando


Acho que vou ter que aprender a entortar a colher sozinha.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h55


Conclusão do dia
Enquanto eu começar a ler o jornal de manhã pelo caderno cultural, eu não serei uma empresária de verdade. Serei artista, telespectadora, culturette, o que for. Para ser empresária tem que ler antes de tudo e de forma imprescindível o caderno de economia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h42


Acredite se quiser
Marcelo, da Telefônica, acabou de ligar pra mim lá de casa, explicando o que está acontecendo com meu Speedy UOL. Meu IP é fixo. É um sistema antigo porém, muito vantajoso para o usuário. Porém, o UOL, diz ele, quer pressionar as pessoas para migrarem para o sistema novo, de IPs dinâmicos com taxa de transferência limitada. Eles fizeram as contas, viram que tem gente que usa muito e gente que usa pouco e todos pagam a mesma coisa. Fizeram a média de uso e estabeleceram um limite de transferência de dados.
Acontece que eu uso muito. Já pago pelo serviço de banda larga, já pago a conexão extra por hora quando conecto em dial-up e não quero pagar mais nada.
Pois bem, Marcelo disse que o Speedy UOL, ao invés de deixar o range de números de IPs fixos, para esses usuários, abre esse range onde estou para todos os que conectam com IP dinâmico, justamente para provocar uma sobrecarga, diminuir a velocidade do serviço.
Eles são instruídos para dizer que 'isso só se resolve se você migrar para o sistema novo'.
É o fim do mundo. Se eu tivesse gravado essa conversa dava matéria de telejornal.
Ele é da telefônica, já verificou a linha, tudo o que é físico e está tudo funcionamento perfeitamente. O modem, a linha, tudo OK. O pior é que o SpeedyUOL têm a faca e o queijo na mão, podem provocar um congestionamento proposital, podem enlouquecer o usuário até que ele compre o serviço novo.
Num país sério, isso daria cadeia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h25


E aí o técnico vira pra você e pergunta:-

- Tinha alguma coisa muito importante no seu computador?

Estou achando que minha vida no meu pc começa uma nova fase aqui. Bom, se é inevitável, feliz ano novo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h04


O que pode fazer com que o spam acabe?
Spam acaba por lei? Decreto federal? Internacional? Com conscientização e educação ou cinquenta chibatadas e prisão? A pergunta é... qual a raiz do problema? O capitalismo? O ser humano?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h22


Mórreu?
No meio do caminho para a agência lembrei que na sexta-feira, depois de raios e trovões, cobras e lagartos, fatos e boatos, meu computador entrou em coma. No meio do caminho vindo para cá (estou aqui...) lembrei que caso o pc não fosse consertado eu ficaria o dia todo sem computador, algo inviável para quem escreve. Voltei para casa, peguei o laptop e aqui estou eu, conectada em dial-up.
Dentro da conjuntura cósmica do bad feng-shui, nem o cabo do speedy está funcionando no meu laptop.
Enfim, vamos em frente.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h46


Segunda!
Desde que a Spirit e o Opportunity chegaram a Marte e ficam passeando e mandando fotos direto do planeta guerreiro, fica mais difícil acreditar na influência planetária em nossa vida diária. Como é que Marte pode influnciar minha vida se...nem vida tem por lá?
Cheia de confusões mentais, fragmentos de sonhos perdidos há pouco, começo meu dia com uma caminhada. Assim que eu achar meu boné vou sair para dar uma volta de meia horinha antes de sair pra trabalhar. Aonde eu vou? Vou em busca da minha saúde, de vida longa e útil, de dias cheias de vitalidade.
Todo dia a gente acorda e tem a oportunidade de recomeçar, de corrigir, de renovar.
Estou assim,cheia de vontade de refazer minha história.
É muito bom ter você aqui, logo no primeiro capítulo!
Bom dia!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 00h39


Boa noite
Eu queria muito dizer algo inteligente, sensacional, definitivo. Ou colocar agora links inesqueciveis, imprescindíveis, alucinantes. Mas estou caindo de sono, não consigo mais acertar o teclado e tenho uma semana pesada pela frente. Filhos começando escola, muito trabalho na agência.
Por enquanto, sinceramente, só posso agradecer muito, muito mesmo, por todas as visitas, comentários, tudo. Janeiro foi o record absoluto de visitações desde a criação deste blog.
Valeu mesmo. Durma com os anjos!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h31


They shoot horses don't they?
Me lembrei desse...clássico do cinema, de Sydney Pollack, com Jane Fonda. Sobre uma cruel maratona de dança. O tagline do filme é 'people are the ultimate spectacle'. Pra pensar....
E dormir...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h26


tocou a sirene. todo mundo no bbb4 começou a dançar. vão até meio dia e 19 de amanhã. agora, sim eles caíram na real que precisam dançar numa maratona. começaram como loucos, pulando. assim, não chegam nem até uma da manhã. Juliana e Marcelo são espertos, ficam só no um passinho pra lá, outro pra cá.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h19


Marcela, hipócrita!
Se ficar provado que os peitos dela foram mesmo comprados com dinheiro púbico, digo, público, eu vou querer a minha parte dos mililitros de volta! Que megera! E depois diz que a mãezona... madrasta! Bruxa má! Eu vi, Marcela dizendo para a archentina votar no Thiago. A maria-vai-com-as-outras votou no menino. E Sol também. Coitado do Thiago! Que sacanagem. (estou revoltada, hein??)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h17


O som do bial não tá saindo! Thiago e Cris estão lá, Bial na tela, sem som. Cris e Thiago avisam à produção que o som não está saindo. Eles ficam ali, esperando.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h05


O mais divertido é...
...ouvir Zulu dizendo que vai votar novamente no Cris seguindo sua mesma linha de raciocínio. Ah, tá, ainda bem que não é implicância.
E a Antonela está obedecendo a Marcela, votando no Tiago também.Marcela botou uma pressão na archentina!!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h46


... o que é esse bigode do bial, o intelectual...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h15


Qual o mistério de Eri Johnson?
Não o conheço pessoalmente. Mas dizem que é um bom sujeito. Deve ser, porque todo mundo chama o cara para tudo. Comerciais de varejo, programas de auditório, programas de game-show, humorísticos. Agora mesmo, ele está contracenando com Chico Anysio no Fantástico. Eu pensei que ele estivesse em outra emissora.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h00


Fantástico
Zeca Camargo vai passar a vida na Globo. Não consigo imaginá-lo em outra emissora. É um rapaz preparado, cool, tranqüilo. Não o conheço pessoalmente, mas sei que ele e o companheiro moravam no mesmo prédio que Tânia Rodrigues, minha amiga que foi apresentadora do Almanaque e ainda está na AllTV. Tânia tem uma filha linda, a Estela e continua a mesma gata de sempre. Se você quiser vê-la, é só clicar aqui

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h49


Cachorrinhos!
Nossa, que delícia! Hoje, trouxemos dois filhotes, ambos machos e entregamos os dois para seus novos donos! A primeira família era bem jovem. Um casal lindo, com um filho pequeno e loirinho maravilhoso. O pai do menino adorou o cachorro mas a mãe ficou apaixonada. Vai ser amado e bem cuidado.
Depois, o segundo casal veio buscar o outro filhote. Um casal na casa dos cinquenta anos, velejadores. Ela, também pediatra. Eles já têm 3 cachorros que estão velhinhos e querem um bebê em casa.
Estou super feliz, porque os dois vão ter lares de verdade, com gente que gosta de cachorro e vai cuidar deles com muito amor.
Sabe como é, eles são órfãos de mãe, foram criados na mamadeira, a gente pega amor!
Ainda temos 3. Mas acho que nosso coração só vai conseguir vender mais um...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h14


Domingo à noite
É um porre. Mas é divertido. Primeiro, devolver os DVDs no videoclube. Depois, manobrar os carros na garagem porque é dia de rodízio de carro do marido. Depois, a dúvida sobre o que comer. Um não quer lanche, um que miojo, eu comi granola com iogurte. Na geladeira, meia pizza calabreza que o filho adolescente pediu pelo delivery e sobrou. Não é à toa que Big Brother dá audiência depois do Fantástico!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h09


Anita no perde el tren
Mesmo sendo um filme catalão (já tentou ler esta língua? muito estranha!) os atores falam espanhol, totalmente compreensível. O título em português é Anita não perde a chance. É uma daquelas comédias que mais parecem dramas. Estou tendo dificuldade de achar graça em alguma coisa. Ainda não ri nenhuma vez.
Não que o filme não seja bom, é um filme com cara de filme espanhol mesmo, com uma atriz principal que ao mesmo tempo representa e narra sua própria história.
Anita é uma mulher de cinquenta anos, sem marido e sem filhos que trabalhou como bilheteira de um cinema durante 34 anos. O cinema é então demolido para dar lugar à várias salas multiplex.
E ai, riu?
Nem eu.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h46


Estou postando em tempo real do Blog do BBB
E esperando o novo dono do cachorrinho chegar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h12


My Doom finalmente derruba SCO
Se era isso que eles queriam, por que tiveram que encher o saco do mundo inteiro?
As melhores notícias sobre o vírus estão no Terra.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h55


Pânico usa música do TV FAma...
O "Você já foi mais humilde" é trilha sonora constante do TVFAma. O Pânico está usando também. Bom, é a mesma emissora. Estou com o pc ligado, o cachorro ao lado, o laptop ligado e não consigo conectar no BBB online.
E neste momento Emílio Surita manda uma bomba... diz que FAustão pega todas as bailarinas... Luciana, a mulher do FAustão vai ficar P...da vida!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h47


Bush e Blair indicados para o Nobel da... PAZ?Carla Perez para Ministra da Cultura! Michael Jackson para a Secretaria do Menor! Ronald Biggs para a Secretaria da Fazenda! Géris para o Nobel de Medicina!
Juro que eu li, de novo!
E olha que eu já tinha feito um post sobre o meeesmo assunto , ocasião em que sugeri o Nobel de Física para Osama Bin Laden que provou que dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h29


Vou dividir meu tempo de vida, meu fim de tarde de domingo, entre esses dois assuntos, Renata Banhara e o Brasil.
O Brasil não vai muito bem. Leia o Blog do Marcelo Tas e veja a situação dos políticos, anões sonolentos deste gigante adormecido. Agora, se você quiser passar alguns momentos entretido com a compreensão de um texto sobre a Renata Bnhara é só clicar aqui. Aproveite e visite todo o site. Vale a pena ter uma visão geral do mundo em que vivemos e da mídia que temos no nosso país.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h51


Ah...agora sim!
ATENÇÃO!!! Este título é uma ironia. Posto Esso e Posto Isso, sigamos. -Agora sim, o Brasil vai dar certo. Depois da polêmica levantada pela Luciana Gimenez sobre os problemas de relacionamento entre Renata Banhara (famosa quem??) e Frank Aguiar ('o cãozinho dos teclados'), vejo ao vivo na Rede Bandeirantes, a Márcia Goldschmidt e o Leão Lobo conversando com uma amiga da moça que fala sobre agressões e dá explicações sobre o relacionamento. (A moça garante que Renata não é tão burra assim. Ela garante por escrito e põe um Xis embaixo. )
E aí alguém fala sobre os carros que ela tinha e a moça diz que ela tinha uma....CHEIRA O QUÊ!!!!!
ahahahahahahahahahahhahhahahahahh
Eu é que não compro um carro desse!
Eu prefiro o meu carro que nem fede nem cheira!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h32


chuva, calor e filhotes
Já disse mil vezes: detesto ser repetitiva! Mas...será que você não gostaria de comprar um filhote de boxer? Acredite, com esta pergunta já consegui me livrar de muita conversa mole pra boxer dormir. Sabe aqueles papos que não terminam, com gente gentil mas um pouco sem timing, que vem à mesa do restaurante e contam a vida da infância à senilidade, enquanto seu prato esfria? Então, é só oferecer um cachorro pra vender que a conversa termina.
De qualquer forma, estou feliz porque trouxemos dois machos e estamos só com em casa: um casal muito lindo ficou com o outro. A dona é afetiva e adora cachorros.
aqui em são paulo está uma abafado insuportável e começou a chover.
na tv, que liguei agora, só tem reprise. a programação, aliás, está muito parecida com algumas coisas que acabei de recolher no jornal!
sabe o quê? notícias!!
;-)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h20


O2, Sadia, Meirelles
Achei os dois links. Aqui estão os dois comerciais que a O2 produziu para a Sadia, dirigidos por Fernando Meirelles que fiz em mil novecentos e dercy gonçalves. Arquivos abaixo, em quicktime.
.abacaxi
.bomba

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h01


Se eu pudesse escolher, escovaria os dentes só com a pasta Crest para crianças, em gel, com pequenas estrelinhas azuis brilhantes. É deliciosa. Mas o preço, proibitivo, além de ser raro encontrá-la. Assim, vamos comprando as pastas do supermercado até chegarmos ao fundo do poço, a pasta Sorriso. Deveria trocar o nome para lágrimas porque dá vontade de chorar quando a gente descobre na pia que só sobrou essa droga de produto.
Esta manhã, depois do café, ao encontrar a pasta Sorriso me esperando, tive vontade de usar o creme de barbear Bozzano de meu marido.
Como dizem os apresentadores de programas sensacionalistas, "alguém tem que fazer alguma coisa sobre isso"!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h51


Quatro Oscars

(((
As pessoas pedem autógrafos e tiram fotos com pessoas importantes porque isso faz com que elas se sintam importantes também. Eu sou assim, você é assim, todo mundo é. Se não for a foto ou o autógrafo é outra coisa. Damos um jeito de encontrar um link com o famoso, do tipo, a prima da minha tia frequenta o mesmo cabeleireiro que a sobrinha dela ou coisas do gênero.

@@@
Agora é a vez de achar links com Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, filme brasileiro com 4 indicações para o Oscar. Todo mundo quer pendurar um fiozinho nele. Vai ser um tal de procurar foto, artigo, tudo, que mostre o quanto estamos ligados a ele. Isso porque ele é indicado. Se ganhar, então, todos os ex-colegas de escola, ex-professoras de português, vizinhos de infância, todos aparecerão. Todo mundo que já se relacionou com ele ganha status de Oscar instantâneo. Até eu.

###
André Braun, amigo de cobertura de blogs de reality shows e querido leitor, mandou os arquivos de dois antigos comerciais que fiz para a Sadia. A produtora foi a O2 e a direção de ... Fernando Meirelles! (aplausos). Obrigada, obrigada! Pronto, já tenho uma prova documental de minha proximidade com nosso primeiro brasileiro indicado ao Oscar de melhor diretor. Já estou me sentindo outra, muito mais importante!

***
Não vou nem mencionar outras ligações do tempo em que eu trabalhava na TV Cultura e Meirelles dirigia todo o projeto Rá-tim-bum que culminaria no fenomenal sucesso do Castelo e tal. Vamos só nos comerciais mesmo. Só falta agora achar os links com os filmes ou, caso eu não os encontre, subí-los em breve. Sabe como é, ajoelhou, tem que rezar. Falou, tem que provar!

)))
Como é frágil o ego humano...sempre em busca de importância! Não sabe o ego, coitado, que sua única saída para a sanidade, é aceitar sua...irrelevância? Bom dia!


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h47



(Obrigada pela visita. Volte sempre. Leia mais nos arquivos.)