Conheça o antigo Farofa Saiba como tudo começou Home
Blogo de São Paulo,SP-Brasil   feed rss   podcast teste   icq=274 8040     Livro de Visitas do QL  
        

se...

um dia você não tiver nada pra fazer, por favor, me ajude a avisar as centenas de links que publicaram o texto 'minha inguinorância é pobrema meu', que sou a autora, portanto, é pra dar crédito com nome e link original. Dureza, viu...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 20h09


quem vocês acham?

"eu não ouvi ninguém na platéia... você ouviu? não, nem eu." patética a apresentação da final. e ganhou a miss rio grande do sul. falando no microfone sem áudio. e pra encerrar com chavão de ouro, a apresentadora disse ao apresentador que foi um prazer compartilhar esses 50 anos de miss brasil com ele.
pois eu acho que essa moça entende tanto de miss, que ela merecia demis...são!!
boa noite!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h47


subi!

não resisti à tentação e subi a coluna Pimentinha do Humortadela sobre o Miss Brasil 2004, mesmo antes do resultado. Tudo bem, depois eu boto um update no final.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h21


a coluna é sobre a Miss Brasil!
espere só mais uns minutinhos que eu já subo a coluna. É sobre a Miss Brasil. Acho que ganha a Miss Minas Gerais. Não acho mais. Ela fala mal, é rica e filha de juiz e brasileiro gosta de vencedor pobre.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h00


miss brasil

acho meio sem clima essa apresentação, com esta música triste do tom jobim, luiza, melancólica. sem contar que serão 27 execuções da mesma música com diferentes arranjos...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h46


sombra

o que é esta foto do Julio Iglesias? eu sei que a sombra na testa dele é por causa do braço erguido, mas still....!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h43


que raiva

você entra em quatro lojas e todos os tênis são iguais. o que seu filho quer só tem duas cores. em todas as lojas. é isso ou nada. aí você olha o preço. então nada.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h47


yes!

beleza chegar rapidinho numa noite paulistana de garoa fina.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h34


bora pra casa?

oba. vou pra casa. tenho que escrever, terminar um roteiro inteiro, começar outro, produzir e subir a coluna, comprar um tênis pro meu filho, enfim, a noite é toda de compromissos. incluindo, o blog. até mais tarde.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h37


beckham

quer ver a foto da mulher que se diz 'amante' do Beckham? ei-la, Rebecca Loos, toda sorridente. Vai à TV esta noite pra contar tudo. Ela tem 26 anos, é filha de um diplomata holandês, foi educada na Espanha e diz que depois que passaram a primeira noite juntos num hotel em Madri, em setembro do ano passado, pela manhã ela deu 'morangos' na boquinha para ele comer. Parece que depois dos morangos na boca ela está afim de oferecer a ele uma mandioca no reto! que mulherzinha.
Link aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h01


bonde do tigrão?

uma americana diz que foi agarrada por um homem vestido de Tigrão, na Disney e mostrou um video caseiro, em VHS, com a cena (não é grande coisa mas dá pra ver e, convenhamos, um Tigrão na Disney não chega e pega a mulher desse jeito). em entrevista ao channel 9, a mulher disse que ao ver uma matéria sobre um funcionário do parque que foi preso por molestar visitantes, imaginou que podia ter sido vítima do mesmo homem. não é bem o caso, mas lembrei daquele velho sucesso "hold me tiger..."

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h57


restaurante pra cães e donos

foi inaugurado o primeiro restaurante do mundo que atende tanto os pets quanto os donos. (olha que foto lindinha...) o nome do restaurante é "Tampopo" e fica em Kiev.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h41


já que é aqui...

o buxixo já deu uma nota sobre o programa deste sábado. por falar nisso, o site www.receitasdavida.com.br já está atualizado.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h31


eu vi!

ricardo feltrin comenta o figurino de ana maria braga. eu nunca vi o programa porque não ligo a tv pela manhã. mas não me lembro como ou por quê (será que eu vi uma chamada?), eu vi o dia em que ela estava de pink e amarelo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h01


SUBSERVIENT CHICKEN

o meme do momento aqui na Synapsys.. experimente comandos (em inglês) como 'die', 'fly', 'dance'....e divida com a gente as descobertas! (eu mandei rolar no chão 'roll over', virar estrela 'do cartwheels' e dançar 'dance')
É puro advertainment, uma ação da rede de fast food americana Burguer King. Leia no Boing Boing.
Aqui tem uma lista completa do que ela faz e não faz.
Enfim, são mais de 16 mil resultados no google. Tente este.
Detalhes e segredos, aqui.

PS - a febre do meme Subservient Chicken aconteceu no dia 8 de abril. No primeiro dia o site teve um milhão de hits. até agora, já são 46 milhões de hits.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h00


bienal do livro de sp

uma vez ouvi um escritor dizendo que ele não ficava feliz em ver tanto movimento nas feiras de livros e nem na bienal. porque isso mostrava que as pessoas não frequentavam livrarias durante todo o ano e só o faziam a cada dois anos. e ainda assim, porque ganham brindes e autógrafos de celebridades. pois eu acho melhor que elas existem, de qualquer forma. se você quiser fazer uma visita virtual, é só entrar no site oficial da bienal. Aproveite pra ler uma matéria sobre o discurso de Lula na abertura do evento, dizendo que 16% da população possui 70% dos livros do país.
E uma pesquisa da FGV que diz que 33% da população brasileira vive na miséria.
Tudo está ligado, não?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h02


povo cabeça

falou em noruega a gente pensa em bacalhau e, em seguida, na velha pergunta de 'onde ficam todas as cabeças' dos bacalhaus exportados. mas a noruega aparece hoje com o país mais 'generoso' do mundo. é o que mais ajuda os países pobres.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h44


que bom!

os reféns japoneses foram libertado! com essa boa notícia, vou almoçar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h44


aqui ou lá?

fico sempre na dúvida. não sei se publico absolutamente tudo no blog ou se separo os assuntos. fico achando que estou 'enchendo' seu saco o tempo todo, contando do trabalho e do programa. a gente se entusiasma e perde a noção do que é felicidade pessoal e o que é encheção de saco. eu, por exemplo, acho louco quando alguém chega e me diz, 'eu tenho uma ótima notícia pra te contar!!!' e a notícia é boa só pra ela, não tem nenhum link comigo! Claro que vibro pela pessoa mas eu considero notícia boa aquela que tem alguma ligação comigo... assim, separei as notícias sobre o Receitas da Vida, num blog. O blog ainda está pequeno e simplesinho, mas com sua visita e comentários, vai ganhar vida! o que você acha? aqui ou lá?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h40


fotolog

tempos depois, consegui subir uma foto. uau.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h29


bora bora

agora é banho, roupa, carro, trânsito, agência, computador e muito trabalho. oba!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h18


fui e já volto

enquanto dou uma volta pelo mundo, para ver o mundo girar, por que você não passa os olhos na coluna Pimentinha do Humortadela de hoje? É sobre os anônimos que a gente odeia. O pessoal que leu, gostou.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h22


sincronicidade

o programa Receitas da Vida deste sábado, com o Maurício de Souza, contando sua receita de juventude eterna, traz todas as novidades de seu trabalho. Vamos mostrar, inclusive, a turma da Mônica em italiano, sucesso absoluto na RAI. Hoje, coincidentemente, saiu uma matéria no Caderno 2 do Estadão, páginda D6, de Etienne Jacintho, falando de todas as novidades do Maurício. Quem leu a matéria vai poder 'ver' essas novidades no ar.
Achei bem legal essa sincronicidade das coisas. O programa desta sábado, todo editado como histórias em quadrinhos, vai ficar, jornalístico!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h57


Bom dia!

o sol está comendo solto nesta quinta feira de manhã no centro de São Paulo. de café tomado e dentes escovados (apesar do corpo quebrado), dá vontade de sair pra dar uma volta pelo bairro. vou já. bom dia!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h50


boa noite

hoje eu recebi um email do meu querido amigo tom taborda. foi assim que eu soube que a cora botou uma barra de propaganda do google pra ganhar um dinheirinho em dólares. visitei rapidinho e vi a barrinha lá. se ela receber a grana de verdade, em dólares, me contem, talvez valha a pena copiar!
também vi o paulo henrique amorim encerrando o jornal mencionando o kibe loko. e ontem, no jornal da manchete, tinha muitas notícias de blogs.
é a evolução... a revolução !
boa noite. estou caindo de sono. já subi a coluna do HT. agora, é fazer naninha.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h30


acorrentado

Felipe, que é modelo da Mega, participou da feijoada e da gravação. Fomos avisados que ele não poderia falar com a gente, pois está na chamada e no novo quadro Acorrentados, do Caldeirão do Huck. Ao final da matéria, soubemos que ele não poderia nem mesmo aparecer na reportagem. Pena, ele é muito simpático.
Na segunda externa, no maravilhoso estúdio do fotógrafo Chico Audi (que foi gentilíssimo conosco, um amor!), Felipe ficou muito chateado. Estava louco pra poder participar da matéria e tirar fotos com Chico. A câmera que ele usa foi desenvolvida pela NASA. É inacreditável. Tudo acoplado à computadores Mac muito potentes. Cada clique tem cem mega! As fotos ampliam até um metro de tamanho na tela. É absurdo. Você vê cada poro ampliado.
Um show.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h09


fotolog

hoje tinha um encontro de fotologgers na Livraria cultura, aqui em são paulo, minha favorita. era às 8 da noite. nessa hora eu nem tinha chegado em casa do trabalho ainda. pena. queria ter ido. pra espiar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h33


folha online

que legal. só agora vi que a Folha Online deu uma matéria sobre o programa "Receitas da Vida". bacana. fiquei feliz.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h06


descanso?

não estou acreditando. estou em casa.saí de manhã, fui direto para a produtora e, bem, gravamos o dia inteiro. passar o dia gravando significa trabalhar direto, criar e tomar decisões a cada momento e, claro, ter que pedir licença para usar a infraestrutura de onde se está, da tomada ao toalete. mas a grande satisfação é ver o trabalho render. rendeu.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h35


carro

ah, sim, estou aqui, debaixo dos cabides. junto com a equipe, na van da produtora. laptop equilibrado no colo, duas mãos no teclado e pés firmes pra fazer a curva .oooooooooooooooooooooooops. curva fechada à direita!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h08


chove

sem parar. não teve trégua. gravamos assim, com chuva. de guarda-chuva na rua. com a feijoada coberta. agora, vamos para o estúdio do chico audi. e depois, para o shopping morumbi entrevistar pessoas. deu tudo certo. mas molhou. valeu pela feijoada.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h06


que pena
hoje não deu tempo de correr ou andar. mas quem sabe no fim do dia...?
tchau, fui trabalhar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h53


saravá

primeiro roubaram a moto do filho do governador alckmin. agora a sobinha e o namorado foram assaltados, levaram até o carro.
o problema do governo do rio de janeiro é, de fato a falta de segurança.
o governo de são paulo sofre mais é de pé frio.
saravá.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h52


regra de três
As lágrimas de Waldomiro Diniz dizendo que foi chantageado por Carlinhos Cachoeira
são tão falsas quanto as próteses de silicone da Feiticeira.
A diferença é que quando os homens olham pro corpo perfeito da Joana Prado,
querem fazer com ela o que os corruptos já fazem com nosso país amado!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h35


Brasil tem 2,4% na cobertura da pirâmide social
os milionários que compram bolsas de griffe por 10 mil reais ficam no topo da pirâmide. agora eu entendo porque quanto mais eu trabalho mais eu me sinto uma múmia!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h31


eu também vi
a assolange com o seu creysson. o que mais me chamou a atenção é que, como atriz, ela teve que fazer um grande esforço para dizer os erros que comete naturalmente. o mais tocante, no entanto, era o riso incontrolável de alegria da frentista por estar no programa. o sorriso está tão imenso, mas tão imenso que na hora que ela abriu a boca, pensei que fosse virar do avesso!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h25


falso médico de celebridades é preso
notícia do diário do grande abc online. o cara disse que sempre quis ser médico mas não tinha condições financeiras pra iso. e nem éticas, diga-se de passagem...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h23


bom dia

eu e o dia, estamos assim, totalmente mais ou menos. a previsão para o dia é de chuva. espero que eu, pelo menos, abra o tempo...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h58


boa noite

agora eu vou mesmo. boa noite, bom descanso, bons sonhos. e até amanhã. que eu vou gravar uma matéria na agência de modelos mega, com o fotógrafo chico audi, meninas e meninos. fui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h23


finalmente

quando eu era pequena sempre ouvi dizer que criança que não limpava o prato não tinha direito a sobremesa. quem não tirasse notas boas na escola não podia ir ao parque de diversões. quem não fosse bonzinho não ganhava presente de papai noel. ninguém mencionou que eu não poderia ir dormir se não subisse a coluna do humortadela em ftp!
ninguém nunca diz toda a verdade pra gente...
mas agora já subi.
e posso nanar.
boa noite.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h08


visual

na moderna linguagem visual diríamos que ana paula padrão foi 'repaginada'. novo corte de cabelo, novo figurino, nova maquiagem. ficou diferente. ficou melhor. de tanto ver as mesmas caras na nossa casa todos os dias, a gente acaba acreditando que tem o direito de dar palpites, mesmo sabendo que ela nem sabe que a gente existe...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h51


sono

acho que vou dormir cedo. ou melhor, acho que eu ía dormir agora. tem a coluna do HT. queria tanto acordar cedo pra fazer exame de sangue. programaço, hein?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h58


zona

quem mandou ser totalmente zoneada com os papéis, notas e documentos? e agora? onde está a nota fiscal do telefone celular que eu ganhei há 3 anos? sem a nota, aparentemente, não posso transferir a linha do telefone roubado do meu filho pro aparelho. queria chamar são longuinho, mas acho que para coisas burocráticas, nem o santo ajuda...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h47


data de validade

acabei de ler uma notícia surpreendente: os casamentos duram em média 10,5 anos no Brasil, diz IBGE . considerando-se que as mulheres se casam com cerca de 26 anos, de década em década, dá pra ter... 5 maridos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h00


alcoolizado e informado

a matéria é fechada para assinantes do UOL. mas o texto original em inglês, do new york times, é aberto e está aqui. o curioso é que a matéria explica que a dependência do álcool pode ter vindo da dependência das frutas por parte dos nossos ancestrais. sabe como é, a fruta amadurece, fermanta, vira álcool... álcool de fruta, o etanol.
não sei se a explicação é plausível mas é um bom assunto pra uma mesa de bar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h48


sem saco

não estou com a menor disposição de acompanhar o caso 'gil rugai'. acho que o espaço disponível no meu hd para crimes de patricídio já se esgotou. sem contar o antigo crime da rua cuba que não deu em nada. além disso, na última hora meu humor ficou bastante abalado por alguns contratempos profissiionais. nada grave, nada que doze horas de trabalho forçado não curem. mas a vida é assim, cheia de altos e baixos, vales e picos, abismos e montanhas, sem asas para voar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h41


gulosa

rio pede 4 mil homens? nossa, eu tenho amigas que estão se matando pra ter um só! (era só pra descontrair, eu sei que a situação é séria) . tão séria que merecia ter gente mais 'senior' no comando. em todos os sentidos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h26


rosinha e rocinha

ouvi várias entrevistas com a rosinha no rádio hoje. também ouvi entrevistas com o autor do livro 'sorria, você está na rocinha'. parecem duas realidades, duas visões sobre o mesmo assunto.
diferenças de posturas e pontos de vista, tudo bem. o louco mesmo são as contradições. agora o waldomiro diz que disse o que disse porque foi chantageado. já a esposa do vigia que disse ter visto gil rugai saindo da produtora do pai, diz que ele foi pressionado pela polícia. isso sem contar o caseiro do caso staheli que já disse que foi e que não foi ele o assassino várias vezes.
verdades instáveis são piores do que mentiras fixas.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h23


angulo

adoro fotografia. acho simplesmente maravilhoso ver como um artista encontra um angulo, um ponto de vista, um enquadramento, onde ninguém mais consegue ver nada. veja esta foto do candidato à presidência dos eua, John Kerry. (publicada originalmente no site salon.com). o furinho na sola do sapato em primeiro plano humaniza tanto a imagem dele. vale observar que a foto é de 72.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h18


avenida

meu telefone psicodélico não é nem um pouco rodrigueano, não aceita a vida com ela é. reinventa a realidade para suportá-la. quando eu fico parada nas avenidas, ele pinta o céu de rosa pra ficar tudo azul. inexplicavelmente, as cores me contaminam. e na paisagem surreal, realmente, melhoro.
vai um café?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h59


Gravando

Claquete...posição...gravando! Gravamos as chamadas dos próximos programas, todas as 'cabeças' e as entrevistas. Agora. Á tarde vamos fazer as receitas na cozinha. O dia está rendendo maravilhosamente bem.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h55


dia do beijo

comentário do dia. não serve exatamente pra nada a não ser pra encher lingüiça de conteúdo em todos os meios de comunicação. de qualquer forma, um super beijo pra você. meu rodízio acabou e estou indo para a gravação. até mais tarde, coração!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h01


transito

condições do trânsito: na coluna pimentinha do humortadela de hoje. já leu? não? gostou? não? comentou? não? aceita sugestões? não? aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h51


Caixa preta pra gente
Está na Wired. Engenheiros da NASA desenvolvem, há 3 anos, uma espécie de caixa-preta (nada ver com o novo programa da Preta Gil) para seres humanos. Mergulhadores no oceano, astronautas, especialistas que trabalham em condições extremas, teriam todos os seus sinais vitais monitorados por este dispositivo, que seriam registrados e depois analisados.
Como tudo na ciência, em princípio, é ótimo, contanto que não caia em mãos erradas...
LINK

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h00


Terça feira 13
Deve ter alguma falha na matrix. Estou tendo vários dejà vus nas notícias deste dia. A 'novidade' do pig brother, o reality show com porcos, já tem mais de dois anos. As idas e vindas de Beckman e Victoria, são as mesmas. As separações de casais famosos, idem.
Estou com aquela impressão de que fui dormir e acordei antes de ontem.
Vou aproveitar e sair pra corrrer. Quem sabe eu volte magra como eu já fui um dia.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h57


Bom dia!

Céu nublado na capital paulista. Dia perfeito para se ter 8 anos e faltar na escola pra ficar vendo desenho embaixo das cobertas. Dia perfeito pra quem já é adulto e pode fazer mil...descobertas.
Bom dia. Antes que tardia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h43


Ooops!
Acabei de ler notas fresquinhas do meu querido amigo Feltrin. Aliás, estou em falta com ele, morrendo de vergonha. Tinha que escrever um texto e ... esqueci. Vou pedir mil desculpas. mas....cadê cara e coragem?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 20h30


Coluna Zapping
A coluna me fez lembrar que preciso ligar para o Helinho Sileman. Ele me ligou e eu nem tive tempo de retornar. Me fez comparar o resultado de audiência e descobrir que 2.2 na RedeTV! no sábado à tarde, no segundo programa é um triunfo de toda a produção. Me fez concluir que assim como o futebol, a tv também é uma caixinha de surpresas.
Nisso tudo, uma coisa é certa: o grande público só quer duas coisas, tragédia e comédia, ou melhor, barraco e abobrinha.
Pelo jeito, o maior concorrente da televisão é uma choupana ao lado de uma horta!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h58


Yes!
Ana Paula Padrão foi ao cabeleireiro. Ficou ótimo. Melhorou a maquiagem. Está linda. Por falar nisso, a produção do Receitas da Vida fez uma permuta para cabeleireiro também. Agora estou na dúvida se insisto meu look jane- jetson-retrô-marte-ataca ou se dou uma de moderninha.

PS - Na verdade, eu gostaria que o conteúdo fosse tão bacana e a forma tão entretenedora que esses detalhes de figurino e maquiagem se tornassem irrelevantes. Uma bobagem, eu sei, já que tv é imagem. Mas me lembro de uma vez, ter dado uma notícia séria, importante, para a qual me preparei dias e dias, estudando e decorando dados sobre violência. E no final do programa, depois de ter feito um trabalho consistente, recebi um recado na produção, de uma telespectadora que havia ligado dizendo que não gostou do meu brinco. Televisão é assim.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h24


Ôba!!!
Nem acredito. Hora da sobremesa. Acabei o texto da coluna. Subi a coluna. Vou ver se ela está lá mesmo, porque parece bom demais pra ser verdade. Fico tão feliz com essas pequenas conquistas do dia a dia, que só de pensar me dá uma imensa alegria.(com licença, vou secar as lágrimas e esticar as pernas)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h19


Olha! É o Mr Big do Sex and The City, no filme O Náufrago!! (é o Chris Noth)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h16


O mundo dos blogs
O Isaac tem seu próprio blog e está descobrindo as belezas e as desgraças deste maravilhoso mundo. Acabou de acontecer com ele aquela maldição que todo mundo que publica já sofreu, quando o maldito prazo de publicação expira e você perde todo o texto que escreveu. Eu sempre escrevo coisas longas em word e depois colo onde tiver que colar. Não dá pra arriscar perder horas de texto. A vantagem é que a gente sempre acaba aprendendo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h49


Por que o recreio acaba tão depressa?
Pronto, já está na hora de escrever a coluna Pimentinha do Humortadela. Não sei por que o tempo de ócio passa tão mais depressa do que o tempo de trabalho. Droga.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h07


Waldomiro Diniz procura emprego e leva vida normal
Será que ele já fez a declaração de imposto de renda? Aliás, uma dúvida, posso declarar todos os corruptos deste país como meus dependentes?

Update - e não que é que eu acabei de achar uma notícia relacionada?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h04


E aí? Tá vendo O Náufrago?
O encarregado de negociar filmes da rede globo está com alguma fixão em naufrágios? Primeiro foi Titanic. Agora, o Náufrago. O que virá depois? O destino de Poseidon, Vinte Mil Léguas Submarinas ou talvez Viagem ao Fundo do Mar?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h56


15 minutos de fama? Não! De recreio!
A grande maioria das pessoas, quando me vê, reage da mesma forma. 'Eu não conheço você de algum lugar?'. Em geral, quando estou de bom humor, respondo: 'bom, se não foi no seu aparelho de microondas, então, você deve ter me visto na sua tv!'.
Aconteceu hoje, várias vezes, em diferentes situações, com uma nova habitante da Synapsys, com a professora da minha filha na escola, enfim.
Teve também uma mãe, à espera de ser chamada para a semana do conto, que disse a mesma coisa.
Aí eu relembro isso e aquilo que eu fiz e tal, até que alguém encontre o canal.
Mas hoje, aconteceu algo diferente. Alguns alunos comentaram que suas mães viram, com eles, o programa...receitas da vida.
O motorista que levou o Isaac até a gravação, (ele me contou), também viu o programa no sábado passado.
A audiência, aliás, subiu 20% em relação ao primeiro programa. Para o horário, super bom, com 2.2 de audiência.
Por mais que eu ache bacana estar na tv, não é uma questão de ter quinze minutos de fama. É meu trabalho, minha profissão. Há 21 anos.
O tempo passa. O tempo voa. E a poupança Bamerindus acabou não foi á toa!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h51


A C A B E I ! ! ! !
(é mas... tem a coluna do HT pra fazer agora!)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h41


Ainda não acabei!
Escrever demora. Fazer roteiro demora mais ainda. Muito técnico, muito detalhe, termos específicos, tudo. Enfim, estou quase no fim. Das minhas energias!! Mas eu chego lá. Só mais um pouquinho.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h15


Trabalho duro
Estou com mãos e braços doendo de tanto escrever. Não tem jeito, ainda falta muita coisa. Vida de escriba é isso. Parei pra comer um pote de arroz chinês com broto de feijão, assim, em frente ao computador mesmo. Não sei porquê, mas acho que esse não é o caminho correto para ganhar dinheiro. Dinheiro a gente ganha multiplicando o trabalho. Você faz um livro e vende um milhão de cópias. Ou faz um filme e milhões de pessoas vão assistir. Escrever milhões de palavras não vai lotar minha conta bancária, só minha caixa postal!
Well, cada um com seu caminho.
O meu caminho é pavimentado de textos...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h19


"Reféns japoneses estão bem, diz iraquiano"
Ufa, ainda bem. Juro que eu estou o dia todo preocupada com os reféns. Vi uma mãe chorando num video na web e senti de perto o seu desespero.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h26


Conto
Acabei de participar da semana do conto na escola da minha filha. Foi bem gostoso pra mim. E parece que para a garotada também. Voltei pra casa e encontrei a Secretaria de Segurança Pública muito agitada, com carros de reportagens e viaturas da polícia estacionadas em frente à entrada da minha garagem.
Mas entrei. E tenho que escrever loucamente. A gente se fala nos intervalos para tomar café.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h18


Dia estranho
Estou com aquela estranha sensação de que a capa do UOL não atualiza, nada acontece e ninguém resolve nada. Sem contar que estamos aqui, morbidamente contando os mortos no confronto da Rocinha (eram nova, agora são dez) e aguardando a execução ou não dos reféns japoneses pelos iraquianos. A única tentativa e buscar humor na notícia dos ladrões que tentaram passar a mão no Picasso!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h12


Jejum e pesquisa
Aqui estou eu, pesquisando a origem do salame, do presunto, dos frios em geral, voltando à vida antes da geladeira. Os processos de conservação das carnes, por salga, defumação, desidratação são todos interessantes e resultam em alimentos apetitosos. Porém, como não terei tempo de almoçar (saio cedo para contar histórias da escola da minha filha) aqui estou eu, jejuando no mundo real e me alimentando de textos. Para acompanhar, um pequeno gif de vinho.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h41



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h15


Trânsito livre em São Paulo
Inexplicavelmente, o trânsito estava ótimo em São Paulo, capitólio. Acho que ninguém voltou do feriado. 10% dos funcionários da agência aplicaram o golpe do 'o carro quebrou' na estrada. Ainda bem que ninguém matou a avó.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h57


Fui trabalhar e não volto
Quer dizer, volto só mais tarde. Muita coisa pra fazer. E quer saber? Estou louca pra fazer todas as coisas!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h19


Dureza
A gente aqui, começando a segunda feira com compromissos de trabalho e os reféns japoneses ameaçados de serem executados a partir das dez da manhã. Que mundo horrível. Não consigo nem imaginar o que os pais e parentes desses jovens estão passando. ô mundo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h42


Bom dia
Dia ensolarado em São Paulo. Como costumo dizer nessas ocasiões, o sol nasceu pra todo mas a sombra é privilégio de poucos...!
Vou pro sol!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h39


Eu moro em outro país
No programa de TV, todo mundo finge que é bonzinho e não tem preconceito. Mas as pessoas têm sim.
No programa de TV, todo mundo faz de conta que é ecumênico, mas as pessoas não aceitam as religiões diferentes da própria e muito menos aceitam que alguém seja ateu. Fernando Henrique Cardoso perdeu uma eleição porque disse que não acreditava em D'us.
No programa de TV, todo mundo finge que é o que gostaria de ser e não o que é de fato. Porque TV é imagem, todo mundo procura projetar para o outro um self idealizado.
É triste. Porque a grande lição da vida é a aceitação. E ninguém, mas ninguém mesmo que não aceite a si mesma, consegue aceitar outro ser humano.
Não é que a gente tenha que se conformar em ser o que é sem tentar melhorar, de forma alguma. A gente tem que melhorar mas a partir da aceitação do que se é e não da negação.
Quem não é feliz consigo vai tornar os outros infelizes a sua volta.
Boa noite. E até amanhã.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h15


Verdade seja dita.
O iluminador e o maquidor estão de parabéns. Ele conseguiu fazer com que todos fiquem bem. Impressionante. Trabalho de profissional mesmo. Só um toque para um dos cãmeras: não precisava ter dado um geral e enquadrar o sapato amarelo do Eduardo. Poderíamos ter sido poupados!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h03


Racismo contra alongamento??
Não estou entendendo. Marcela disse que não foi preconceituosa nem racista ao dizer que Solange tinha cabelo 'ruim'. E para se explicar, Marcela disse que também foi ofendida e que também sofreu preconceito porque Solange disse que ela tinha pouco cabelo e usava megahair. Cara, se essas pessoas refletem a média mental do brasileiro, estamos perdidos. Ou melhor, a gente tem que dar graças a D'us toda vez que entra em um elevador e não cai no poço.
Com esse nível era pro país estar beeeeeeeeeeeeeem pior!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h00


Êpa!
O Bial está praticamente pedindo que na próxima edição as pessoas façam sexo e andem nús, como fazem os europeus. E agora ele se contradisse. Porque se o BBB no pay-per-view é um programa de conteúdo adulto e o BBB na TV Globo em rede aberta é visto por crianças, então É ÓBVIO que a edição muda as coisas!
Ei, agora Solange está dizendo que Marcela a chamou de Puta.
Mas Puta em rede aberta ou puta no pay-per-view?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h58


Os homens e as mulheres
Por que será que todos os programas de televisão acabam virando gameshows de homens contra mulheres? Tudo termina em guerra dos sexos. A turma do amarelo contra a turma do azul. E o Bial defendendo a edição da TV Globo. O Boninho deve estar pagando um milhão pra ele. Merecidamente. O Pedro Bial está desempenhando muito bem sua função, aliás.
Dourado parece o Cebolinha. Tatiana é a Mônica. Solange é o Cascão. Cida é o Chico Bento. Juliana é a Magaly.


Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h52


SuperPop na Globo!
Não é por nada, mas esse telecatch de participantes do big brother parece um SuperPop Global. Só não entendo como o departamento comercial da globo não vendeu o quadro pra Brastemp com tanta lavação de roupa suja!
Falta de visão!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h43


Trabalhar
eu também trabalho desde cedo. comecei a ganhar meu dinheirinho com 9, fazendo crochê e tricô pra 'fora', como sempre fez minha mãe. aos 14, já trabalhava, registrada. e pretendo trabalhar a vida toda. acho que trabalharia mesmo que não precisasse. amo o que faço, amo meu trabalho, adoro criar, escrever, tudo. por isso tenho uma profunda pena de pessoas que, em rede nacional dizem 'Graças a D'us eu nunca precisei trabalhar e por isso nunca trabalhei'.
Bom, o reino dos céus será dela, segundo S. Mateus. Lembra...'bem aventurados os pobres de espírito..."

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h41


bbb4
algumas moças deveriam pensar em mudar de país. acabei de ver uma, por exemplo, que poderia muito bem ir para a Índia. Lá, certamente, ela seria sagrda....

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h37


Sangue
Bial está ali, firmão, em seu belo papel de atendente de laboratório de análises clínicas: tirando sangue dos participantes para subir o nível do ibope e recolhendo as latinhas de amostras que cada um trouxe de casa para tacar na cara do outro.
Parece até que as brigas já estavam ensaiadas.
Coisa fina mesmo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h09


Eu vi o comercial da Nextel, com o personagem Franco. Mas, francamente, o Franco é um ator, Maurício Pereira, ex- Mulheres Negras e, pra ser franca, ele não trabalha na Nextel. Trabalha? Desculpe, mas eu uso Nextel e gosto de ir direto ao ponto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h39


quer dizer que tá todo mundo aí esperando a reunião de todos os participantes do big brother, não é?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h26


A garota do vaso
Obrigada, Marcelo Batalha e amigos do Querido Leitor. Não consegui encontrar o conto do Drummond. Então, como segunda opção (sem comparações, pelo amor de D'us! jamais cometeria este heresia!) resolvi ler um conto que eu mesma escrevi. Alguém aqui se lembra de um post antigo, sobre um vaso de plantas com um UIN do ICQ? Eu subi uma foto, vários leitores conversaram com a garota via ICQ.. Então, o conto é sobre este post. Você lembra? Falou com ela? Zipei o arquivo pra download. Se você quiser ler em primeira mão está aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h36


Pânico na TV
Tenho a mais absoluta certeza que o Pânico TV, hoje a maior audiência da emissora, está roubando a audiência do Domingo Legal. Você não acha?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h30


Socorro!
Não consigo achar o livro em minha casa. Não acho o conto na web para download ou para imprimir. Preciso urgentemente do conto "O Sorvete" de Carlos Drummond de Andrade. Se alguém tiver o texto em word, tiver um link, qualquer coisa, aceito agora! Obrigada.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h20


PRONTO! AGORA O FERNANDINHO BEIRA-MAR VAI SE ACHAR O REI DA COCAÍNA PRETA!
Juro que eu nunca tinha ouvido falar. Mas acabei de ler : "Polícia argentina apreende 18 quilos de cocaína preta". No Google, encontrei 9 resultados apenas, pesquisando por "cocaína preta". Será que assim como o nome cocadaboa tem duas interpretações, a expressão 'o rei da cocada preta' também tem essa outra possibilidade?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h38


Boa!
Eu gosto quando o Faustão faz isso. Quando ele alerta as pessoas para serem menos sonhadoras e iludidas. Quando ele diz que todo mundo acha que fazer televisão é fácil e não requer nenhum pré-requisito. E também gostei do Antonio Fagundes dizendo que o mercado é que dá a resposta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h32


Incêndio atinge fábrica de embalagens plásticas em Itapevi - Até agora, só ouvi a notícia na Globonews . E Li no DOL, o diário online.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h29


o Faustão acabou de falar que estava no Almoço com as Estrelas! Um minuto depois do post abaixo, ele disse que era uma homenagem ao Airton Rodrigues e Lolita Rodrigues.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h14


Faustão
Comi muita pizza ao vivo no programa que eu fazia na AllTv, o Chat Show, todo domingo à noite. Mas não ficava parecendo Almoço com as estrelas como o Domingão do Faustão parece neste momento. O que acontece lá? A TV está sem som.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h13


flog
consegui subir duas fotos novas para o flog. quando eu me lembro de pagar a mensalidade de golden patron para subir as fotos eu esqueço de tirá-las. e quando lembro de tirar as fotos, esqueço de pagar a mensalidade. acho que esgotei a capacidade de armazenamento de informações no HD da minha cabeça.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h01


chegamos
até que as estradas não estavam tão ruins. a rio santos estava ruim só na altura de boracéia, depois, melhorou. viemos pela mogi bertioga. a trabalhadores ainda não está carregada. espero que todos façam boa viagem.até mais tarde.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h57


acabou
fim de feriado. hora de empacotar e voltar. na praia onde estava, o papo de ontem era 'você viu quem está aqui? a Feiticeira, Joana Prado.aparentemente, sem o Vitor Belfort. Mas a gente nunca sabe de quem é aquela cabeça no mar. não importa, agora é hora de voltar. até mais tarde.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h20


Até que enfim!

Voltou. Eu já ia usar um velho truque mas... o blogger.com voltou a publicar. Enfim. Presente de Páscoa. Vou aproveitar o restinho de praia antes de enfrentar a estrada. O sol está lindo, um dia maravilhoso. beijos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h39


Bom dia!

Bom domingo, boa páscoa.
É com as mãos cheias de espuma de sabão e respingos de água da pia que escrevo este bom dia.
Arrumada a cozinha, é chegado o momento de ir à praia.
Mas o blogge.com.... parece que continua na gandaia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h34


cara, o blogger, endoidou, enlouqueceu, está lesado. nada sobe. não publica. deve ser feriado no pyra labs.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h28


Não sei o que está acontecendo. Posto e o post não aparece. Limpo os cookies (!), a memória cache, limpo o disco, tudo. Nada aparece. Vários sites que procuro, não abrem. Está tudo estranho. Devem ser os ovos de páscoa escondidos (easter eggs) em todos os programas da microsoft que aparecem neste dia...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h51


Relax
Hoje foi um dia de muito, muito descanso. Depois de 154 páginas de leitura na praia, lembrei que eu existia, quem eu era e onde eu estava. Se bem que ainda não descobri de onde viemos e para onde vamos. Mas, convenhamos, para um sábdo à tarde, era o suficiente.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h27


Acabou
Filminho à noite, voltinha na web, joguinho de arachnid.Depois dormir, talvez sonhar ...(o bardo!) Amanhã, arrumar as malas e voltar pra São Paulo pra trabalhar. O fim de semana prolongado, acabou.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h01


Chat!
Estamos na sala de chat. Uol. Tema livre. Salas criadas por assinantes. TEma Livre. Querido Leitor. ATé lá.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h17


Morre Lélia Abramo
93 anos de muita vida e trabalho. e de luta. dá gosto viver assim. grande lélia.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h03


no ar
neste momento, o programa Receitas da Vida está no ar. eu, passei o dia de papo pro ar. aproveitando,vou colocar no ar, a sala pra gente conversar depois.
Abri. Tema livre, salas criadas por assinantes, tema livre, Querido Leitor.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h59


bom dia. o dia está lindo e ensolarado aqui no litoral e eu vou pra praia antes que chove chova . o susto passou e depois da tempestade, veio mesmo a ambulância! até mais tarde, bom sábado e... juízo!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h59


boa noite
obrigada por tudo. vou dormir. baixou um cansaço incrível, um sono incontrolável. vou ter um papo íntimo com uma certa legião de anjos da guarda... até amanhã.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h57


ASSALTO!
Meu coração está na boca. Estou tentando me acalmar. Meu filho acabou de ligar de Campos do Jordão. Ele foi passar o feriado com a família de um grande amigo. Eles acabaram de ser assaltados. À mão armada. Faltavam 500 metros para os dois chegarem em casa. Três moleques de moleton abordaram os dois, apontaram um 38, levaram tudo, tênis, dinheiro, celular. Meu filho não tem relógio. Foi roubado uma vez e ele nunca mais usou. Ele me ligou agora, está bem. Mas estão muito assustados, evidentemente. Imagine eu. Que bosta de mundo, de sociedade, de tudo.
E não adianta dizer que é a desigualdade que faz isso. Esses moleques não roubam pra comer, não estamos falando de crime famélico. Eles roubam pra pagar dívida de droga, sempre pagas com tênis, relógio, celular e frente de toca CD de carro.
Estou tão revoltada que não consigo chorar.
Mas não vou deixar de agradecer a D'us. Nada aconteceu a eles.
Graças a D'us.
Os pais do amigo do meu filho já chamaram a polícia,que está indo até a casa pra fazer a ocorrência e dar uma blitz pelo bairro para ver se encontra os garotos pela descrição.
Não sei se adianta alguma coisa. Já bloqueei o celular dele, pelo menos.
O mais louco é que, minutos antes de eu avisar minha filha, ela tinha ligado para o celular do irmão.
O ladrão atendeu.
Assustada, ela desligou.
Nem me fale.
Não vou entrar na paranóia dos números de telefone e etc. e tal.
Senão, a gente não vive mais.
O pior é que a gente sofre e sempre tem alguém achando que isso é reclamação de pequeno burguês.
Tá bom.
Eu que sei.
Trabalho desde os 9 anos de idade pra sobreviver.
Desde os 14, registrada em carteira.
Muita gente não tem o que comer, eu sei também, antes que algum invejoso venha desejar meu mal. Como se ninguém tivesse o direito de poder trabalhar e progredir, dar conforto para os filhos. A gente tem sim, todo mundo tem esse direito. Queremos que todos tenham esse direito.
Mas não é roubando uma criança com um 38 na mão que esses meninos vão fazer um país mais justo.
Desculpe o desabafo.
Estou muito nervosa.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h03


aliás...
além de votar em Syang para o lugar de Monique Evans, lembrei que Rogéria seria perfeita.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h34


oba
o jornal agora, na coluna de tv 'olá', deu nota sobre o programa de amanhã. legal.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h33


Porsche
AOL confiscou o Porsche de um spammer e vai sorteá-lo entre assinantes. Boa idéia!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h10


BBC mostrará 1ª corrida de espermatozóides
Orra!!
(será que o vencedor vai ganhar um... óvulo de páscoa?)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h00


bleargh
há muito tempo não via algo tão desagradável, baixaria total. na cola do post abaixo, fui ver um link que dizia que o rogério do bbb4 vai ser capa da gmagazine. e cometi a sandice (nada a ver com sandy, nem jr.) de ir até o link da revista e clicar na capa do rogério dragone. fui parar numa página ridícula, podre, bem baixaria mesmo. saí rapidinho. não recomendo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h54


NÃO SABE O QUE FAZER COM TODO O CHOCOLATE DA PÁSCOA? !
DERRETA E FAÇA UM BANHO! Acabei de ver uma matéria sobre banho de chocolate. Dizem que faz bem pra pele. Bom, só se for pelo lado de fora, porque comer chocolate em excesso, digamos, o suficiente pra encher uma banheiro, faz muito mal pra tudo!
Mas o que mais me chamou a atenção é que a página é patrocinada pela Nivea. Não deveria ser patrocinada pela Garoto?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h39


chove
inacreditável. está chovendo aqui no litoral. acabei de ouvir a previsão do tempo. era pra chover sábado. vai ver é ensaio.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h58


Repetição
tenho algum tipo de problema neurológico, só pode ser isso. detesto repetição. me irrita profundamente. (quem vai ser o primeiro a repetir os comentários só pra tirar sarro?). assim, ouvir os telejornais da noite repetindo mil vezes 'a paixão de cristo emociona' etc e tal, é uma tortura.
uma tortura.
uma tortura.
tortura.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h55


Abafado
A noite aqui no litoral está quente. Mas é aquele calor abafado. O ar fica pesado, a pressão atmosférica esmaga a gente. É aquela pressão que gera opressão. Sabe como é?



Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h30


Não vai esquecer...
que amanhã,sábado, tem Receitas da Vida na RedeTV!, às 15:45h. Com Beto Hora, Roberto Avallone, Marília Ruiz e Leo Jaime. E Fernanda Couto no estúdio contando a origem da mortadela. Aliás, tem uma câmera-mortadela muito boa na degustação. Programa especial para homens e mulheres que gostam de humor e futebol.
Vou abrir uma sala de chat depois do programa pra gente conversar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h26


Meia boca
O sol estava bem meia boca. E foi embora. Voltou pra pedir perdão neste minuto, quase quatro da tarde. A praia toda, aliás, estava meia boca. Até o rio estava sem graça. Maré muito baixa.
No momento, a temperatura é amena, o almoço já foi servido, a pia já está limpa. Na TV, não tem nada que preste.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h38


O sol foi embora aqui no litoral norte do estado de são paulo. a praia ficou cinza e o vento, frio. Mas foi bom mesmo assim. Encontrei um casal de amigos na praia e li o livro da Daniela Abade num fôlego só.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h13


Uma imagem e mil palavras
Fiz o teste de novo. Já tinha feito antes. Abri um doc do word. Escrevi a palavra "palavra". Recorte e colei-a dez vezes. Recortei a frase com dez e colei dez vezes num bloco de cem. Recortei e colei o bloco dez vezes. Escrevi mil palavras e salvei. O doc tem 27 K. Exatamente o que tem essa imagem da bandeja com mock ups de sobremesas.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h12


bom dia!
sim, faz sol, está um belo dia. vale a pena vir pra praia. pelo menos, é que parece...ô ô... o sol se foi...mas claridade também bronzeia, não? hum...ei voltou o sol de novo. é o quê, isso? brincadeira de esconde-esconde?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h46


boa noite. estou cansada demais. até amanhã. beijos,muitos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h44


Litoral
A estrada estava boa. A exceção foi um trecho de planalto congestionado pela curiosidade dos motoristas que insistiam em ver um carro acidentado. De resto, foi tranqüilo. Já guardei as compras, instalei o laptop e eis-me aqui, zureta de sono mas com vontade de aproveitar o ócio. Lá fora, uma lua escandalosa banha a noite de reflexos solares. É bom estar aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h31


Até mais tarde!
Já estamos com todo o arsenal de malas pronto para o embarque. Inclusive, um estoque extra de paciência para enfrentar a lentidão. Na lei familiar, filho leva travesseiro e edredon para dormir no banco de trás. Marido dirige e mulher faz pacto de ficar acordada para distrair o motorista.
Temos uma semana intensa e emocionante pela frente. Segunda de manhã, Isaac grava uma participação para o Jornal da Cultura e à noitinha, grava uma entrevista no Jô. O programa deve ir ao ar em junho, segundo informou a produção.
Além do trabalho normal, vou participar da Semana do Conto na escola da minha filha, contando uma história para as crianças. Na terça, temos gravação em estúdio de dois programas do Receitas da Vida.
Me faz pensar na linda origem da palavra comunicação, que é tornar comum. É disso que eu gosto. De reunir informação, entretenimento e dividir com todos. Para que a felicidade seja sempre comum.
Boa viagem pra quem vai, boa estada para quem fica. Quando eu chegar, escrevo!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h27


Obrigada
Ao Vinícius por avisar sobre o link. E obrigada ao JW pela nota. Só um detalhe, este é o segundo programa. A estréia foi no dia 03, mas tudo bem, valeu! Porque os convidados são ótimos e muito divertidos. E a Fernanda Couto, super linda e competente no estúdio.
A foto usada no link é de uma matéria da Roseli Andrion sobre blogs, do Suplemento de Informática do JT.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h42


Brigas e mais brigas
Ouvi dizer que o ator Marcelo Faria brigou com um fotógrafo da revista Quem. Acho que a luta entre fotógrafos e celebridades sempre existirá. Por isso fico aqui na web. Cliques de mouse são mais seguros..

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h30


LOUCURA: IMPLANTE DE JÓIA NO GLOBO OCULAR
Ouvi no rádio e não acreditei. Mas está em toda a Web: a nova moda na Holanda é o implante de uma jóia no olho. Debaixo da córnea. Parece coisa de doido. E é. além de caro é muito aflitivo. Se um micro ciscono olho é esquisito, o que dizer dessas...jóias?
Espia só. E leia aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h09


hã?
alguém me chamou? é comigo? cara, estou com muita preguiça. ainda bem que não vou dirigindo até o litoral. viajo hoje à noite, depois das dez. acho que ao invés de fazer a mala, vou levar algumas gavetas para o carro.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h33


Tirei
O outro sistema de comentários era meio esquisito. Deixei o original. Se sair do ar, coloco outro de novo. A vida é assim, um eterno tira e põe, põe e tira. Aliás, não vou assim que a gente veio parar aqui? ehehehe

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h24


Congestionamento Monstro em São Paulo
Tive que sair. Fui à pé. Uma hora e dez andando. Melhor do que ficar congestionada. Agora, tenho que escrever mais.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h20


Voltou!
A Fernanda de Bh, bem observou: o falou e disse, voltou. Agora fica aquela dúvida. Tiro ou não tiro o sistema 'back up' de comentários?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h56


Será?
Estou na dúvida. Minha intuição diz que esta não é a verdadeira versão. Tem sempre muita gente com vontade de se 'envolver' em confusão com gente da televisão, de todos os lados. Ataques de Darlene, em todos os tipos de profissionais. Às vezes, o laranja, é o artista. Às vezes, não. Vou ficar só observando. Do que eu estou falando? Clique no link, leia e comente. Já soube de casos gravíssimos com funcionárias domésticas. Como o caso da empregada doméstica que foi contratada por uma agência, roubou tudo o que havia na casa, dinheiro, cheques, roupas, tudo. E quando foi denunciada na delegacia do bairro, reverteu a situação contra a patroa. A fulana 'prestava serviços corporais', por assim dizer, toda a delegacia e pro batalhão vizinho. Complicado.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h47


Que horror
Desde cedo da CNN está mostrando imagens dos reféns japoneses e coreanos que estão com os iraquianos. O pior é que o Japão se recusa a retirar suas tropas. Não quero nem imaginar o que os iraquianos vão fazer com os reféns.
Fonte: AlJazeera

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h10


Não sou Bob Esponja mas estou com a calça quadrada. A bunda quadrada. Estou sentada escrevendo um roteiro há horas e horas. E tenho um outro roteiro inteiro para escrever. Entre um e outro, uma volta à pé para não enlouquecer. Fui me levar para passear.
Sem coleira.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h12


minha irmãzinha de coração me avisou... dá pra acreditar? De novo, pegaram meu texto e de novo, atribuiram ao Luis Fernando Verissimo!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h39


Roteiro
Eu tenho o maior respeito por todos os roteiristas. Fazer um roteiro detalhado de gravação não é fácil. Demora e exige muita concentração. Algo bastante difícil de ser feito com três linhas telefonicas tocando sem parar e dois filhos entrando e saindo com amiguinhos do escritório. Sem contar, claro, o fax que não entra e o moço da telefonica que quer consertar a linha. Céus.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h25


Acabei de ouvir na Band que Luma recebeu uma 'indenização' milionária com a separação,fiquei 'riquíssima'. Mas o termo não é indenização, né? Se ela se separou e tinha direito como esposa é diferente. Ela não foi 'indenizada'...Mas deixo para os advogados e advogadas comentarem aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h21


Provisório
Tenho um monte de coisas pra escrever. Por isso, rapida e provisoriamente, implantei um sistema gratuito de comentários (nem customizeinada, fica assim mesmo), até o falou e disse voltar. Depois, eu vou tirar esse link do template e aí, os comentários sumirão. É só por enquanto, tá?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h20


Não voltou
Ei, que é isso que acontecendo com os comments? Ah, lembrei! Instabilidade no sistema. Deve ser parte da Grande Conspiração dos Eletroeletrônicos. Minha linha telefônica está muda, meu fax não funciona, o microondas quebrou. Hoje é dia de tem mas acabou.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h43


Voltou!
O sistema de comentários voltou, que beleza. Bom, aproveito aqui para confessar que eu morro de medo de falar do Garotinho. E da Rosinha. Medo. Tenho até medo de dizer do que eu tenho medo. Também tenho medo de falar de várias pessoas e entidades. Justamente porque em alguns casos, é pra ter medo mesmo. Sabe, a parte do meu corpo que eu mais gosto é a minha jugular!!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h14


eu ouvi, o Garotinho, na CBN dizendo, 'previlégio'. Ouvi sim, ora se ouvi. E o Milton Yung dizendo 'apropiado'. Ah, entendi, é que hoje já é quase feriado! Não tem pobrema!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h10


os comentários não estão aparecendo. a página deve estar fora do ar. desde cedo. que pena. vai ver o feriado começou mais cedo. se demorar pra voltar, vou pensar numa alternativa provisória. por favor, não desligue, sua ligação é muito importante para nós...!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h02


Isso explica
Uma francesa acredita que o homem não descenda do macaco mas sim, de um bípede. Nâo sei no caso dos homens mas no caso de algumas mulheres que passam a vida na dúvida se serão peruas ou galinhas, isso explica!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h44


bom dia. estou de pé. mas não tenho certeza de acordei.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h37


Comentários
Responder, ainda que suscintamente, 50 comentários da coluna do Humortadela, não é mole. Cansei. Agora, tenho que escrever a coluna de amanhã.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h19


Loja
Adoro quando entro numa loja e encontro vendedores bacanas, profissionais, interessados, que orientam as compras ao invés de atrapalhá-las. Mas odeio quando você vai pagar com o cartão e o banco bloqueia, diz que excedeu o limite, ou que você tem que entrar em contato por telefone, deixando você com cara de idiota. Nessas horas, só sacando um cartão ouro, platina, diamante, tungstênio ou urânio enriquecido pra compensar o vexame.
No fundo eu sei que é uma medida de segurança. Mas dá vergonha.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h38


Socorro
Eu tenho antipopup. Eu tenho bloqueador de popup. Eu tenho o Spybot que limpa os intrusos do PC. Eu tenho Norton Firewall. Eu já ativei tudo o que eu conheço. Mas uma, sempre uma mesma janela aparece do nada. O maldito link

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h28


Não levanto mais daqui por nada.
Não aguento mais essa vida de zanzar pra lá e pra cá. Chega. Preciso urgente de um momento sedentário. Até a hora de dormir. Tenho que escrever um monte de textos. Estou com saudades de postar. Aperte o cinto porque vamos decolar juntos.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h21


casinha!
cheguei em casa, jantei e estou tomando meu cafezinho diante do computador. o dia foi muito bom, muito bom mesmo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h35


Garotinho admite que houve "precipitação" no caso Staheli
Ah, houve mesmo. Muita, mas muita precipitação. Eu diria até mais. Acho que houve mais do que precipitação. Houve uma inundação inteira. Choveu de alagar. Foi algo assim, de morrer afogado. Afogado num mar. De lama. E mentiras.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h59


"Governo Lula pede aos jornalistas a divulgação de boas notícias "
Simples. É só o governo começar a GERAR boas notícias pro povo que todo mundo divulga!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h57


Linha cruzada
Acabei de chegar. Peguei o telefone pra ligar pra casa e peguei uma linha cruzada. Olha a vida dura do cara. Hoje, ele passou 32 camisas. E com goma. Ah, que pena, desligou.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h25


A quarta ficou em segundo
A quarta edição do BBB foi a segunda maior audiência entre todos, perdendo apenas para o primeiro. A pergunta que não quer calar é... e daí?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h34


Vai pra onde no feriado?
Não vou comer chocolate de forma nenhuma. A gente volta do feriado parecendo um furby, gordo e com pele de monstrinho. Em compensação, feriadão tem que servir pra fazer muita fotosíntese e recarregar as baterias solares. Onde você vai passar o final de semana?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h30


Muito divertido
Não é por estar permanentemente na minha presença, mas o programa Receitas da Vida deste sábado está muito divertido. Nâo é por mim, é pelos convidados. Léo Jaime está demais de engraçado. Beto Hora, nem se fala. Avallone é uma figura e Marina Ruiz é linda, uns olhos verdes divinos, loira bronzeada e cheia de conteúdo. E tem mais, dá vontade de comer mortadela! Como é feriado, vê se arruma um jeitinho de ver o programa. Sábado, dia 10, 15:45 da tarde.
Obrigada, volte sempre.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 07h20


Que calor
Vai chover de novo, com esse abafadão que está agora. Fui correr e voltei mais vermelha que maçã de bruxa! (gostou? eu que fiz! e eu nem tomo Kaiser!). Já tomei banho, me troquei e estou de saída para o trabalho. Hoje tenho uma reunião na Band, com o Rodrigo Etchenique, Alexandre Accioly e Johnny Saad. Ou seja, se nada for cancelado, passarei a tarde em companhia de homens poderosos!
até já.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h05


Bom dia

linda manhã de quarta feira, véspera da véspera do feriadão. se bem que tem muita gente que vai matar a quinta. previsão de trânsito e engarrafamento seguidos de lazer e ócio.
mas hoje, é dia de ... trabalho!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h22


Ah, não!
duas musicistas brigando nos comentários do blog? não, não vou dormir com esse barulho. Podem fazer as pazes já. como é que duas mulheres que estudam música, uma arte sensível, que requer sentimentos e talentos, podem colocar a antipatia antes da melodia, a briga ao invés da harmonia? meninas... com todas as letras e todas as notas...acordem para os acordes!! e...se toquem!!! boa noite. quero ver as duas de bem. e façam as pazes em private, please.
beijos a todos, inclusive anne e luciana.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h51


Boa noite
Subi a coluna do Humortadela, claro, sobre a vitória de Cida. Espero que você leia a coluna e não fique aborre...cida!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h39


...
e pensar que a Cida ganhou menos de 15 dias de salário do Faustão...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h49


Alguém tinha dúvida?
que surpresa. enfim, ganhou uma mulher, como Pedro Bial já tinha adiantado, ao dizer (ver post abaixo) que o investimento dela de dez reais tinha valido a pena.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h47


Inca Venusiano
Bial entregou a idade. O pior é que é do meu tempo... Saudades do Nacional Kid!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h26


Mensagem do Bial: invista 5% do seu salário em cupons e seja sorteado para o Big Brother.
E o ato falho? ele disse para Cida: parece que valeu o investimento.
Bom, se ela não ganhar a final, qual terá sido o retorno do investimento dela?
Sei lá.
Vou ficar quieta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h20


Quem ganha o BBB4?
A Rede Globo. Imagine, no primeiro ano em que o Big Brother abre as participações para o público, através de cupons vendidos numa revista, justamente, por uma incrível coincidência, AMBOS, são finalistas desta edição. Imagine o que vai ter de gente que acreditou nesta incrível loteria para ganhar 500 mil e muita fama, comprando revista e cupom na edição do BBB5.
Quem ganha? O marketing.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h17


Sai Suzana Richtofen, entra Gil Rugai
Passei em frente à agência de Silvana Tinelli, aqui em São Paulo, que sempre coloca cartazes sobre assuntos do momento, numa sacada do prédio. A de hoje dizia:
- Com tanto filho matando pai, eu é que durmo de porta trancada.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h02


ILUSÃO DE ÓTICA
Acabei de receber um email do Walter Longo, com uma figura em attach, um clássico da ilusão de ótima da web. Vi o nome do arquivo, 'rotsnake', digitei-o no Google Images e encontrei um monte de links para a imagem. Veja. É surpreendente. Você jura que as rodas estão girando. Mas estão todas paradas.
Muito legal.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h49


Diploma
Que ótimo. Acabou de chegar meu certificado de conclusão de curso da História da Moda, que fiz pelo Senac, versão online. Vou emoldurá-lo e pendurá-lo na parede da Maison Hermann.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h46


Sai de baixo!
Agora que eu cheguei e estou de moleton e meia, confortavelmente sentada diante do PC, ninguém me tira mais daqui. Pensei que ía desmaiar na porta. Da hora que acordei até este momento, eu tinha como combustível um pão de queijo e uma garfada de torta de maçã, que comi durante a gravação. Mas agora já virei gente de novo, gente que come.
Mandei ver um prato de salpicão de frango, um filé de peito de frango e...um pão integral, sem frango.
Mais um frango e sairei voando.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h44


Cadê?
Estou procurando a explicação para a velocidade tão baixa da minha conexão speedy uol. Eu entendo que quando chove, com todas as obras que estão sendo feitas em são paulo, a velocidade média dos carros diminua. Mas...a chuva também torna as conexões da web mais vagarosas?
Hein?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h41


Cheguei!
Pensei que jamais chegaria a lugar algum. Um dos dias mais horrorosos dos últimos tempos. Mas trinta e cinco reais e uma hora e meia de taxi depois de sair da produtora, cheguei em casa.
Nirvana!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h37


Só boas notícias
Um site que só traz notícias boas. Vamos prestigiar, pra não passar recibo de que nós, o povo, só gostamos de baixarias, notícias ruins e crimes hediondos.
Também tenho uma boa notícia: a chuva parou e já vou voltar para terminar a gravação.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h32


Justiça decreta falência das Fazendas Reunidas Boi Gordo
Ainda bem que eu não entrei nessa. Infelizmente, fiz muitas matérias sobre este negócio que um dia, foi bom. Não dá pra acreditar em dinheiro fácil, em pirâmide.Em tempos de vacas magras, boi gordo vai á falência!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h25


Ligue Djá!
Pronto. Já saiu da Gazeta Mercantil, portanto já posso contar a grande novidade de conteúdo, idealizada pela Synapsys, projeto liderado pelo nosso sócio Beto Feres:
- A abril lançou conteúdo em áudio, via celular, em parceria com a Oi.
Você liga e sua revista fala com você. Já são três revistas em bancas que têm o sistema ativo. Na "Capricho", que traz uma entrevista com o ator Guilherme Berenguer, um anúncio no rodapé traz o número para você ligar e ouvir o próprio ator ando detalhes da entrevista. É só ligar para 031 31 8801-1234.
Na revista Nova, os gêmeos Flávio e Gustavo, que fizeram um ensaio totalmente nús, narram os bastidores das fotos.
Mas o mais sexy de tudo é que agora, a garota da Playboy fala com você. Pegue a revista, veja as fotos de Lívia Lemos, ligue para o mesmo número, siga o menu e ouça a garota do mês de abril, que é muito desenvolta e divertida, contando coisas que nem as fotos mostraram...
De qualquer lugar do Brasil, você liga 031 31 8801-1234 e paga só a ligação interurbana, o serviço é gratuito. Em Minas a ligação é local.
Cerca de 14 títulos da Editora Abril vão oferecer o serviço de conteúdo em áudio. O projeto se chama "Conexão Abril".
Experimente agora mesmo o serviço. Ligue para a Conexão Capricho, Conexão Nova ou Conexão Playboy.
Sua revista agora, fala e oferece uma nova dimensão de conteúdo e entretenimento que vão muito além do papel .
Gerar conteúdo com entretenimento em novos formatos, é o papel da Synapsys.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h11


Chove Chuva
Depois de pegar um taxi e ficar congestionada em todas as obras paulistanas, finalmente desci de salto alto no endereço correto, não sem antes pagar cinquenta reais de taxi. Felizmente a gravação foi ótima, tudo deu certo até, a última cena, que deveria ser rodada no quintal. Foi aí que, escureceu, anoiteceu e finalmente caiu uma tempestade inacreditável. Chovia tanto que os trovões interferiam no áudio da entrevista dentro da casa fechada.
Porém, como tudo passa e tudo dá certo no final, a chuva passou e gravamos o encerramento sem problemas.
No momento, São Pedro assumiu totalmente a direção do programa. Assim que ele permitir, vamos voltar às ruas para gravar 'o povo fala'. No momento, o povo apenas nada.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h57


Até mais.
Se a gente não se encontrar mais nesta manha, já que estarei gravando, até mais tarde.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h51


ora ora ora
Todo mundo sabe, sou bacharel em física pela USP com mestrado em Física Nuclear. Além do diploma na parede e da sensação de ter estudado muito na vida, nunca materializei esse conhecimento em nada de prático. Agora, com todo esse zum zum zum sobre inspeção nuclear, vou voltar a ler sobre o assunto e até escrever sobre ele. Incrível como tudo serve pra alguma coisa nessa vida! agora, vou sair pra correr, porque o que eu fiz foi só física e o que eu preciso é de educação física! fui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h03


Bom dia
Hora de sair para correr, voltar em meia hora, tomar banho e sair para gravar. Daqui, vou direto para a casa de Laura Wie, nossa convidada para o dia das mães. Adiantando os programas, a gente pode ter feriado! Ah, coisa boa... semana curta e fim de semana longo!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h38


quando o carneirinho aparece, eu desapareço. terminei a coluna do HT. parece mentira, foi a terceira tentativa. se não ficou boa, desculpe, fiz o que eu pude, dentro das condições etílicas que o vinho tinto permitiram, hic. amém. obrigada, desculpe e, claro, pra você também.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h43


Ei, eu tenho que escrever a coluna do HT. Duro não é escrever é pensar no tema. Pior que isso só redação com tema livre. Eu prefiro quando a professora manda escrever a redação com título...'minhas férias'!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h26


Eureka!
Tá na cara. Eu já sei quem pode substituir a Monique Evans no programa "Noite Afora" (é isso que chama?). A Syang. Tem tudo a ver. Pronto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h37


Deli
O jantar estava divino. Infelizmente, comi mais do que deveria. O problema é o número de pratos. Gefilte Fish de entrada, sopa, vitela com champignon...e depois de tudo, torta de nozes e apfel strudel.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h23


Mira
Ficar presa no trânsito exige criatividade. A gente tem que se distrair com alguma coisa. Assim, fiquei com o celular em punho, com a câmera ligada, esperando o homem passar pelo orelhão. Quando ele passou perto...clique! Tirei a foto. Ficou parecendo que ele estava telefonando. Não estava. Eu só queria encaixar o orelhão na cabeça dele como se fosse um capacete.
Olé.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h09


Beleza e jejum
Será que é assim que as modelos fazem? Passam o dia em jejum, ficam totalmente tontas como estou agora? Em compensação, fiz as unhas, o cabelo, estou quase bonita! O problema é esta sala giratória neste mundo giratório. Mas tudo bem, se eu conseguir chegar até o jantar, vai dar tudo certo. Exceto, é claro, pelas fotos fora de foco.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h57


Estava eu aqui com a Dani Abade, falando de um mundo perfeito, sonhos, alguém que nos sustente, etc. E conclui que até os vinte anos, eu queria saber o meu valor. hoje, eu já sei. Só falta achar alguém que deposite este valor na minha conta todo mês.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h11


Jovem Pan e Paradiso montam estúdios transparentes
Nosso sócio, Alexandre Aciolly, sempre inovando. Nota do AdVillage.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 11h35


BBB5 volta em janeiro. Culpa nossa.
A matéria é fechada para assinantes UOL. Mas o sucesso incrível desta edição de BBB4 resultou na volta da quinta edição em janeiro de 2005. O texto de CLÁUDIA CROITOR, free lance para a Folha do Rio, abre dizendo:
"Fórmula desgastada, falta de conteúdo, festival de asneiras na TV. Pode até ser. Mas, pelo visto, é do que o público gosta."
Cadê cara para aguentar essa conclusão tão verdadeira?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h05


EMPREGO!

Procura-se
Aqui estamos nós, na Synapsys, oferecendo uma vaga, um trabalho, um emprego. A vaga é para produtora júnior, para produção de áudio, que já tenha alguma experiência com artistas, celebridades e etc. Se eu soubesse onde a Mariana Schittini está agora (ela foi minha produtora de TV, trabalhou na AllTV e é ótima, mas não sei se ela já trabalhou em estúdio de áudio) eu a contrataria. Mas não encontro o telefone dela. Então, se você quiser mandar o currículo, pode encaminhá-lo para o Léo, no email lsilva@synapsys.com.br

ps - fiquei super amiga da dani abade, ela é simplesmente ótima.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h09


Dinheiro não é tudo
Bill Gates não é mais o homem mais rico do mundo. Que ótimo. Agora ele tem uma nova motivação para viver: reconquistar o primeiro lugar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h56


Belê
Aqui estamos nós, sempre envolvidos em histórias de todos os tipos. Neste momento, no Brasil, celebramos as vitórias de nossas ginastas enquanto esperamos que um filho se entregue à polícia. Precisamos saber o fim desta triste história. Pode um filho assassinar um pai por causa de dinheiro? Bem, temos inúmeras tragédias gregas para provar que os crimes em família sempre existiram e sempre existirão. Pelo menos o menino que sofreu traumatismos no desabamento do Shopping eldorado já saiu da UTI.
Na reta final do Big Brother, compreendemos que uma parte do povo não quer conteúdo na tv, não quer aprender nada, quer apenas se ver na globo. Faz sentido.
A economia não está tão ruim, apesar do desemprego.Mas a inflação baixou. (Se bem que isso significa que a economia está desquecida)
Um capítulo é totalmente novo nas histórias do nosso cotidiano: inspeção nuclear no Brasil. Mas não sei quanta gente se interessa por isso. Entre a física nuclear e as conversas de Cida e Thiago existe um abismo. Cavado pela sociedade e, em boa parte por todos os anos de ditadura militar.
De minha parte, comecei o dia muito feliz. A reunião foi ótima, ganhamos até presente do cliente.
E esta noite, temos o seder de Pessach, o jantar de Páscoa dos judeus, com direito a todas aquelas comidas típicas deliciosas. Dá água na boca só de pensar.
Por falar nisso, é hora do almoço.
vou me alimentar de texto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h07


'bora pra reunião!
super em cima da hora. mas vamos lá. acabei de ganhar de presente, da própria Daniela Abade, o livro que ela escreveu, Depois que acabou. detalhe: ela ficou sabendo que tinha sido contratada pela synapsys, pelo querido leitor! alguém leu, mandou um email avisando e foi assim que ela soube! beijos e até a volta.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h19


Coerência
Quem disse que a coerência é uma virtude? Acabei de concluir que não é, quando a busca é pela audiência total. Assim, o ideal é ser bonzinho em rede aberta de televisão e ser malvado na Internet, onde o acesso já fica limitado às pessoas que sabem e podem navegar na web. Digo isso porque, enquando Faustão na rede globo tratou Solange com dignididade (segundo me informaram, não vi), no site da Globo.com foi disponibilizado o vídeo em que a participante canta "We are the world" a seu modo, como Iarnuou. E teve cem mil acessos em dois dias.
Captou?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h52


Bom dia!

estou acelerada. tenho reunião de manhã fora da agência mas antes disso tenho que passar lá. assim, estou só me organizando e já vou sair. o problema é trocar de bolsa, arrumar o laptop, pegar os arquivos do PC e passar para o flashdrive. são tantas coisinhas miúdas!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h41


boa noite

fui dormir, não aguentei. não terminei tudo o que tinha para fazer mas ainda tenho uma parte da manhã de segunda. quer dizer, se eu conseguir acordar cedo. acho que consigo. beijos e até!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 20h09


Verdade seja dita
Foi bonita a colocação que o Pedro Bial fez para Juliana, sobre seu comportamento digno diante das desigualdades sociais. Claro que eu acredito que exista um interesse por parte da emissora de fazer com que uma participante 'verdadeira', que comprou a revista e foi sorteada, permaneça até o final. Ou até ganhe, já que nunca houve uma vencedora. Além disso, ela emagreceu, melhorou, etc, tudo conta a favor de Cida para ser a vencedora do prêmio. De qualquer forma, eu achei emocionante a colocação feita para a moça, independente de qualquer atividade, conduta que ela tenha em sua vida real.

ps - não acredito que a enquete do UOL que nunca errou, tivesse errado agora. concordo com os queridos leitores. algo está estranho.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 19h09


Caetano, metido como sempre, arrogante como nunca
Adoro a obra de Caetano. Mas ele é muito metido. Ou, como ele mesmo se diz, um 'medalhão desabusado'. Escrevi a coluna do HT, programei-a para subir à meia noite, fiz o power point do meu marido e agora tenho que começar um roteiro. Em meio a tudo isso, vi um trecho da entrevista de Velloso para Zeca Camargo. O alento é que pelo menos, Caetano tem talento. Pior são os desabusados sem vocação pra nada. A gente é fã, tem que aguentar...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h01


"Periferia tá na moda"
Acabei de ouvir isso no Fantástico. Fiquei triste. Pensei que fosse uma questão de consciência, de estarmos enfim voltando olhos para a periferia. Mas parece que é só porque é moda. Enfim.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h17


Titanic
Sexta que vem tem Titanic na Globo. Vai ser aquela água...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h39


Lerê...lerê..
Acabamos de ver Tiros em Columbine. O filme é bom. E agora eu odeio o Charlton Heston provalvemente tanto quando ele odeia o Michael Moore. Agora, é hora de trabalhar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h49


Susto
Vinhamos pela Rodovia dos Bandeirantes. À nossa frente na pista da esquera, um carro e, na frente deste carro, um caminhão das Casas Bahia. De repente, o caminhão simplesmente sai da pista e entra, cai na vala de grama entre as pistas e quando vai tombar, recupera a direção, sobre a grama, volta para a estrada, cruza as quatro pistas na frente de todos os carros e pára no acostamento. Acho que o motorista adormeceu. Olhei para a boléia e vi que o acompanhante, havia assumido a direção, dirigindo em pé.
Anjos da guarda existem mesmo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h47


Fotolog
Subi algumas fotos para o fotolog. E li uma matéria preocupante: agora os meninos também sofrem de anoxeria e bulimia, trantornos alimentares que sempre foram mais característicos do sexo feminino. Alarmante.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h42


tiros em columbine
vamos acabar de ver o documentário de Michael Moore,"Bowling for Columbine", premiado com o Oscar no ano passado. é genial. estou adorando. acho que vou ver de novo inteiro depois que acabar de ver a segunda metade.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h34


lar
Chegar em casa, guardar as compras, desfazer as malas, almoçar, comprar pasta de dentes. Acabar de ver o filme antes de devolvê-lo no video clube, postar, abrir os emails, subir as fotos para o fotolog, escrever os roteiros, preparar o power point do marido. e tem que caber neste dia, antes da meia noite.
que pena que não tem um programa pra zipar o domingo e comprimir as horas pra caber tudo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h22


Ouro
Que delícia voltar da corrida (40 minutos na terra) e encontrar na capa do UOL a notícia de que Daiane levou o ouro. Foi demais mesmo, a música, ela, tudo. Não entendo quem faz ginástica de solo com música russa, folclórica, clássica (não gostei de Camila ao som de Carlos Gomes, muito Voz do Brasil pra minha cabeça). Agora, é só fazer as malas, voltar pra São Paulo e passar o domingo trabalhando.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h00


Yes!
Daiane! Ai que coisa linda!!que graça, que ginga, que coisa maravilhosa, meu D'us que orgulho!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h49


Daiane Show
Estou tentando abrir um "slide show", do jornal O Globo online para ver a graça da atleta. Não sei o que está acontecendo mas não estou conseguindo abrir os comentários nem nada. Domingo é dia de manutenção.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h41


Daiane
Estamos todos prontos para ir até a cidade, marido com chave do carro na mão, eu com a bolsa, minha filha com o agasalho. Mas enquanto Daiane não se apresentar na tv, a gente não sai. Torcida é isso.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h27


Bom dia

Que novidade, Schumacher em primeiro, Rubinho em segundo. Que bacana, os irmãos Hypolito brilhando e Daiane prometendo muito nas olimpíadas. Que chato, não tem sol neste domingo. Que bom, o pão de queijo está quase saindo do forno.Bom dia!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h06


Muito bom
O filme de Alan Parker, A vida de David Gale é muito bom. O roteiro (é original?) é muito bem feito, todo amarradinho como todo roteiro deve ser. Não dá pra deixar as crianças na sala, acho que esta é a única recomendação. No mais, muito bom.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h18


Filme
Vou ver a vida de David Gale, de Alan Parker. Adoro Kevin Spacey. E a Kate Winslet está magérrima. Eu chego lá. Leia mais aqui.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h13


Goleada
Não posso falar muito alto porque tá todo mundo chateado com a goleada de 4 a zero que o Santos sofreu do São Caetano. Mas, pelo menos, podemos dizer que não é só o São Paulo que virou freguês do time. Meu marido está revoltado.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h20


Pra quem ficou com saudades...
...o Cosmo Online traz notícias sobre a participante Solange do Big Brother Brasil 4

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h35


Seth Godin
O guru do marketing publicou alguns posts em seu blog sobre o GMail, do Google. Bem interessante. O que você acha do fim do anonimato na web? Pelo menos, em relação aos emails?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 12h27


Mini Chat
Vou abrir a sala do UOL, tema livre, salas abertas por assinantes, querido leitor, tema livre. esto u lá.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h15


TV
E aqui estou eu vendo TV Cut. Sou amiga da Renata, apresentadora e do Ricardo, apresentador. Só na espera...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h24


Gmail
Desde o lançamento tenho tentado abrir uma conta de email no Gmail mas não consigo. Digito um endereço qualquer para receber informações e o que chega pelo correio eletrônico é uma lista de resultados de uma pesquisa que não fiz. Entrei no GMail agora e encontrei lá um "Happy Birthday, April" na capa. Cliquei e vi esta foto. Quem são?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h26


Suspeitava desde o princípio...
De fato, a 'confissão' do 'assassino' do Caso Staheli apresentado por Garotinho não era o que pretendia. Não gosto do Garotinho e não gostar de alguém não é crime de ofensa, calúnia ou difamação. Apenas não gosto e não gosto e não gosto mesmo. Achei aquela cena toda muito estranha. E era.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 08h08


Águas!
Estava morrendo de saudade da chácara, do mato, dos cachorros, da cozinha, da horta, de tudo mesmo. Já guardei tudo, já deixei o almoço praticamente pronto porque os filés de peito de frango eu deixei pra grelhar na hora de servir.
Pela ordem, depois da família, vem o blog, por isso estou aqui. E depois, eu, que vou tomar um sol e me espreguiçar numa cadeira até esquecer a agenda.
No caminho, na Bandeirantes, tinha um carro recém capotado. Felizmente, não aconteceu nada com a família. A gente só via uma menina assustada sendo consolada pela mãe.
Então, já sabe. Cuidado, sempre.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h42


Só hoje percebi que estou trabalhando direto deste domingo passado às 8 da manhã. Por isos!! E se você perder a estréia hoje do Receitas da Vida, na RdeTV, às 15:45 vou ficar muito triste...
Para entrar em contato com o programa é só escrever para receitasdavida@perdigao.com.br

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h34


bom dia!
vamos tomar café? levantar? preparar o dia para o lazer? eu vou.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h02



boa noite. bom descanso. amanhã cedo, viajo para águas de são pedro, estou morrendo de saudades dos meus cachorros. levarei o laptop para blogar. beijos e super obrigada.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h52


Notícias
Passei o dia fora e offline. Só agora estou lendo as notícias sobre um acidente no Shopping Eldorado em que o desabamento de uma parte do teto deixou feridos, sobre o suposto réu confesso do assassinato do casal Staheli (achei muito estranha essa prisão do nada, essa confissão igualmente esquisita, e parece que a justiça também achou) e também sobre o provável envolvimento do filho do casal de produtores encontrados mortos.
Que mundo...

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h30


Clipe
O Mateus acabou de me avisar que o clip do Making Of do programa já está no site. Entre em www.receitasdavida.com.br, clique em programas e veja o clip. Vou vê-lo agora também.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h46


Relatório do Dia
Postei às 9:36 e saí de casa para trabalhar. Agora, são mais de dez e quinze da noite. Trabalhamos direto. Mas valeu, especialmente por chegar aqui e encontrar uma festa de quase 400 comentários! Que balada!

De casa fui para a produtora a Radar Mixer, que fica na Vila Olímpia. Aprovei o programa que vai ao ar amanhã na ilha de edição, fiz maquiagem, provei o figurino e saímos para gravar. A primeira parada depois de trânsito foi uma escola. A idéia era colher depoimentos de crianças e adolescentes sobre os personagens do Maurício de Souza, que gravaríamos em seguida. Cada aluno fez uma pergunta para ele responder na matéria.

Da escola fomos para a Maurício de Sousa Produções. Encontrei muita gente conhecida, amigos de tv e também, muitos fãs. Incrível como tem gente que até hoje lembra com carinho do tempo que eu apresentava o Fala,Brasil. Acredite se quiser, teve até fila pra tirar foto comigo. Eu tenho que agradecer muito a D'us porque é bem mais do que eu poderia imaginar e infinitamente mais do que eu mereço.

Gravamos com Maurício na sala dele, acompanhamos toda a produção de uma história em quadrinhos, do roteiro às cores. Fizemos um lanchinho juntos e ele contou sua receita para ser eternametne jovem. Não dá pra acreditar que ele está chegando aos 70. Você vai ver no programa com ele, qual é a explicação...!

Depois de fazer todas as imagens de coberturas, todas as passagens, captar todas as imagens, saímos finalmente para o teatro Bibi Ferreira pra a segunda parte da matéria de teatro e pizza.

Não tenho palavras para descrever o trânsito. Foi uma eternidade. Marcamos às 6:30 no teatro. Ainda bem que chegamos só uns 20 minutos atrasados. Começamos a preparar as pizzas para servir para e elenco. E em seguida, a Célia, assessora de imprena, uma graça de amiga, nos levou até o elenco para combinarmos aonde faríamos a entrevista.

Bárbara Paz foi um amor. Cláudia Mello, genial. Giselle Itié,linda, de doer. Emilio Orciollo Netto, um fofo. Cada um apresentou o outro, comemos pizza quente em quadradinhos e rimos muito. Depois, fomos para o teatro, lá dentro mesmo e fizemos uma papo mais 'cabeça' sobre o significado do teatro em si. Também entrevistei o Sérgio D'Antino, que é produtor da peça.

Finalmente encerramos o dia de trabalho. Voltei para a produtora que é quase ao lado da Synapsys, peguei meu carro e enfim, voltei lentamente para a casa. O resto você já sabe.

O programa de amanhã está muito bonito, muito simpático, a Fernanda está linda no ar, parece a Ana Paula Padrão. O tratamento de imagens é espetacular, parece cinema. As vinhetas e as trilhas são divinas. Enfim, todo mundo acho que está de alto nível. Para ficar à altura do programa preciso emagrecer (a tv me engorda muito! Estou uma pipa no ar, dá vergonha!) e arrumar uma alternativa para meu cabelo de mãe dos Jetsons, que está totalmente anos 50, embora eu ache engraçado.

Gostaria muito que você visse o programa amanhã para dar palpites em tudo. É amanhã, sábado, 15:45h, na Rede TV. E a partir de amanhã, todo sábado.




Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h32


Voltei!
Eu vou para o chuveiro, tentar remover esta casca urbana de trabalho pesado que, no momento, envolve minha pessoa. E volto pra blogar. 368 comentários? Uau!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h36


Gmail
O email do Google não era primeira de abril mas está causando mais polêmica sendo verdadeiro do que se fosse um hoax. O site DrudgeReport diz que o Google pretende ler todas as mensagens trocadas pelo seu sistema de correio eletrônico, o que seria uma ameaça à privacidade. O que você acha?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h02


PENSAMENTO DO DIA

-A vida é como a escola: tem coisa que não é pra entender, é só pra copiar.
Rosana Hermann

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h53


Hoje
Hoje é dia 02 de abril, sexta-feira, Dia Internacional do Livro Infantil. Faz sol em São Paulo, capital. O site www.receitasdavida.com.br entrou no ar, com chamada no site da Perdigão. Eu sei, eu já falei isso ontem. Mas não pude resistir à tentação.
Assim como não resisti à tentação de xingar o jornal esta manhã, que trouxe uma foto horrorosa do Stédile na primeira página, um super close.
Deu vontade de sair correndo.
Ei! boa idéia!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h48


alive and kicking
pronta pra a sexta-feira. que é que manda?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 02h28


Só pra lembrar, antes de dormir e agradecer: mais de 16 mil pessoas já leram a Primeira Autobiografia Não Autorizada do Mundo, publicada há anos na web. Agora, boa noite. Eu não estou bem e preciso de sono para melhorar.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h39


Rico
Acabei de descobrir que no Brasil, ricos são as pessoas que integram uma família com renda mensal acima de R$10.982 reais. Ou seja, se a família tiver 5 adultos ganhando pouco mais de dois paus por mês, então, são todos ricos. Surpreendente.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 18h18


Sal grosso
Estou esparramando sal grosso... acendendo incenso... borrifando spray. Pronto. Melhorou o astral.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 17h38


Saravá

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 16h50


A Daniela Abade do Mundo Perfeito começa a trabalhar na Synapsys amanhã. Vai ser minha colega de trabalho a partir desta sexta-feira!
Vi a foto dela na web, ela é muito bonita.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h58


Darlene
Minha filha sabe de tudo e já me avisou que os gêmeos de Darlene são filhos do rapaz do hospital que ajudou-a com a inseminação artificial e não do nadador. Bem no dia primeiro de abril!! Divertido.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h51


DOL: Nike abre inscrições para torneio de futebol ‘um contra um’
Nunca tinha ouvido falar em Panna KO. O que é isso? Procurei no Google, vi umas fotos de vencedores mas pra mim, é novidade.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h50


Pergunta:
Me ocorreu que...eu poderia subir o blog para o meu servidor, o endereço do farofa, o www.farofa.com.br ao invés de queridoleitor.blogspot.com Mas...acho melhor não. O que você acha?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h14



Estou chocada. Lavínia Vlasak é péssima atriz!!! Estou chocada. Já achava isso mas agora, nesta cena de Celebridades, estou ... estou... céus. Será que estou enganada? Alguém viu?
Aproveito para gongar uma jornalista que tem copiados notas do Ricardo Feltrin, assim, na cara dura. Ele está louco da vida. E eu, dou apoio total. Fim da picada. Copiar furos de colegas jornalistas é falta de ética. E de glamur.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 15h06


Que lindo
A Perdigão já colocou na homepage do seu site, a chamada para o programa.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 14h50


e o assassino era o caseiro
O Caso Staheli parece ter sido resolvido. Quem pode saber a verdade, a verdadeira? quem tem o back de todas as cenas da história da humanidade? e quem garante que se existissem, esses videos não teriam sido editados? enfim, parece que encontraram o autor deste horrível assassinato. nessas horas a gente pensa sobre a loucura de todos os que suspeitaram dos filhos do próprio casal. quando se trata de horror, parece que só o trivial não nos satisfaz. a mente quer mais, que o pior que o pior, quer mesmo o hediondo.
se algumas mentes querem isso, temos que tratar essas mentes E NÃO ALIMENTÁ-LAS com mais crimes hediondos.
não foi o mordomo. mas foi o caseiro.
dá medo.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h49


Sabe quem acabou de sair daqui? O Sérgio, do Catarro Verde. A Internet é mesmo uma coisa surpreendente. Parece a vida.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 13h31


Forbes diz que email do Google é real, mas emprego na lua, não.
Está em inglês. Mas bem claro.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 10h20


GMail, o email do Google é 1o. de abril ou não:?
Entre no Google News e digite GMail. Se for um hoax de primeiro de abril, será o maior da história, porque a notícia do lançamento do GMail, deu até capa do site da CNN.
O texto parece sério mas o conteudo nos faz rir: email gratuito com 1giga de espaço, com poderoso filtro para spam, parece quase um sonho.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h58


Tantra
Fomos almoçar num restaurante muito bom, o Tantra, velho conhecido da nossa turminha de trabalho. O ambiente é indiano, a comida, também. Você pega seu pote, escolhe os ingredientes (lula, camarão, carne, frango), complementa com frutas e legumes (cebola, abacaxi, brócolies, broto de feijão), umedece com molhos (shoyo, vinho, caldos) e tempera tudo num imenso balcão de opções (curry, pimenta, salsinha, gengibre, alho e todas aquelas especiarias que faziam os grandes navegadores içar velas...). Você então entrega seu pote para o chapeiro, bem no centro do restaurante e depois, espera seu almoço na mesa. Uma delícia. Voltei pro trabalho, toda temperada. E agora, com os dentes super escovados, então, estou a um metro do solo. Nada como uma hora de recreio no meio do trabalho duro.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 09h33


Preciso contar uma grande novidade envolvendo blogs e a Synapsys.
Seguinte:
. Invista em escrever bem em seu blog. isso pode garantir o seu futuro.
. Vou dar dois exemplos:
- Beto, meu sócio, que está coordenando um dos mais inovadores projetos que vamos divulgar nos próximos dias, entrevistou Daniela Abade, do Mundo Perfeito e ao que tudo indica, se ela também quiser, ela será contratada para a Synapsys, para fazer aquela dupla de criação que anunciei aqui no blog.
- Eu, vou conversar hoje com o Sérgio Faria, do Catarro Verde, para ver se ele também topa trabalhar com a gente.

Vamos ver o que acontece. Mas de qualquer forma, o blog é uma revolução. Agora é fonte de pessoas, de talentos, de profissionais, de relações humanas. Sei que sou uma entusiasta mas a verdadeira globalização está acontecendo pela blogalização... Afinal, uma é um anagrama da outra.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 06h39


Telefone
meu celular tira fotos, do jeito que ele bem entende. não adianta eu fazer nada, ele tem alma de artista. transformou o taxi branco em cor de rosa, enquadrou de um jeito diferente e bem, saiu isso. minha câmera tira fotos sozinhas e agora, o celular, cria suas próprias imagens.
(peraí que a foto não tá subindo)

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 05h25


oba. cheguei no trabalho, consegui ligar meu computador de muitos reboots forçados no botão e eis que já estou escrevendo. meu marido disse que hoje eu estou com uma cara ótima. acreditei. e vou passar o dia com essa cara feliz.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 04h48


Falei mesmo
Com jeito, mas com sinceridade. A gente tem que falar, tem que se colocar. Falei mesmo, tudo. Da importância que os professores têm na vida da gente, de como precisamos de profissionais que tenham preparo E afeto, da influência que cada professor exerce até nas nossas opções de carreira. Não dá pra pagar uma escola com uma professora irritada, que briga com os alunos, que não tem a menor paciência ou vocação para o ensino. Não adianta estar na melhor escola e ter a pior professora.
Se você tiver alguma inquietação, fale. Mas pra pessoa certa, aquela que pode mudar a situação. A gente tem essa mania de reclamar pra todo o mundo, exceto pra quem deveria.
Né?

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 03h03


reunião
vê se 8 da manhã é hora de fazer reunião na escola. mas agora é tarde, tenho que ir e pronto.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h46


Bom dia!
Pensando bem, é bem louco isso. Saio da mesa do café e antes mesmo de escovar os dentes, tenho que passar aqui e dizer bom dia pra você. Não posso simplesmente virar as costas e ir até minha pasta e escova, sem cumprimentar você que está sempre aqui no blog. É uma coisa inexplicável, que pessoas fora deste mundo web não conseguiriam entender. Mas já que a gente entende e se entende...bom dia!!

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann às 01h45



(Obrigada pela visita. Volte sempre. Leia mais nos arquivos.)